Danskin Publicado 29 Setembro 2015 O Arsenal nunca desilude. :lol: Só falta agora dar de bandeja um golo ou outro ao Rooney no jogo de domingo, e está completa a semana por estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2015 Agora dois joguinhos seguidinhos com o Bayern nem vai ser bom eheh Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2015 https://streamable.com/l3pu mais dessas melhor do mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2015 Classic Neymar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Setembro 2015 Iniesta lesionado 4-6 semanas, já confirmado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2015 https://streamable.com/01uh Que delícia... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Setembro 2015 (editado) what? também foste irónico? :mrgreen: apesar das coisas não terem corrido bem por cá (quer dizer, não correram mal, podiam ter corrido melhor mas mantenho a minha que ele não é solteiro na culpa), continuo a achar o que sempre achei: vai ser um grande treinador. Por acaso. Eu não acho que ele vá ser grande treinador, contudo acho que pode ser um treinador competente que monta bem as equipas com organização e com qualidade na transição (como se viu hoje, apesar de alguma sorte à mistura), mas não o estou a ver num grande clube a ter capacidade de assumir sempre o jogo e ter variedade de jogo. Porém, o Marco ainda é muito jovem e pode evoluir, duvido que seja um grande treinador mas... nunca fiando Editado 29 Setembro 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2015 Muito bom mesmo, que gozo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2015 O Wenger que se vá f*der. Pode ser que ganhe algum pingo de vergonha no final da época, que quem manda nisto não abre os olhos até se acabar uma época aí em 8º. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2015 Mais três do Lewa. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2015 Perderam com o Marquinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Setembro 2015 O Thiago dá-me uma tusa do crl, fodaçe. É bom em tudo e ao mesmo tempo, transpira classe. E o Douglas Costa era exatamente o tipo de gajo que faltava ali no Bayern, esperaram tempo demais no ano passado para substituir o RIbery. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2015 O MArco Silva igualou o número de vitórias do JJ fora de casa na Champions, não foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Setembro 2015 Thiago :prayer: Só espalhar classe e o Lewa anda com os pés completamente virados para a baliza Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2015 O MArco Silva igualou o número de vitórias do JJ fora de casa na Champions, não foi? Há-de ser tão difícil como superar o número de f*das de Jesus Cristo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2015 Fdx o Lewa está em modo Ronaldo\Messi Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2015 Há-de ser tão difícil como superar o número de f*das de Jesus Cristo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2015 Arsenal a fazer história. Ao que parece o Olympiacos nunca tinha ganho em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2015 O MArco Silva igualou o número de vitórias do JJ fora de casa na Champions, não foi? :mrgreen: Depois se for possivel manda-me mp com esse livro de recordes que vocês guardam. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Setembro 2015 Galatasaray vai vencendo por 0-1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2015 Marcaram mesmo agora, f*da-se. Virem essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Setembro 2015 Incrivel como o Astana não marca :lol: Compartilhar este post Link para o post