Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

OFICIAL: Klopp é o novo treinador do Liverpool

Publicações recomendadas

Jurgen Klopp Tipped to Replace Brendan Rodgers at Liverpool

bvb_cheekysmile_klopp_628.jpg

Brendan Rodgers was only sacked by Liverpool on Sunday evening, but talk is already turning to who will replace him.

Monday's Mirror seems to be in no doubt that former Borussia Dortmund boss Jurgen Klopp is the man for the job.

The Telegraph also says that Klopp has been invited to take over at Anfield, and the Independent also mentions the German is the leading contender:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podias ter esperado até ser confirmado. Isto já estava a ser discutido no tópico da liga inglesa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia se esta a ser debatido em outro local, tanto é que senti necessidade em publicar a notícia. Presumo que não seja o único que estivesse alheio a essa discussão e o tópico parece-me útil nem que seja apenas informativo para quem era desconhecedor da discussão já existente...

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver numa equipa mais forte, mas parece-me ter as condições ideais para o que ele gosta (massa adepta do crl, plantel com jovens valores, equipa a atravessar um período menos bom na sua história). Estou curioso para ver o que faz, se se concretizar.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Basta comparar o 11 do Liverpool com o dos candidatos ao título para perceber que ali ninguém vai ter sucesso. E aposto que gastaram rios de dinheiro. É mais um exemplo de um clube inglês bem gerido.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta comparar o 11 do Liverpool com o dos candidatos ao título para perceber que ali ninguém vai ter sucesso. E aposto que gastaram rios de dinheiro. É mais um exemplo de um clube inglês bem gerido.

Mignolet; Clyne, Skrtel, Sakho, Moreno; Leiva, Henderson; Sturridge, Firmino, Coutinho; Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Há também o Milner e o Emre Can para o meio. Se bem que o Milner era quase o Grosskreutz dele, é polivalente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp parece-me ter lugar reservado no Bayern, quando o Pep sair de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp no Dortmund também não precisou de gastar muito para construir as melhores equipas que teve. Lewandowski, Barrios, Gundogan, Subotic, Pizckzek, Reus... O mais caro durante a sua passagem foi mesmo o Reus, penso eu. O que se passou no Verão passado foi algo de extraordinário pois tinham perdido o Gotze e o Lewandowski e ainda tinham malta lesionada.

Claro que não ter dinheiro obriga toda a gente a pensar o futebol de outra maneira. Em Inglaterra qualquer clube dá 40 milhões pelo Firmino como se nada fosse, seria interessante de ver essa face do Klopp, um treinador que tem dinheiro à farta para gastar. Que não precisa, necessariamente, de jogar com miúdos ou recorrer à formação.

Mesmo assim pode fazer muito melhor que o Liverpool, até dentro da própria Inglaterra. Acho que o City pode perfeitamente mandar o Pellegrini embora independentemente de ser campeão ou não. Também não punha as mãos no fogo pelo Van Gaal mas ai já depende de mais factores. Chelsea e Arsenal duvido mas não me parecem também cenários impossíveis.

Também acho que se esperar pode cair no Real, clube que duvido que seja campeão este ano.Claro que Milans e Inters são sempre possibilidades mas estou a colocar esses clubes no mesmo patamar, ou até mesmo inferior, ao Liverpool.

Qualquer decisão que tome é compreensível. Eu, pessoalmente, preferia vê-lo no City que já lá tem muita gente de muita qualidade

Sim, o próprio Bayern pode ser uma opção também.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Era a melhor opção para o Arsenal, tinha tudo para fazer o clube regressar aos títulos.

Mas o Wenger está demorado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por um lado faria sentido, dado que o ano sabático ajudaria a que não fosse tão chocante a troca directa de forma imediata, e também está a ser cada vez mais discutida permanência do Pep para lá do final do contrato. Por outro lado, o Klopp está a fazer uma tour mundial para refrescar as suas ideias, e ir aprendendo mais e mais sobre futebol. Seria um contra-senso, a meu ver, voltar para a única liga em que já jogou e treinou, ou seja, acabaria por ser um ano a passear apenas, porque a relevância da aprendizagem de outras culturas seria quase nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a melhor opção para o Arsenal, tinha tudo para fazer o clube regressar aos títulos.

Mas o Wenger está demorado :mrgreen:

Que demorado, já criou raíz qual tubérculo.

Por um lado faria sentido, dado que o ano sabático ajudaria a que não fosse tão chocante a troca directa de forma imediata, e também está a ser cada vez mais discutida permanência do Pep para lá do final do contrato. Por outro lado, o Klopp está a fazer uma tour mundial para refrescar as suas ideias, e ir aprendendo mais e mais sobre futebol. Seria um contra-senso, a meu ver, voltar para a única liga em que já jogou e treinou, ou seja, acabaria por ser um ano a passear apenas, porque a relevância da aprendizagem de outras culturas seria quase nula.

Certo, mas sem ter conhecimento de causa, é impossível adivinhar o que vai naquela cabeça... Eu cá apostava nesse cenário mas conhecendo a má sorte que tenho ao jogo, ainda vai parar mas é ao Liverpool! Já se anda a noticiar isso em Inglaterra.

Ben Smith ‏@BenSmithBBC 47s48 seconds ago

#LFC have made contact with Jurgen Klopp camp. The German is open to moving to Anfield but deal and conditions will need to be right

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega nisso, fica ainda melhor a EPL. Já estou a imaginar o Liverpool a jogar com o estilo do Dortmund, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Klopp for para o Liverpool acredito que as coisas não lhe corram bem. Não sei porquê, mas cheira-me que não é o clube ideal para ele, os treinadores tendem a queimar-se por lá. O Rodgers este ano flopou mas não é mau treinador.

E mudem o titulo do tópico, está extremamente irritante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...