Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Besiktas JK 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

O WC está a calar os meus medos!

Vês JJ. Jogar com o Ruiz ali faz toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o teu ponto, mas acho que faz muito mais a diferença. O Iuri é um gajo que sempre me apareceu pouco envolvido nas manobras da equipa de forma consistente.

Porque precisa de um contexto mais específico para render, e também não o encontra actualmente no Sporting.

Não acho, não acho mesmo.

São dois jogadores de grande qualidade, é o que interessa, pronto :mrgreen:

Bryan!

Deitem os olhos no envolvimento ofensivo do Jonathan no golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan pode ter muitos defeitos, que tem. Mas o facto de conseguir procurar o espaço interior é uma vantagem do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto que o Jonathan faz que o Jefferson não faz. Aprende Jeff. Ruiz é para jogar ali a ponta

William :carinhoso: que saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Porque precisa de um contexto mais específico para render, e também não o encontra actualmente no Sporting.

E não achas (como eu) que ele nunca o encontrará aqui? Pelas características que temos preferencialmente procurado nos nossos extremos? Era interessante contar com ele porque oferece coisas ao jogo que o resto dos extremos não tem. Tinha lugar, eu acho, libertando o Ruiz para jogar mais no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

muito burro o teo agora, tinha o matheus a entrar no meio

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é tão burro. Anda com um jogador deste encostado à linha.

Ainda por cima mete sempre o Teo no meio. Acho que o Sporting como jogou nos jogos anteriores andava com dois jogadores a menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não achas (como eu) que ele nunca o encontrará aqui? Pelas características que temos preferencialmente procurado nos nossos extremos? Era interessante contar com ele porque oferece coisas ao jogo que o resto dos extremos não tem. Tinha lugar, eu acho, libertando o Ruiz para jogar mais no centro.

Acho. Entre contar com ele pelas qualidades ou excluí-lo pelos defeitos, o Jesus preferiu a segunda opção. Logo, dificilmente ele volta a calçar pelo Sporting. É jogador de bola no pé, de futebol apoiado, de equipa que jogue sempre em posse. Aliás, o Sporting forma vários jogadores com esse perfil. Mas depois, nunca cabem totalmente na equipa principal, porque a equipa principal nunca privilegia esse tipo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...