Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anonnimous

[Liga dos Campeões] Benfica vs Astana

Publicações recomendadas

Era o onze para o Dragão, não para hoje.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a cabaz dos grandes. 8 a 1 é o meu prognóstico.

Espero que lance o Nuno Santos e Guedes, quero ver putos portugueses a espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que lance o Nuno Santos e Guedes, quero ver putos portugueses a espalhar magia.

Posso ir no over 8.5 então?

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 marcam cardozo e ola john

este não é o tópico do jogo do Sporting, estás equivocado jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Who or which team may flop? Porto. I am still not convinced by Julen Lopetegui, their manager and although they did very well last season to reach the quarter-finals and cause problems to Bayern Munich, I don’t think they will do well this season. They lost key players such as Jackson Martínez, Alex Sandro and Danilo this summer and, apart from Iker Casillas, I am not so sure about the new arrivals at the club.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno ganhou um hype tão grande no Mundial, incrível :lol:

3-0 e uma boa exibição por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno ganhou um hype tão grande no Mundial, incrível lol.gif

O Nuno Santos passou a ser o melhor da formação a partir da segunda volta da segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

2º melhor pé esquerdo do plantel 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me é a empate. O Benfica deve estrear jogadores na competição, o Astana já vai com mais andamento no campeonato por isso fisicamente não devem quebrar e vão meter o autocarro. Em contra ataque também do que vi contra o APOEL até são de ter em conta, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

XI: @ojuliocesar_12, Semedo, Jardel, @luisao4oficial, Eliseu, Samaris, Talisca, @nicogaitan, Guedes, @Jonas_Gol, @kmitroglou #UCL

vamos, mesmo 11.

Suplentes: Ederson, Sílvio, Fejsa, Pizzi, @VAndrade31_, Nuno Santos, @Raul_Jimenez9 #UCL

Boa mania essa de agora não se levar centrais para o banco.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ele que ele é overrated?

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Júlio César, Luisão, Eliseu, Jardel, Semedo, Samaris, Gaitán, Mitroglou, Jonas, Gonçalo Guedes, Talisca

SUBS: Ederson, Sílvio, Fejsa, Victor Andrade, Jiménez, Pizzi, Nuno Santos.

Astana: Erić, Aničić, Ilić, Postnikov, Shomko, Maksimović, Zhukov, Kéthévoama, Cañas, Dzholchiyev, Kabananga

SUBS: Golubnichi, Akhmetov, Pikalkin, Beysebekov, Muzhikov, Dedechko, Schetkin.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ele que ele é overrated?

Não percebi bem a pergunta, mas vou supor que é a perguntar se o acho overrated. Se for assim, sim, acho, parece-me ser um rapaz extremamente dotado tecnicamente mas não se faz valer lá muito pela inteligência. Acho que não vi um jogo sequer do Mundial sub20, mas a ideia com que fiquei tanto do Benfica B a época passada como da Youth League de há dois anos é que não é o jogador que fazem por aqui, nem tem o potencial que muitos querem fazer crer.

Mas who cares, que me cale e que se torne num extremo muito bom, se for assim nunca me importo de ser contrariado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem a pergunta, mas vou supor que é a perguntar se o acho overrated. Se for assim, sim, acho, parece-me ser um rapaz extremamente dotado tecnicamente mas não se faz valer lá muito pela inteligência. Acho que não vi um jogo sequer do Mundial sub20, mas a ideia com que fiquei tanto do Benfica B a época passada como da Youth League de há dois anos é que não é o jogador que fazem por aqui, nem tem o potencial que muitos querem fazer crer.

Mas who cares, que me cale e que se torne num extremo muito bom, se for assim nunca me importo de ser contrariado. :mrgreen:

Eu acho que o Nuno podia render mais era a 10 tem visão de jogo, cruzamento, técnica, remate o problema é que acho não tem aceleração e velocidade para ser um extremo

Quem acho overrated para a festa que a CS andava a fazer e o Guedes... pah só o acompanhei no Mundial sub 20 e não valeu um terço do que andavam a dizer dele mas sei lá pode ter estado em sub rendimento ou alguma coisa parecida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...