Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões - Fase de Grupos] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

Marco Silva! :heart:

Grandíssima vitória! Fico muito muito feliz que as coisas lhe estejam a correr às mil maravilhas no Olympiacos. O sentimento é extensível ao Sebá que hoje jogou a titular.

É continuar assim rapaziada!

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda não foi desta que Mourinho venceu o FC Porto"

Clássico jornalismo controlado pelos suspeitos do costume. #carrega

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Arsenal ter ajudado o Dínamo a vencer pela primeira vez desde 1999, hoje o Olympiacos venceu o primeiro jogo de sempre em Inglaterra :lol:

Até então tinha feito 12 jogos, todos acabaram em derrotas.

CQGTgTlWUAEE1b8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Ter Stegen é um bocado passarão? Sempre que vejo os resumos do Barça e eles sofrem golos dá-me sempre a ideia do Ter Stegen poder fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, mas ao menos ganhamos. O Super Sandro voltou a jogar, eu só rio para não chorar, que jogador tão ruim, é uma incógnita como é possivel este gajo ter tempo de jogo. Eu juro que não compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom que o lyon tenha perdido para o nosso ranking

Não faz grande diferença com a França. Vão as mesmas equipa só muda a entrada o facto do 3º classificado entrar um pouco mais cedo na Liga dos Campeões mas os adversário também são fraquitos.

Com a Rússia sim, já muda o cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz grande diferença com a França. Vão as mesmas equipa só muda a entrada o facto do 3º classificado entrar um pouco mais cedo na Liga dos Campeões mas os adversário também são fraquitos.

Com a Rússia sim, já muda o cenário.

Sim mas é para não haver dúvidas que somos melhores que eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém captou a ironia, apesar de ter malhado no Marco Silva toda a 2ª volta de 2014/2015

Compartilhar este post

Link para o post

what? também foste irónico? :mrgreen:

apesar das coisas não terem corrido bem por cá (quer dizer, não correram mal, podiam ter corrido melhor mas mantenho a minha que ele não é solteiro na culpa), continuo a achar o que sempre achei: vai ser um grande treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Ter Stegen é um bocado passarão? Sempre que vejo os resumos do Barça e eles sofrem golos dá-me sempre a ideia do Ter Stegen poder fazer melhor.

neuer v2 no inicio da sua carreira no Bayern, muita confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

neuer v2 no inicio da sua carreira no Bayern, muita confiança.

Para ser sincero não me lembro do inicio de carreira do neuer (só mesmo a gigante exibição no dragão). Mas fica a ideia que o Ter Stegen se faz aos lances de formas um bocado esquisitas.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar das coisas não terem corrido bem por cá (quer dizer, não correram mal, podiam ter corrido melhor mas mantenho a minha que ele não é solteiro na culpa), continuo a achar o que sempre achei: vai ser um grande treinador.

não.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...