Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2015 Hein? O plantel do Vitória leva cabaz do plantel do Braga. Na baliza (e o melhor guarda-redes do Braga até é suplente), nas laterais, no meio-campo defensivo, nas alas e na frente de ataque. Só equilibram mesmo no meio-campo ofensivo e nos centrais, onde até acho que o Vitória leva a melhor. Mas de resto, o Paulo Fonseca tem muito mais matéria-prima de qualidade que o Conceição. Na baliza, laterais e alas, parece-me inquestionável. A profundidade do plantel também. Assumindo um onze regular, no centro do terreno, tanto na linha defensiva como no meio-campo, tal como referes, parece-me que aí o Vitória tem uma qualidade superior. E até mesmo no ataque, com Henrique Dourado, Licá (bom jogador para o patamar do Vitória), também se fala bem daquele Bruno Mendes...é uma questão de carburar porque esta matéria-prima é muito boa. Não fica nada atrás em termos globais ao Sporting de Braga em termos de onze. Não tem muito a ver com o plantel. É pela organização e mentalidade da estrutura do clube. O Braga nesse campo está muito à frente do Vitória. Sim, nisso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Setembro 2015 Pois... o único clube a ser campeão nos ultimos tempos sem ser os 3 grandes e lá arranjaram maneira de ir ao charco. Mas é uma discussão muito batida. Falta muita sopinha ao Vitória e ao Braga para ser o "4º grande". Tantos anos no CNS e continuamos a ter mais títulos que os 4º grandes todos juntos. :twisted: É uma questão de tempo a regressar à normalidade. :cool: Espero... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2015 Eu não digo que o Vitória não tenha plantel para andar ali a rondar os lugares europeus, mas para se bater a sério com este Braga parece-me difícil. Ainda no último jogo, começaram com um Filipe Augusto no banco, e ainda ficaram de fora jogadores como o Román e o Hassan. 3 jogadores que, no Vitória, eram titulares sem grandes dúvidas (talvez o Hassan fosse discutível, no máximo). Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2015 Eu não digo que o Vitória não tenha plantel para andar ali a rondar os lugares europeus, mas para se bater a sério com este Braga parece-me difícil. Ainda no último jogo, começaram com um Filipe Augusto no banco, e ainda ficaram de fora jogadores como o Román e o Hassan. 3 jogadores que, no Vitória, eram titulares sem grandes dúvidas (talvez o Hassan fosse discutível, no máximo). Sim, em termos de profundidade de plantel nem questiono. Agora, em qualidade de onze inicial, acho que não fica muito atrás. Vitória XI: Douglas, Breno, João Afonso, Josué, Bruno Gaspar; Bouba Saré, Tozé, Montoya; Licá, Dourado, Valente ainda há, de opções válidas no banco, o Moreno, Otávio, Cafu, Alex, Bruno Mendes... Braga XI: Matheus, Djavan, Boly, André Pinto, Baiano; Luiz Carlos, Filipe Augusto, Vukcevic; Rafa, Rui Fonte, Roman ainda há, de opções válidas no banco: Kritciuk, Marcelo Goiano, Pedro Santos, Mauro, Hassan, Wilson Eduardo, Stojlijkovic, Alan...a profundidade do plantel é bem superior. Mas em comparações de onzes, por exemplo, escolhia o João Afonso, Josué, o meio-campo todo (talvez só na dúvida entre o Luiz Carlos e o Bouba Saré) e o Dourado. E ainda tinha que pensar bem entre o Bruno Gaspar e o Baiano. Era mais por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2015 É complicado de comparar assim porque são duas equipas com sistemas diferentes (presumo que o Conceição vá manter a aposta no 4x3x3). Mas se tivesse de fazer um 11 com jogadores de ambos os plantéis, acho que só escolhia mesmo João Afonso e Josué do Vitória. E talvez o Tozé, se fosse em 4x3x3. De resto, embora o Vitória tenha meia dúzia de jogadores interessantes, o Braga tem jogadores tão bons ou melhores para as mesmas posições. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2015 O Breno é banal. Não há o Ruben Lima? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2015 e o bruno gaspar não chega aos calcanhares do baiano. imo calçaria no benfica (pré-fenómeno nelsinho, pós-saída mini pereira) e no sporting (lol até eu) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Setembro 2015 (editado) É verdade... Um dia deste vi o Sérgio a correr ali na Avenida da Boavista, perto do Parque da Cidade. :mrgreen: Estava grande tosta e ele lá na boa. Duro! O gajo chegou a ser recordista do mundo do vaivém com 200 e tal repetições. Era um boss. Editado 23 Setembro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2015 meanwhile em Braga https://i.gyazo.com/9ff05e9970c7b89faf6c413b778cd80d.png[/img Isso tem a ver com a anterior empresa dele que estava na insolvência (a Britalar) e não com o clube. Se tivesses procurado informar-te um bocadinho melhor... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2015 Sérgio Conceição apresentado esta tarde http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4794263 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Setembro 2015 Já foi apresentado, recebeu um cachecol e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2015 Adepto tenta dar sopapo a Sérgio Conceição, mas este defende-se com uma gravata. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Setembro 2015 Vitória de Guimarães - Boavista, com a rivalidade que existe e o Petit de um lado e o Sérgio do outro vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Setembro 2015 Sérgio Conceição recordou que quando estava em Itália, ainda como jogador, referiu que no regresso a Portugal gostava de jogar no Vitória, pela alma que o clube tem”. Não sabia desta. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Setembro 2015 Isso tem a ver com a anterior empresa dele que estava na insolvência (a Britalar) e não com o clube. Se tivesses procurado informar-te um bocadinho melhor... Eu ouvi que era por causa da questão do Bingo do SCB... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 23 Setembro 2015 Eu ouvi que era por causa da questão do Bingo do SCB... olha, tivesses procurado informar-te um bocadinho melhor..... o jorge mendes não deixava cumps lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2015 Eu ouvi que era por causa da questão do Bingo do SCB... Por acaso o Bingo também deu água pelas barbas, mas acho que esse processo o clube já perdeu. E bem-feito, foi grande filha da putice. No entanto, acho que este caso tem mesmo a ver com a Britalar, pelo menos pelo que me foi contado :fixe: E Perd... RuiMachado, fico muito feliz que te tenhas agarrado ao meu pirilau, és um dos meus users favoritos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Setembro 2015 Segundo o JN de hoje não é por causa do clube. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Segundo o JN de hoje não é por causa do clube. O "Camião do Fraque" é por causa da empresa de construção do Salvador, a Britalar. Se bem que a empresa que está a exigir o pagamento também é um grupo de trafulhas, pelo que me disseram. Editado 23 Setembro 2015 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 24 Setembro 2015 Pois... o único clube a ser campeão nos ultimos tempos sem ser os 3 grandes e lá arranjaram maneira de ir ao charco. Mas é uma discussão muito batida. Falta muita sopinha ao Vitória e ao Braga para ser o "4º grande". é tudo muito questionavel, até a forma como subiram é ainda mais questionavel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 24 Setembro 2015 Neste momento o Braga é claramente o 4º melhor clube em Portugal. Fabiano Soares gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 25 Setembro 2015 Pois... o único clube a ser campeão nos ultimos tempos sem ser os 3 grandes e lá arranjaram maneira de ir ao charco. Mas é uma discussão muito batida. Falta muita sopinha ao Vitória e ao Braga para ser o "4º grande". Discussão de quem é o 4º grande, é discussão de clube pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Setembro 2015 Isso do Salvador é tão épico :lol: e o gajo já disse que vai intensificar a "perseguição" nos próximos dias, vai ser giro. Acho que li ontem numa capa qualquer que o Salvador tem 592 credores, e disseram-me - não sei se é mesmo verdade - que já nem em Moçambique pode meter os pés. Seja como for, é só aquilo que toda a gente aqui por Braga sempre soube que ele é, não paga a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Outubro 2015 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/vitoria-guimaraes/detalhe/sergio-conceicao-coloca-lugar-a-disposicao-981630.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook Compartilhar este post Link para o post