P. Chagas Freitas Publicado 15 Setembro 2015 gonçalo guedes é o novo nélson oliveira, leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Setembro 2015 O Contador está lesionado? O homem já saiu da Astana há algum tempo, rapaz! :mrgreen: A propósito, o Twitter do iDesporto anda con umas piadas engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Setembro 2015 Outra vez... O Luisao está a Luisar tanto :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Já não vejo ciclismo há bué LOL Mas fora de brincadeiras esta equipa de futebol tem alguma relação com a de ciclismo ou nem por isso? Nope Editado 15 Setembro 2015 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Setembro 2015 O Luisão já mete nervos, cada passe é sempre m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2015 Nope, a Astana(ciclismo) é dinamarquesa ;) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Setembro 2015 Já não vejo ciclismo há bué LOL Mas fora de brincadeiras esta equipa de futebol tem alguma relação com a de ciclismo ou nem por isso? São financiados pelo mesmo fundo, o Fundo de Riqueza Soberana "Samruk Kazyna” que é dono, seja na totalidade ou em parte, de várias empresas do Cazaquistão Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2015 Avisem quando começarem a jogar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Nope falso não vi o edit Editado 15 Setembro 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Setembro 2015 (editado) ;) Ja editei, a Astana é do Cazaquistão tambem e o Carmelo está certo. A Saxo é que é dinamarquesa, que confusão que aqui vai. :mrgreen: Editado 15 Setembro 2015 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2015 Ja editei, a Astana é do Cazaquistão tambem e o Carmelo está certo. A Sako é que é dinamarquesa, que confusão que aqui vai. :mrgreen: Por acaso só relacionei por causa disso, tinha mesmo a certeza que a Astana era do Cazaquistão e nem fui confirmar. E faz sentido porque o equipamento da equipa de ciclismo é bué parecido à bandeira do país. Discutir ciclismo durante um jogo de futebol, fosse no café tavamos todos a levar c*rlhadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Setembro 2015 Sim eu estou longe da luz nao posso ir olha me esta. 30 35 mil para mim é uma casa má para um clube gigante como o SLB Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Setembro 2015 Bela treta de jogo até agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Setembro 2015 E tamos a jogar ao nivel do jogo com o Arouca -.- Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Setembro 2015 20min quase quando é que começam a jogar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Setembro 2015 No twitter do iDesporto Astana: Vincenzo Nibali, Fabio Aru, Mikel Landa, Dario Cataldo, Jakob Fuglsang, Diego Rosa, Luis León Sánchez... (oh não, não é isto...) O árbitro é o grego Tasos. Onde é que a UEFA o foi buscar, a uma embalagem de batatas fritas? O primeiro marcador da Liga dos Campeões paga uma rodada ao pessoal (ele ainda não sabe, não o avisámos disto) Astana aparece na Luz de camisola amarela. Benfica com a vermelha. No final logo se vê se isto era Vuelta ou Tour... Hoje é o dia em que toda a gente se pode sentir como Jesus Correia. A dar cartas em duas modalidades ao mesmo tempo HÁ GOLO! PSG-Malmö, 1-0. A rodada será paga por Di María, que marcou aos quatro minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Setembro 2015 Se isto não melhora vai ser bom para ajudar a dormir a sesta. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 Tou a ver o Astana a marcar primeiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2015 Não jogam nada, porra Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Setembro 2015 Está lá dentro este livre. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2015 Grande deficiente este gajo.... Compartilhar este post Link para o post