noikeee Publicado 28 Setembro 2015 Coitada da bola. Com Hazards e Brahimis em campo e o tão maltratada que mesmo assim vai ser. Ria-me se acabava 3-3 e era um jogão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2015 Danilo Imbula Herrera e André. Estou mesmo a ver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2015 Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Layun, Danilo, Ruben, Imbula, Herrera, André, Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Setembro 2015 Mourinho :lol: /sumudica Pode vencer o Porto. Eu deixo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Setembro 2015 Espero que seja um grande espectáculo, com muitos golos, e que dê empate, para nem o Lopetegui nem o Zé Mário saírem satisfeitos. Acho que ambos já ficavam satisfeitos com o empate. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Setembro 2015 A minha previsao e que vai ser um pessimo jogo Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 28 Setembro 2015 arranjaram-me bilhete. :D Que tenhas melhor sorte que eu da ultima vez que aí fui :mrgreen: Sobre o jogo, com o futebol jogado das duas equipas no momento, jogo fraco e dá empate. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2015 19 convocados. Em relação a Moreira de Cónegos saem o Herrera e o Varela e entram Sérgio, Bueno e Evandro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Setembro 2015 Crl, belo trio que entrou na convocatória! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Setembro 2015 (editado) Uish, Herrera de fora dos convocados? Agora só falta não inventares no 11, mas bem Lopes PS: vi agora que convocou 19 jogadores provavel sergio ficar de fora Editado 28 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Setembro 2015 Mundo Herrera!!! que nunca mais seja convocado é o meu desejo. Quanto ao jogo, vai ser para ganhar nem que seja 0.5 - 0. Perder para este chelsea é medonho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2015 Sérgio, Evandro e Bueno :o Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2015 E vai levar dois desses para o banco. Está doido. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Setembro 2015 Nem sei bem o que esperar deste jogo. Só espero é que o tosco não invente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2015 arranjaram-me bilhete. :D Vais torcer por quem? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2015 Vais torcer por quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Setembro 2015 Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Layún, Rúben/Danilo, Imbula, André André, Tello/Corona, Brahimi, Aboubakar Vai ser isto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Setembro 2015 Nem sei bem o que esperar deste jogo. Só espero é que o tosco não invente. Até apresentou um bom 11 contra o Arsenal. Mas aqui como joga fora, nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2015 quem me dera ver Ruben Neves, Sério Oliveira e Andre Andre no meio campo :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2015 ui, herrera de fora o que se passa is this real is this a dream too much awesomeness am i dog Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Setembro 2015 :lol: Casillas; Maxi, Maicon, Marcano, Layún; Rúben Neves, Imbula, André André; Corona, Aboubakar, Brahimi. Siga. E que o Sérgio fique no banco. Compartilhar este post Link para o post