Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2015 Marco Silva! :heart: Grandíssima vitória! Fico muito muito feliz que as coisas lhe estejam a correr às mil maravilhas no Olympiacos. O sentimento é extensível ao Sebá que hoje jogou a titular. É continuar assim rapaziada! Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 29 Setembro 2015 "Ainda não foi desta que Mourinho venceu o FC Porto" Clássico jornalismo controlado pelos suspeitos do costume. #carrega Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Setembro 2015 Grande Marco! Arsenal :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Setembro 2015 Depois do Arsenal ter ajudado o Dínamo a vencer pela primeira vez desde 1999, hoje o Olympiacos venceu o primeiro jogo de sempre em Inglaterra :lol: Até então tinha feito 12 jogos, todos acabaram em derrotas. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Setembro 2015 O Arsenal está a meter-se tão a jeito! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2015 Zenit bem lançado aparentemente jogão do Hulk Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2015 Bem bom que o lyon tenha perdido para o nosso ranking Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 29 Setembro 2015 É de mim ou o Ter Stegen é um bocado passarão? Sempre que vejo os resumos do Barça e eles sofrem golos dá-me sempre a ideia do Ter Stegen poder fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 29 Setembro 2015 Não pude ver o jogo, mas ao menos ganhamos. O Super Sandro voltou a jogar, eu só rio para não chorar, que jogador tão ruim, é uma incógnita como é possivel este gajo ter tempo de jogo. Eu juro que não compreendo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Setembro 2015 Perder com uma equipa do Marco Silva :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 29 Setembro 2015 Bem bom que o lyon tenha perdido para o nosso ranking Não faz grande diferença com a França. Vão as mesmas equipa só muda a entrada o facto do 3º classificado entrar um pouco mais cedo na Liga dos Campeões mas os adversário também são fraquitos. Com a Rússia sim, já muda o cenário. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2015 (editado) LOL que cagão este Marco Silva :lol: nem sabe nada disto Editado 29 Setembro 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Setembro 2015 Perder com uma equipa do Marco Silva :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 29 Setembro 2015 O Douglas vai sair barato ao Bayern. Que craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2015 Não faz grande diferença com a França. Vão as mesmas equipa só muda a entrada o facto do 3º classificado entrar um pouco mais cedo na Liga dos Campeões mas os adversário também são fraquitos. Com a Rússia sim, já muda o cenário. Sim mas é para não haver dúvidas que somos melhores que eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Setembro 2015 Acho que ninguém captou a ironia, apesar de ter malhado no Marco Silva toda a 2ª volta de 2014/2015 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2015 what? também foste irónico? :mrgreen: apesar das coisas não terem corrido bem por cá (quer dizer, não correram mal, podiam ter corrido melhor mas mantenho a minha que ele não é solteiro na culpa), continuo a achar o que sempre achei: vai ser um grande treinador. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2015 O Arsenal nunca desilude. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Setembro 2015 5º golo do Bayern. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Setembro 2015 É de mim ou o Ter Stegen é um bocado passarão? Sempre que vejo os resumos do Barça e eles sofrem golos dá-me sempre a ideia do Ter Stegen poder fazer melhor. neuer v2 no inicio da sua carreira no Bayern, muita confiança. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2015 (editado) Golo de Shatov (Zenit) vs Gent Belo golo Editado 29 Setembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 29 Setembro 2015 neuer v2 no inicio da sua carreira no Bayern, muita confiança. Para ser sincero não me lembro do inicio de carreira do neuer (só mesmo a gigante exibição no dragão). Mas fica a ideia que o Ter Stegen se faz aos lances de formas um bocado esquisitas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Setembro 2015 (editado) apesar das coisas não terem corrido bem por cá (quer dizer, não correram mal, podiam ter corrido melhor mas mantenho a minha que ele não é solteiro na culpa), continuo a achar o que sempre achei: vai ser um grande treinador. não. Editado 29 Setembro 2015 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2015 Ospina :estrelas: Dois jogos duas derrotas, estão a ir bem este ano. https://twitter.com/iMiaSanMia/status/648972821230669824 Neuer a ser Neuer. Compartilhar este post Link para o post