JC3 Publicado 15 Setembro 2015 Fds O Jonas podia ter sido mais rápido a decidir Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Setembro 2015 Gastaram os golos todos contra o Belém. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Setembro 2015 Na segunda parte é meter um jogador de futebol no lugar do Talisca. É meter o Pizzi que é melhor. Ou o Fejsa para termos um meio-campo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2015 Como é que o Guedes perde uma bola assim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2015 Na segunda parte é meter um jogador de futebol no lugar do Talisca. Ou do Samaris. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Setembro 2015 Atitude de m*rda da equipa, parece que estao a fazer um frete. Não há um minimo de esforço, todos a jogar a passo. 2 remates com algum perigo apenas em 45min contra esta equipa é vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 15 Setembro 2015 Meter o Vitor Andrade e tirar o Guedes. A ver se ganhamos mais profundidade naquele lado Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Setembro 2015 O Talisca e o Pizzi devem ter feito uma aposta no inicio da época para ver quem falhava mais passes. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Setembro 2015 Porque é que o Estádio está quase vazio num jogo da Champions? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2015 É meter o Pizzi que é melhor. Ou o Fejsa para termos um meio-campo defensivo. Foi isso que disse. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Setembro 2015 Sinceramente parece-me que contra uma equipa mais capaz ofensivamente, o Benfica já estava a perder. Acho que está bem pior em relação ao ano passado. Ofensivamente, o Gaitán e o Jonas em forma carregam a equipa. Atenção que a minha opinião baseia-se no que tenho visto hoje e no que tenho lido por aqui. O Astana está-me a surpreender. Não são cepos nenhuns. Posto isto, o Benfica vai acabar por ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Setembro 2015 ah c*na da tia, não se joga um crl ! a ver se ele tira o guedes e o talisca que não tão lá a fazer um piço Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2015 Ou do Samaris. Esse ao menos faz faltas e cortes, já a outra anta só dá a bola aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 15 Setembro 2015 Porque é que o Estádio está quase vazio num jogo da Champions? Nesse aspecto não os censuro. É jogo de Champions mas o adversário é digno da Intertoto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Setembro 2015 Dado os convocados vais pôr quem? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Setembro 2015 Nesse aspecto não os censuro. É jogo de Champions mas o adversário é digno da Intertoto. E a exibição do CNS. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 15 Setembro 2015 Eu não acho que o Guedes esteja assim tão mal Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Setembro 2015 E a exibição do CNS. E um treinador de CNS tambem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2015 Melhor jogo do ano. Temos 2 lances de perigo :heart: Voltamos abaixo da mediocrecidade. Palavra para o grego. Excelente arbitro. A agressão sobre o Eliseu dar amarelo é a cereja no topo do bolo. Que gajo mais fraquinho, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Setembro 2015 Porque é que o Estádio está quase vazio num jogo da Champions? astana e com este frio, até se percebe Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 15 Setembro 2015 O Atlético vai fazer 18 pontos neste grupo de Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Setembro 2015 O estádio está quase vazio, tem cerca de 32k adeptos. É normal que pareça vazio, o nosso estádio é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2015 Dado os convocados vais pôr quem? Eu nunca disse que x ou y eram melhores, tu é que dizes que não vale a pena mexer porque o Pizzi é pior. Eu como acho que os 2, neste momento, são os dois equivalentes promovia essa troca. Quem te garante que vindo do banco o Pizzi não poderá mexer com o jogo? Eu como não o sei digo que trocava, posso? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 A época escolar começou já, vai fazer os tpc's Pronto sorry apesar de clubes diferentes somos todos uma comunidade :heart: E a Sexta só vou ter uma aula!! upa upa 12 ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Setembro 2015 Melhor jogo do ano. Temos 2 lances de perigo :heart: Voltamos abaixo da mediocrecidade. Palavra para o grego. Excelente arbitro. A agressão sobre o Eliseu dar amarelo é a cereja no topo do bolo. Que gajo mais fraquinho, porra :lol: Se retirar o bold, a descrição encaixa-se na perfeição ao Samaris. Compartilhar este post Link para o post