Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Gomes da Silva pediu, FC Porto revelou escutas... do Benfica

Publicações recomendadas

Rui Gomes da Silva pediu, FC Porto revelou escutas... do Benfica

O ambiente entre dirigentes parece ter aquecido após o clássico entre FC Porto e Benfica, com a acesa troca de palavras entre o clube nortenho e Rui Gomes da Silva, dirigente encarnado. O vice-presidente das ‘águias’ sugeriu ao clube ‘azul e branco’ que mostrasse as escutas relativas ao Apito Dourado e o clube acedeu, mas apenas em parte.

"O ex-ministro do PSD desafiou-nos a publicar as escutas. E não é que o rapazola teve uma boa ideia e o Dragões Diário, com humildade, não rejeita uma boa ideia, mesmo que ela venha do mais abjeto dos seres. E a prová-lo aqui está o link para o YouTube e aqui fica a transcrição", começou por dizer na sua newsletter Dragões Diário.

"Luís Filipe Vieira: "Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...". Valentim Loureiro faz a sugestão “E se for o João Ferreira?”. “O João pode ser. Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses"".

O FC Porto insinuou ainda que Rui Gomes da Silva não sabe perder e diz que atacando um representante portista é o mesmo que o fazer a todo o clube.

"Também não te esqueças que foste tu que invocaste a tua condição de ex-ministro – triste país que tem de levar com gente como tu no governo – na carta aberta que escreveste ao treinador Julen Lopetegui. Na altura mostraste que não sabes ganhar, agora voltaste a mostrar que não sabes perder, apesar de não te faltar experiência. Aqui, quando se ataca um de nós é o mesmo que se atacar o clube inteiro, mas gente como tu lá alguma vez saberá o que isso é".

Escutas: http://videos.sapo.pt/Kky8yutKQSOH8paB9RCf

@noticiasaominuto

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo começou porque o Rui Gomes da Silva na Segunda-feira disse que tinha pena do André Almeida não ter lesionado o André André e insinuou que os jogadores do Porto estavam dopados para aguentar os 90 minutos. O Dragões diário respondeu, o Rui Gomes da Silva pediu para divulgarem as escutas, eles responderam e vamos andar nisto.

O RGS foi ridículo, mas mais ridículo é o meu clube perder tempo a responder a este senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas este animal não pede desculpas pelo que disse?

E vir insinuar doping no Porto... :mrgreen:

Os controlos de doping são uma piada e nunca ouvi ninguém do Benfica queixar-se disso, aliás só me lembro de ver doping e Benfica na mesma frase quando é alguém a acusar positivo. Se em modalidades que não têm 1/100 do mercado do futebol já tivemos uns quantos positivos, vamos acreditar que no futebol não se passa nada? Tenham coragem e assumam uma posição contra o doping ou então calem-se que assim só nos envergonham. Não foi o Nuno Assis o último jogador dos 3 grandes a acusar positivo? E já no reinado do Rei Sol....

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas este animal não pede desculpas pelo que disse?

E vir insinuar doping no Porto... :mrgreen:

Os controlos de doping são uma piada e nunca ouvi ninguém do Benfica queixar-se disso, aliás só me lembro de ver doping e Benfica na mesma frase quando é alguém a acusar positivo. Se em modalidades que não têm 1/100 do mercado do futebol já tivemos uns quantos positivos, vamos acreditar que no futebol não se passa nada? Tenham coragem e assumam uma posição contra o doping ou então calem-se que assim só nos envergonham. Não foi o Nuno Assis o último jogador dos 3 grandes a acusar positivo? E já no reinado do Rei Sol....

Sim foi o Nuno Assim que foi suspenso por ter dado positivo, o mais interessante, é que reza a lenda que o controlado nem sequer foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Assis <3 Ofereceu-me uma ps3 com aquele hat-trick no vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...