Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 2-1 Chelsea FC (RF)

Publicações recomendadas

Uma coisa o gajo tem muito mérito, que já disse várias vezes aqui e que demonstrou de novo hoje: não tem medo de inventar. Às vezes corre mal, mas demasiados treinadores prendem-se todos os jogos à mesma formação táctica, mesmo modelo de jogo sem variações e não aproveitam possibilidades de apanhar o adversário desprevenido ou ganhar pequenas vantagens aqui e ali. O Lopetegui tenta fazer isso.

Até estas últimas 2 substituições, que me enervaram um bocado, tiveram a sua lógica, se bem que completamente defensivas: o Layun pode não correr tanto como o Tello mas corre e defende muito melhor; e o Brahimi tava estoirado, puxando o Aboubakar para cobrir a ala e refrescando o ataque manteve-se a estabilidade defensiva.

Agora, isso não desmente que o modelo de jogo dele tem problemas graves (que se veêm mais contra adversários mais fracos); e que este Chelsea está MUITO abaixo do que já esteve... basta veres a quantidade de outros treinadores que já ganharam ou roubaram pontos ao Mourinho este ano.

Eu tenho a mesma opinião que tu em relação ao Lopetegui e sei que o Chelsea está muito fraco este ano, mas também há mérito nosso como houve das outras equipas que lhes roubaram pontos.

Quanto ao jogo:

Melhor exibição que vi esta época.

Brahimi, Aboubakar, Rúben, André e Imbula foram os melhores.

A defesa esteve melhor na segunda parte que na primeira em que o Casillas foi muito importante. Danilo importante nos equilíbrios defensivos.

MVP: Rúben

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ainda fico com mais pena dos dois pontos deixados em Kiev. E quase que marcávamos dois golos de canto! :mrgreen: Tudo doido!

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica lá porquê?

Porque ali todos na grande área a defender não é Porto. O problema é que isto aconteceu também com o Kiev e com o Moreirense, a diferença foi que hoje tivemos muita sorte (penalti nao marcado, entre outros lances).

Foi uma boa segunda parte, mas os últimos minutos foram de loucos... Não pode ser... Anda a ter 78% de posse de bola noutros jogos para quê? Não faz posse de bola quando deve!

Até aceito que isto possa acontecer num jogo como este, mas o que me preocupa é que acontece contra Moreirenses.... e vai continuar a acontecer com este treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

bem mudaste de nick mas a bonequice continua ai :lol:

a culpa é do bullying

Compartilhar este post

Link para o post

Que sabes tu sobre ganhar com ou sem fanfarrice?

de pandulão passou a bully

larga os esteróides

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho a dizer que a equipa defensivamente não teve problemas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os arbitros de baliza que morram fds , perco duas apostas por aquele crl não ter assinalado o penaltie.

Vitória justa do Porto com o Imbula a humilhar por algumas vezes. A defesa do Chelsea é de rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, grande entrega, boa exibição e uma enorme 2ª parte! :prayer: Nem consigo destacar um jogador em especial, todos eles, com um ou outro pormenor menos positivo, estiveram muito competentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Fernando Santos comece a contar com o Rúben Neves...pode ser já na sexta.

Vitória mais do que justa do FCP e que peca por escassa.

Domingo nem se atrevam a jogar bem 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Que queres que te diga LOL

Que m*rda de perguntas deste jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ali todos na grande área a defender não é Porto. O problema é que isto aconteceu também com o Kiev e com o Moreirense, a diferença foi que hoje tivemos muita sorte (penalti nao marcado, entre outros lances).

Foi uma boa segunda parte, mas os últimos minutos foram de loucos... Não pode ser... Anda a ter 78% de posse de bola noutros jogos para quê? Não faz posse de bola quando deve!

Até aceito que isto possa acontecer num jogo como este, mas o que me preocupa é que acontece contra Moreirenses.... e vai continuar a acontecer com este treinador.

No jogo com o Moreirense concordo, com o Chelsea é diferente. Eles subiram muito as linhas e nós ou baixávamos as nossas para tentar marcar no contra-ataque ou então podíamos sofrer golo. Claro que podíamos ter feito melhor a posse de bola nos últimos minutos, mas não deu. O mais importante foram os três pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Só posts a criticar a passividade do Mourinho.

Onde é que consegues ver, nesses comentários, uma crítica à passividade do Mourinho no banco?

Tu lá sabes.

3 pontos importantes, siga

Se aquilo não foram comentarios a criticar o mourinho entao nao sei o que foi...explicam-me?

E já agora, parece-me que se estão a fixar num aspecto que não corresponde ao que eu escrevi, eu acho que o Porto foi um mais que justo vencedor e tive pena que nao tivesse metido mais umas duas ou tres, mas parece-me que o mourinho podia ter feito mais.

BTw: quem estivesse a ver na rtp não sei se repararam mas a apresentadora é fã dos foo fighters <3

Compartilhar este post

Link para o post

Que segunda parte! :prayer: Podíamos ter resolvido o jogo mais cedo, era escusado sofrer tanto até acabar.

Finalmente o Imbula a mostrar o que vale, assim sim! No global a equipa esteve praticamente toda bem, só não gostei muito do Marcano.

3 pontos importantes, siga!

Compartilhar este post

Link para o post

o André André tem filhos?

é inscrever já o André André André desde puto na equipa e incutir-lhe este espírito e qualidade do pai :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Pinto :heart:

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...