Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Sérgio Conceição é o novo treinador do Vitória

Publicações recomendadas

É um upgrade, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

não é um génio, mas acho que o fazem pior do que é por aqui. É um treinador competente.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver é quando for Guimarães vs Braga :funny:

O derby minhoto no próximo f-d-s vai pegar fogo :mrgreen:

Não tens de esperar muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai fazer melhor que o Rui Vitória.

São treinadores de nível idêntico também.

Agora em Janeiro, obviamente que a primeira contratação do Vitória tem de ser o Salvador Agra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é desta que vem um treinador para o Vitória capaz de meter regularmente a equipa nos 5º primeiros que é onde devia estar todas as temporadas.

O Vitória tem a estrutura para ser um clube grande tipo Braga, e já o devia ser há muitos anos. Para bem do nosso campeonato gostava que isso se concretizasse, faz falta equipas capazes de bater o pé aos 3 grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é desta que vem um treinador para o Vitória capaz de meter regularmente a equipa nos 5º primeiros que é onde devia estar todas as temporadas.

O Vitória tem a estrutura para ser um clube grande tipo Braga, e já o devia ser há muitos anos. Para bem do nosso campeonato gostava que isso se concretizasse, faz falta equipas capazes de bater o pé aos 3 grandes.

Rivalidades à parte, o Braga é um clube grande porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo passa a vida na Avenida da Boavista. Mesmo quando ainda estava no Braga cheguei a vê-lo 4 ou 5 vezes por lá.

Mora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Fez bons trabalhos por todos os clubes em que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Rivalidades à parte, o Braga é um clube grande porquê?

Historicamente há um nº de clubes superiores ao Braga e sei que é por aí a tua pergunta, mas actualmente o Braga é o 4º grande. Porquê? Porque na última década foi a única equipa que realmente se intrometeu entre os grandes, venceu uma ou duas taças nem me lembro, foi a uma final europeia, o nº de adeptos e apoiantes no estádio é bastante razoável e tem um plantel e capacidade financeira que mais nenhum clube pequeno tem.

Gostava de poder dizer isto de um Belenenses, Boavista ou do outro Vitória mas a verdade é que neste momento preocupam-se mais em não descer de divisão e sobreviver do que ambicionar qualquer coisa mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com o plantel que tinha na Académica, ficou em 8º à frente de Braga e Guimarães... A jogar sem ponta de lança...

Compartilhar este post

Link para o post

Historicamente há um nº de clubes superiores ao Braga e sei que é por aí a tua pergunta, mas actualmente o Braga é o 4º grande. Porquê? Porque na última década foi a única equipa que realmente se intrometeu entre os grandes, venceu uma ou duas taças nem me lembro, foi a uma final europeia, o nº de adeptos e apoiantes no estádio é bastante razoável e tem um plantel e capacidade financeira que mais nenhum clube pequeno tem.

Gostava de poder dizer isto de um Belenenses, Boavista ou do outro Vitória mas a verdade é que neste momento preocupam-se mais em não descer de divisão e sobreviver do que ambicionar qualquer coisa mais do que isso.

Pois... o único clube a ser campeão nos ultimos tempos sem ser os 3 grandes e lá arranjaram maneira de ir ao charco.

Mas é uma discussão muito batida. Falta muita sopinha ao Vitória e ao Braga para ser o "4º grande".

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Braga é claramente o 4º melhor clube em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o Braga é claramente o 4º melhor clube em Portugal.

pessoalmente, até acho que o Vitória tem um plantel da mesma qualidade que o Braga este ano. Os artistas à frente da equipa é que são outros...quer dizer, agora com o Conceição as coisas vão-se equilibrar um pouco mais e até acredito que o Vitória vai estar na metade superior da tabela no final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente, até acho que o Vitória tem um plantel da mesma qualidade que o Braga este ano. Os artistas à frente da equipa é que são outros...quer dizer, agora com o Conceição as coisas vão-se equilibrar um pouco mais e até acredito que o Vitória vai estar na metade superior da tabela no final da temporada.

Hein?

O plantel do Vitória leva cabaz do plantel do Braga. Na baliza (e o melhor guarda-redes do Braga até é suplente), nas laterais, no meio-campo defensivo, nas alas e na frente de ataque. Só equilibram mesmo no meio-campo ofensivo e nos centrais, onde até acho que o Vitória leva a melhor. Mas de resto, o Paulo Fonseca tem muito mais matéria-prima de qualidade que o Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito a ver com o plantel. É pela organização e mentalidade da estrutura do clube.

O Braga nesse campo está muito à frente do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... o único clube a ser campeão nos ultimos tempos sem ser os 3 grandes e lá arranjaram maneira de ir ao charco.

Mas é uma discussão muito batida. Falta muita sopinha ao Vitória e ao Braga para ser o "4º grande".

como se isso interessasse para alguma coisa, o 4º grande nao existe, é apenas o rotulo a equipa mais chata para os outros 3 grandes e neste momento é o Braga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...