Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Besiktas JK 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Em nem acho que ele tenha qualquer qualidade técnica, acho-o totalmente banal na recepção de bola, fraco na qualidade de passe, sem criatividade e um zero em termos de técnica de remate. É raro o remate deste gajo que não sai enrolado.

A única coisa de bom que ele oferece é a verticalidade na procura do espaço esticando a nossa equipa, mas isso não compensa tudo o que de mau ele faz em campo.

Ele não é nada mau tecnicamente, ainda hoje por exemplo teve lá dois bons toques a meio-campo.

Vai-se lá perceber o que as pessoas conseguem ver nele. Falo do Pekerman e do Jesus.

Ainda tive esperança que me calasse, mas parece-me que vai ser isto a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ruiz ou o Mané que está a jogar atrás do Teo?

edit; esqueçam, já vi o post um bocadinho acima do meu lol

Bryan

EDIT: Não tinha lido em baixo :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

William e Ruiz claramente com sinal mais, Teo não me parece ter nível para esta equipa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é nada mau tecnicamente, ainda hoje por exemplo teve lá dois bons toques a meio-campo.

Vai-se lá perceber o que as pessoas conseguem ver nele. Falo do Pekerman e do Jesus.

Ainda tive esperança que me calasse, mas parece-me que vai ser isto a época toda.

Para mim isso não é técnica, técnica para mim é saber executar um passe em condições 95% das vezes, saber rematar uma bola em condições 95% das vezes, saber fazer uma recepção orientada, e ele tem deficiências em grande parte destes assuntos. Um bom pormenor ou outro qualquer jogador é capaz de fazer e sair bem, agora quando um jogador profissional não consegue fazer um passe ou um remate em condições em grande parte das vezes, faz-me confusão. E já não falo da falta de inteligência que ele tem no 1vs1 onde ele sabe claramente que é fraco mas insiste em tentar fintar defesas, e continua a não conseguir.

E o pior é ter 30 anos e ter custado quase 4M.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isso não é técnica, técnica para mim é saber executar um passe em condições 95% das vezes, saber rematar uma bola em condições 95% das vezes, saber fazer uma recepção orientada, e ele tem deficiências em grande parte destes assuntos. Um bom pormenor ou outro qualquer jogador é capaz de fazer e sair bem, agora quando um jogador profissional não consegue fazer um passe ou um remate em condições em grande parte das vezes, faz-me confusão. E já não falo da falta de inteligência que ele tem no 1vs1 onde ele sabe claramente que é fraco mas insiste em tentar fintar defesas, e continua a não conseguir.

é certo que muita coisa tem saído mal, mas até acho que a técnica não é mesmo dos pontos fracos dele. Já tinha visto alguns jogos dele e ainda é das coisas que lhe posso apontar com ligeiramente positiva. O mais forte dele é a exploração dos espaços em todo o último terço. É o único avançado que temos que consegue oferecer uma movimentação vertical consequente, enquanto os outros são mais jogadores de zona central. De resto...zerinho. Não tem qualidade para ser titular por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Sosa, Quaresma e o outro careca a recriarem-se com a bola é bonito de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Sosa, Quaresma e o outro careca a recriarem-se com a bola é bonito de se ver.

Tore.

é cómico o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

é certo que muita coisa tem saído mal, mas até acho que a técnica não é mesmo dos pontos fracos dele. Já tinha visto alguns jogos dele e ainda é das coisas que lhe posso apontar com ligeiramente positiva. O mais forte dele é a exploração dos espaços em todo o último terço. É o único avançado que temos que consegue oferecer uma movimentação vertical consequente, enquanto os outros são mais jogadores de zona central. De resto...zerinho. Não tem qualidade para ser titular por cá.

É melhor que o Slimani em termos técnicos mas pior que por exemplo, Montero, Aboubakar, Mitroglou, Jonas e Jimenez.

E na própria seleção... O Teo tem de ter alguma coisa nos treinos para o Pekerman e o Jesus conseguirem ver alguma coisa dele, mas em jogo, é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan vai acabar por fazer o que faz normalmente: ser expulso...

em termos defensivos o impacto disso é zero

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Slimani em termos técnicos mas pior que por exemplo, Montero, Aboubakar, Mitroglou, Jonas e Jimenez.

E na própria seleção... O Teo tem de ter alguma coisa nos treinos para o Pekerman e o Jesus conseguirem ver alguma coisa dele, mas em jogo, é fraquinho.

É isso mesmo. O gajo deve ser um animal de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. O gajo deve ser um animal de treino.

Por acaso curtia assistir a um treino para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Quem relega para o banco Jackson e Bacca tem que ser mesmo um super-craque no treino.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

OUTRA VEZ! Isolado crl, 7 metros de baliza e chuta para o GR!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan vai acabar por fazer o que faz normalmente: ser expulso...

Tem um vermelho em 30 jogos...

Mais uma para a compilação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou comentar, é impossível entender o que se vê neste gajo.

Até na preparação deste remate foi m*rda, arranca mal, conduz mal e finaliza no boneco. Eu não entendo, juro que não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou alguém no Besiktas ou no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou alguém no Besiktas ou no Sporting?

Saiu Uysal e entrou Özyakup

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mais do Jonathan que do Jefferson 8-[

Mas eu falo de barriga cheia :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...