Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

OFICIAL: Klopp é o novo treinador do Liverpool

Publicações recomendadas

Quem falou em jogadores? A questão aqui é que nas últimas 6 épocas o super gigante vencedor de 5CL Liverpool ficou atrás do pequenito Tottenham 5 vezes. E nem vou pôr aqui o que cada um investiu nestes últimos anos para não ferir susceptibilidades.

E outra coisa que te digo, os únicos jogadores do Liverpool que entravam no onze do Tottenham de caras seriam o Henderson e o Coutinho. Com o Milner e o Firmino também a espreitaram.

[/

Falei eu em jogadores. Porque são de jogadores que se formam as equipas. Eu disse e acho que o L'pool tem condições para ser melhor que aquilo que tem mostrado, melhor que Tottenham sem dúvida - já que o comentário partiu por aí - e muito porque na globalidade tem melhores jogadores. Apenas precisa de outra organização por trás, outro "condutor".

Compartilhar este post

Link para o post

A Premier League para o ano vai ter muito hype, com Klopp, Mourinho ( se se aguentar e conseguir voltar a segurar a equipa), e como tudo identica o Pep ( falta só saber para onde ele irá). :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso é muito difícil para qq treinador. Porque para isso é preciso que uns do 4 estarolas saia. O top 4 em Inglaterra esta fixo nos próximos anos. Sendo este ano a excepção com a aparente queda do Chelsea. Que ainda pode ficar no top 4 btw.

Para entrar no top 4 é preciso Liverpool, Tottenham ou Everton investirem em jogadores de topo. Nao conseguindo estar na Champions é difícil atrair esse tipo de jogadores mesmo o sendo Kloop o treinador. Bola de neve

Eu cá não acho que o top4 esteja fixo nos próximos anos. Se tiveres em conta a má prestação das equipas inglesas nas competições europeias, se a coisa se mantiver, mais época menos época, vai-se acabar por perder aquele último lugar de acesso para os italianos.

E depois há outra coisa, o futebol não é bem uma ciência exacta... Dificilmente alguém conseguiria prever que o Chelsea, por exemplo, com o mesmo treinador e equipa do ano passado, estivesse a exibir-se da forma paupérrima que o tem feito. Agora, que o desafio do Klopp vai ser complicado? Sem dúvida, mas não é impossível de se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

opah não sei, a questão é que eles contratam bons jogadores por preços exorbitantes e isso não irá mudar mesmo com o Klopp. Podem comprar os jogadores que ele quer mas continuaram a pagar mundos e fundos por jogadores que não o valem.

Quem falou em jogadores? A questão aqui é que nas últimas 6 épocas o super gigante vencedor de 5CL Liverpool ficou atrás do pequenito Tottenham 5 vezes. E nem vou pôr aqui o que cada um investiu nestes últimos anos para não ferir susceptibilidades.

E outra coisa que te digo, os únicos jogadores do Liverpool que entravam no onze do Tottenham de caras seriam o Henderson e o Coutinho. Com o Milner e o Firmino também a espreitaram.

O Tottenham tem investido pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham tem investido pouco?

comparando aos outros 5? claro lol

Compartilhar este post

Link para o post

A BBC confirma que o Klopp vai ser apresentado durante o dia de amanhã como treinador do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai treinar o Liverpool.

:mrgreen:

Escolha muito interessante, ainda pensei que fossem escolher um treinador inglês random.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiram a segunda melhor solução disponível no mercado. Vamos ver. Que corra pessimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiram a segunda melhor solução disponível no mercado. Vamos ver. Que corra pessimamente.

A não ser que me esteja a escapar alguém, acho que é a melhor. Prefiro-o a um Ancelloti(que acredito que seja a solução melhor a que te referes), por exemplo, e para o contexto do Liverpool ainda mais. Acho-o o homem ideal para o cargo, desde que lhe dêem plenos poderes e se intrometam o menos possível no trabalho dele.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

A BBC confirma que o Klopp vai ser apresentado durante o dia de amanhã como treinador do Liverpool.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se...

Tu querias era o homem no Arsenal :mrgreen:

Grande aquisição do Pool e da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

German newspaper Bild claim that Jurgen Klopp has turned down the chance to be Tottenham Hotspur manager.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar pela confirmação. Era muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

German newspaper Bild claim that Jurgen Klopp has turned down the chance to be Tottenham Hotspur manager.

:lol: mas nós temos treinador. E ate é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar pela confirmação. Era muito bom!

Já estás em pulgas Wo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...