Donnie Publicado 30 Setembro 2015 https://streamable.com/01uh Que delícia... Genial é a atitude do Thiago quando faz o passe. Para quieto como quem diz "está feito", com a certeza absoluta que depois daquele passe era golo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Setembro 2015 Só estou a ver há 10 minutos mas estou a gostar deste Astana. Estão a ameaçar o empate. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2015 (editado) O Cañas é que parece que está ali a mais. Editado 30 Setembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Setembro 2015 O Gala é bem fraquito fds , que equipa sem ideias. Se for preciso encavam-nos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Setembro 2015 Que golo é este? Vao po crl fds Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2015 GOLO CRL VAMOS Á REMONTADA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2015 O steward a festejar lá atrás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 30 Setembro 2015 Que golo é este? Vao po crl fds Estas chateado com o Gala sofrer um golo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Setembro 2015 Estas chateado com o Gala sofrer um golo? :estrelas: Tenho dinheiro neles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 30 Setembro 2015 Tenho dinheiro neles :lol: Caga nisso, mais vale o Benfica ficar bem no grupo! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Setembro 2015 Este central do Gala muito bom mesmo :lol: Filho da .. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2015 COMO É QUE É POSSIVEL crl Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Setembro 2015 Caga nisso, mais vale o Benfica ficar bem no grupo! Depois de ver este jogo o Benfica tem mais que obrigação de passar sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2015 Lol f*da-se não pode ser verdade isto que acabou de acontecer... Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 30 Setembro 2015 Muslera chocou com um gajo do astana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2015 Não mexe mais. Pode acabar assim. Compartilhar este post Link para o post