Kanye Publicado 28 Setembro 2015 Estou estranhamente confiante, infelizmente, pelo que o Chelsea não anda a jogar do que propriamente por nós. Mas ou muito me engano ou vai ser um jogo m*rdoso pa crl Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Setembro 2015 Segundo a TVI foi o Nélson Oliveira que foi convocado não o Sérgio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2015 Sai do Benfica, vai vencer umas corridas de ciclismo e ainda vai jogar na Champions pelo Porto. Que orgulho no menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2015 Citação do jornal "O Jogo" online José Mourinho"Quem entra no museu sente-se portista"Mourinho, treinador do Chelsea, ficou maravilhado com o museu do FC PortoJosé Mourinho visitou o museu do FC Porto esta segunda-feira e, em conferência de imprensa, não poupou nos elogios ao espaço dos azuis e brancos."Já visitei o museu, mesmo agora, antes da conferencia de imprensa. O museu é fantástico. Quando temos sorte fazer parte, de não ser só um visitante, é muito emocionante. Fiquei com o coração "amolecido", mas tenho de ir para o hotel e fazer com que fique duro novamente", começou por dizer."Sou um super-privilegiado por ter vivido aqui alguns aniversários. O museu deixou-nos sem palavras. Se o nosso diretor visitar este museu... vai fechar o nosso. Chegar ali e sentir que estou ali, que faço parte... Não é por estar numa das estátuas à entrada, mas por estar na história que ali se sente e se vive, que faz amolecer o coração de adversário. Quem entra no museu sente-se portista. É impossível não te sentires portista. Sentes que fazes parte da história", acrescentou. :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Setembro 2015 Deve ter sido das melhores declarações dele nos últimos tempos :lol: Mas também fiquei com o coração amolecido ao ler isso :shy: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2015 mas tenho de ir para o hotel e fazer com que fique duro novamente that's what she said Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Setembro 2015 Até apresentou um bom 11 contra o Arsenal. Mas aqui como joga fora, nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2015 (editado) How Jose Mourinho formed his football philosophy at FC Porto, Chelsea Football Club, F.C. Internazionale Milano and Real Madrid C.F.(Vídeo) The Guardian Editado 29 Setembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Setembro 2015 Hoje vou lá estar! Cheira-me a empate, 1-1 talvez. Azul e branco é o coração !! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Segundo a TVI foi o Nélson Oliveira que foi convocado não o Sérgio. :mrgreen: E segundo a RTP no telejornal das 13h, é o Diego Lopez que vai ser o ponta de lança do Chelsea. O Iker deve querer vingança :mrgreen: Tive agora a ver um video do Porto-Lazio, já nem me lembrava o número de oportunidades que tivemos. Que qualidade. O Deco aos 4'40 :prayer: https://www.youtube.com/watch?t=539&v=qCSp2Hrxo4Y Editado 29 Setembro 2015 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Setembro 2015 Que lindo blazer do Maniche, na RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Iker Casillas; Maxi Pereira, Maicon Roque (cap.), Marcano, Martins Indi; Danilo, Ruben Neves, Imbula; Yacine Brahimi, Aboubakar, André André quando se e cagão é cagão lol indi a defesa esquerdo? Minha nossa acho que vamos perder e perder bem Editado 29 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2015 (editado) lol wtf Já só falta o Mourinho apresentar um 11 com Ramires e Mikel. Editado 29 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2015 é que nem no defesa esquerdo conseguiu acertar! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Setembro 2015 Fdx vamos ver no que isto dá... Cada vez mais acho que o Lopetegui tem de sair do Porto. Tenho de sido um dos que o apoiou sempre a sua continuidade, mas cada vez mais acho que não é treinador para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Setembro 2015 Iker Casillas; Maxi Pereira, Maicon Roque (cap.), Marcano, Martins Indi; Danilo, Ruben Neves, Imbula; Yacine Brahimi, Aboubakar, André André quando se e cagão é cagão lol indi a defesa esquerdo? Minha nossa acho que vamos perder e perder bem LOOOOL esse é o 11 oficial? omg Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Setembro 2015 Vai ser o pior jogo da noite. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Setembro 2015 eu estava confiante, agora ja nao sei Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2015 Um clássico do Lopes :lol: Morre se não inventar Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Martins Indi é porque deve jogar o Diego Costa. Mundial 2014 sdds. Editado 29 Setembro 2015 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post