Keef Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Era o onze para o Dragão, não para hoje. Editado 15 Setembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2015 Uma vénia ao pessoal que faz as apresentações da RTP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2015 Cheira-me a cabaz dos grandes. 8 a 1 é o meu prognóstico. Espero que lance o Nuno Santos e Guedes, quero ver putos portugueses a espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Setembro 2015 3-0 marcam cardozo e ola john Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Setembro 2015 Cheira-me a cabaz dos grandes. 8 a 1 é o meu prognóstico. Espero que lance o Nuno Santos e Guedes, quero ver putos portugueses a espalhar magia. Posso ir no over 8.5 então? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Setembro 2015 Which player will have his breakthrough? Victor Andrade, Benfica’s 19-year-old attacking midfielder from Brazil, has a big reputation at youth level and he can be expected to showcase his skills with no fear. Neste artigo do Guardian http://www.theguardian.com/football/blog/2015/sep/15/champions-league-guardian-writers-predictions-2015-2016 Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 15 Setembro 2015 Mete-me imensa impressão que no primeiro post o símbolo do Astana esteja errado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2015 3-0 marcam cardozo e ola john este não é o tópico do jogo do Sporting, estás equivocado jovem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2015 Posso ir no over 8.5 então? Confia Sumudica 8-) Compartilhar este post Link para o post
HankMoody Publicado 15 Setembro 2015 Neste artigo do Guardian http://www.theguardian.com/football/blog/2015/sep/15/champions-league-guardian-writers-predictions-2015-2016 Who or which team may flop? Porto. I am still not convinced by Julen Lopetegui, their manager and although they did very well last season to reach the quarter-finals and cause problems to Bayern Munich, I don’t think they will do well this season. They lost key players such as Jackson Martínez, Alex Sandro and Danilo this summer and, apart from Iker Casillas, I am not so sure about the new arrivals at the club. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Setembro 2015 o tempo por lisboa está aqui como no Norte? é que se assim for o Relvado da luz deve estar lindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2015 Cheira-me a cabaz dos grandes. 8 a 1 é o meu prognóstico. Espero que lance o Nuno Santos e Guedes, quero ver putos portugueses a espalhar magia. O Nuno ganhou um hype tão grande no Mundial, incrível :lol: 3-0 e uma boa exibição por favor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2015 O Nuno ganhou um hype tão grande no Mundial, incrível 3-0 e uma boa exibição por favor. O Nuno Santos passou a ser o melhor da formação a partir da segunda volta da segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Setembro 2015 O Nuno ganhou um hype tão grande no Mundial, incrível :lol: 3-0 e uma boa exibição por favor. 2º melhor pé esquerdo do plantel 8-) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Setembro 2015 Acho que vamos dar goleada. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 15 Setembro 2015 Cheira-me a cabaz dos grandes. 8 a 1 é o meu prognóstico. Espero que lance o Nuno Santos e Guedes, quero ver putos portugueses a espalhar magia. A mim cheira-me é a empate. O Benfica deve estrear jogadores na competição, o Astana já vai com mais andamento no campeonato por isso fisicamente não devem quebrar e vão meter o autocarro. Em contra ataque também do que vi contra o APOEL até são de ter em conta, mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2015 (editado) XI: @ojuliocesar_12, Semedo, Jardel, @luisao4oficial, Eliseu, Samaris, Talisca, @nicogaitan, Guedes, @Jonas_Gol, @kmitroglou #UCL vamos, mesmo 11. Suplentes: Ederson, Sílvio, Fejsa, Pizzi, @VAndrade31_, Nuno Santos, @Raul_Jimenez9 #UCL Boa mania essa de agora não se levar centrais para o banco. Editado 15 Setembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 O Nuno ganhou um hype tão grande no Mundial, incrível :lol: 3-0 e uma boa exibição por favor. Achas que ele que ele é overrated? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Benfica: Júlio César, Luisão, Eliseu, Jardel, Semedo, Samaris, Gaitán, Mitroglou, Jonas, Gonçalo Guedes, Talisca SUBS: Ederson, Sílvio, Fejsa, Victor Andrade, Jiménez, Pizzi, Nuno Santos. Astana: Erić, Aničić, Ilić, Postnikov, Shomko, Maksimović, Zhukov, Kéthévoama, Cañas, Dzholchiyev, Kabananga SUBS: Golubnichi, Akhmetov, Pikalkin, Beysebekov, Muzhikov, Dedechko, Schetkin. Editado 15 Setembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Setembro 2015 Coisa mais linda o nosso estádio Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2015 Achas que ele que ele é overrated? Não percebi bem a pergunta, mas vou supor que é a perguntar se o acho overrated. Se for assim, sim, acho, parece-me ser um rapaz extremamente dotado tecnicamente mas não se faz valer lá muito pela inteligência. Acho que não vi um jogo sequer do Mundial sub20, mas a ideia com que fiquei tanto do Benfica B a época passada como da Youth League de há dois anos é que não é o jogador que fazem por aqui, nem tem o potencial que muitos querem fazer crer. Mas who cares, que me cale e que se torne num extremo muito bom, se for assim nunca me importo de ser contrariado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Setembro 2015 O suposto central é o Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 Não percebi bem a pergunta, mas vou supor que é a perguntar se o acho overrated. Se for assim, sim, acho, parece-me ser um rapaz extremamente dotado tecnicamente mas não se faz valer lá muito pela inteligência. Acho que não vi um jogo sequer do Mundial sub20, mas a ideia com que fiquei tanto do Benfica B a época passada como da Youth League de há dois anos é que não é o jogador que fazem por aqui, nem tem o potencial que muitos querem fazer crer. Mas who cares, que me cale e que se torne num extremo muito bom, se for assim nunca me importo de ser contrariado. :mrgreen: Eu acho que o Nuno podia render mais era a 10 tem visão de jogo, cruzamento, técnica, remate o problema é que acho não tem aceleração e velocidade para ser um extremo Quem acho overrated para a festa que a CS andava a fazer e o Guedes... pah só o acompanhei no Mundial sub 20 e não valeu um terço do que andavam a dizer dele mas sei lá pode ter estado em sub rendimento ou alguma coisa parecida Compartilhar este post Link para o post