Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Besiktas JK 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

não estamos a fazer mais do que a nossa obrigação. E isto com o William é outra loiça.

De resto, a equipa toda tem estado bem, tenho gostado muito de ver o Ruiz ali a segundo avançado/10. É mesmo onde tem de estar. Só mesmo o Matheus parece-me estar menos bem. Já nem digo nada do Teo, não me lembro de uma desilusão tão grande com um suposto jogador de futebol.

Alguma vez tiveste esperança com o Teo ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O William é mesmo artista, com ele todos jogam melhor, o passe chega sempre com vantagem a quem recebe a bola, de tempo e de espaço. Craque

Compartilhar este post

Link para o post

O JP até tá muito melhor em relação aos outros jogos apesar de ainda não estar aquele lateral minimamente bom. Melhores: William, Bryan, Matheus e Jonathan. O Teo que se ponha no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus está a jogar bastante bem, nota-se claramente a diferença.

De ver estes 45 minutos só fiquei ainda mais com a ideia que com ele tínhamos ganho ao Boavista e que é o jogador mais próximo que temos do Carrillo.

Jonathan a encostar o picanhas a um canto. Só tenho medo que seja expulso

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora, e não devo conseguir ver quase nada da 2ª parte :( Como estão o Matheus e o William? Estamos a jogar bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez tiveste esperança com o Teo ? :mrgreen:

confesso que sim. Honestamente, nem o acho mau em certas coisas. Sabe explorar os espaços e tem alguma qualidade técnica, mas em termos de finalização, minha nossa...

o que ele já falhou esta época dava para fazer uma compilação de 2 minutos com replays

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Matheus parece-me estar menos bem.

Jogo de estreia ser numa competição europeia, e chegar ao intervalo a ganhar com uma assistência dele, não está nada mau.

Já nem digo nada do Teo, não me lembro de uma desilusão tão grande com um suposto jogador de futebol.

Tão verdade. O JJ quando acerta, acerta mesmo, mas quando falha... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora, e não devo conseguir ver quase nada da 2ª parte :( Como estão o Matheus e o William? Estamos a jogar bem?

Matheus um bocado apagado mas fez assistência para o golo.

William está a espalhar classe.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora temos é de carregar no Rhodolfo para ver se ele é expulso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus está bem em campo, pelo menos oferece mais ao jogo que o Gelson.

O William é claramente o patrão do meio-campo e dá uma qualidade do crl à nossa circulação, graças a Deus que voltou. E estamos a jogar bem, muito melhor que qualquer um dos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a gostar do Matheus?

Não sei, não o tenho achado tão envolvido com a equipa...mas acho que acaba por ser natural. Um ou outro bom pormenor though, e esteve bem no golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar imenso do Matheus, não vejo onde está apagado. Faz tudo bem.

De resto, finalmente estamos a jogar futebol. A escolha do 11 ajuda, claro. Este ataque com Montero em vez de Teo já era uma base muito interessante para trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei agora a casa. Fiquei muito surpreendido por ver o Matheus no 11 e fico contente por ver que a reacção geral é positiva. Vamos a ver como corre a segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que sim. Honestamente, nem o acho mau em certas coisas. Sabe explorar os espaços e tem alguma qualidade técnica, mas em termos de finalização, minha nossa...

o que ele já falhou esta época dava para fazer uma compilação de 2 minutos com replays

Em nem acho que ele tenha qualquer qualidade técnica, acho-o totalmente banal na recepção de bola, fraco na qualidade de passe, sem criatividade e um zero em termos de técnica de remate. É raro o remate deste gajo que não sai enrolado.

A única coisa de bom que ele oferece é a verticalidade na procura do espaço esticando a nossa equipa, mas isso não compensa tudo o que de mau ele faz em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar imenso do Matheus, não vejo onde está apagado. Faz tudo bem.

De resto, finalmente estamos a jogar futebol. A escolha do 11 ajuda, claro. Este ataque com Montero em vez de Teo já era uma base muito interessante para trabalhar.

Muita coisa a fazer diferença. Meio-campo com William - Aquilani ganha segurança de passe, Ruiz a segundo avançado/falso 10 dá capacidade de criação...

com o cmpt depreendi que o Teo é jogador para um Aljustrense

isso é um elogio.

in before marcar de bicicleta na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se depois consigo ver a repetição do jogo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ruiz ou o Mané que está a jogar atrás do Teo?

edit; esqueçam, já vi o post um bocadinho acima do meu lol

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

com o cmpt depreendi que o Teo é jogador para um Aljustrense

És louco, o Teo não é melhor nem que o Hélder nem que o João.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...