Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões - Fase de Grupos] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

O Arsenal nunca desilude. :lol:

Só falta agora dar de bandeja um golo ou outro ao Rooney no jogo de domingo, e está completa a semana por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora dois joguinhos seguidinhos com o Bayern nem vai ser bom eheh

Compartilhar este post

Link para o post

what? também foste irónico? :mrgreen:

apesar das coisas não terem corrido bem por cá (quer dizer, não correram mal, podiam ter corrido melhor mas mantenho a minha que ele não é solteiro na culpa), continuo a achar o que sempre achei: vai ser um grande treinador.

Por acaso.

Eu não acho que ele vá ser grande treinador, contudo acho que pode ser um treinador competente que monta bem as equipas com organização e com qualidade na transição (como se viu hoje, apesar de alguma sorte à mistura), mas não o estou a ver num grande clube a ter capacidade de assumir sempre o jogo e ter variedade de jogo. Porém, o Marco ainda é muito jovem e pode evoluir, duvido que seja um grande treinador mas... nunca fiando

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger que se vá f*der. Pode ser que ganhe algum pingo de vergonha no final da época, que quem manda nisto não abre os olhos até se acabar uma época aí em 8º.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago dá-me uma tusa do crl, fodaçe. É bom em tudo e ao mesmo tempo, transpira classe. E o Douglas Costa era exatamente o tipo de gajo que faltava ali no Bayern, esperaram tempo demais no ano passado para substituir o RIbery.

Compartilhar este post

Link para o post

O MArco Silva igualou o número de vitórias do JJ fora de casa na Champions, não foi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago :prayer: Só espalhar classe e o Lewa anda com os pés completamente virados para a baliza

Compartilhar este post

Link para o post

O MArco Silva igualou o número de vitórias do JJ fora de casa na Champions, não foi? icon_mrgreen.gif

Há-de ser tão difícil como superar o número de f*das de Jesus Cristo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há-de ser tão difícil como superar o número de f*das de Jesus Cristo.

1263807302131535.jpg?w=1040

Compartilhar este post

Link para o post

O MArco Silva igualou o número de vitórias do JJ fora de casa na Champions, não foi? :mrgreen:

Depois se for possivel manda-me mp com esse livro de recordes que vocês guardam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...