Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

OFICIAL: Klopp é o novo treinador do Liverpool

Publicações recomendadas

Kun, Silva, Alexis, Ozil, De Gea, Courtouis, Eden, Azipili, Yaya, Zabaleta, Cech. Qualquer um deles top 5 na sua posição. Pouca qualidade realmente.

Não sei se o Alexis chega a top 5, quer dizer, se for extremos no geral não. Mas se for só de um lado sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me mandassem fazer uma dream team deste momento, estariam lá De Bruyne e Silva

Os outros, estava a responder à tua pergunta de quem eram as estrelas de cada equipa

Apesar de não concordar com o De Bruyne, seriam poucos os jogadores num 11 daqueles que dá pouca discussão.

Dennis, nunca quis dizer que há pouca qualidade. Há e muita! Nunca pensei o contrário.

O que eu queria dizer era que se fores a ver os melhores para cada posição podem não estar no UK.

O GR talvez o Neuer, lateral o Alaba ou Alves, Ronaldo e Messi pelo meio...

Volto a dizer, não há falta de qualidade, pode é haver falta de mega estrelas. No meio do enorme gasto de dinheiro é que parece estranho e era isso que o Gary Neville estava a comentar

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Real e o Barcelona monopolizam o ataque dos "dream teams".

Ronaldo,Benzema,Bale,James, Messi,Neymar e Suarez acho que todos era titulares em qualquer equipa inglesa.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

nem tu nem o Real Madrid, por isso não tens de te preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que ele disse, tanta qualidade mas simplesmente não existe aquele jogador que chama milhões à televisão, que todos os anos está na luta pela bola de ouro...

Aqui para mim entrariam Silva e Aguero mas não têm tanta comerciabilidade sozinhos como Messi, Ronaldo, Neymar, Neuer etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha, fala-se num possível acordo para a próxima época do City com o Guardiola.

OMG, a liga inglesa para o ano tem tudo para ser awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que ele disse, tanta qualidade mas simplesmente não existe aquele jogador que chama milhões à televisão, que todos os anos está na luta pela bola de ouro...

Aqui para mim entrariam Silva e Aguero mas não têm tanta comerciabilidade sozinhos como Messi, Ronaldo, Neymar, Neuer etc...

O ele tem nome! :cadeirada:

'Tolo, disse isto acho que não seja necessário uma mega contratação para o Klopp ser top 4.

Os Mkhitaryans podem fazer a diferença :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembraste-me o que Gary Neville disse no MNF sobre a quantidade de dinheiro gasta na EPL.

Tirando o Aguero, quem realmente é top dos top em Inglaterra? Neuen, Messis, Ronaldos não estão lá.

Arrisco-me a dizer que a luta pelo lugar de 3º melhor do mundo deve estar por Neymar, Suarez, Lewandowski...

No top 4 da EPL quem são as estrelas de cada equipa? De Gea, Cech, Diego Costa?

Neste cenário arrisco-me a dizer que o Mkhitaryan está muito bom para o L'pool

A EPL pode não ter os dois melhores jogadores do mundo mas mesmo assim é a que reúne o maior número de jogadores que estão abaixo do Messi e do Ronaldo. Tudo bem que é um pouco discutível, mas é a ideia que tenho.

Hazard, Aguero, Silva, Rooney, Toure, Sanchez, De Bruyne, Courtois, etc,etc.

É a mais equilibrada, digamos assim.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

OMG, a liga inglesa para o ano tem tudo para ser awesome.

É assim todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A EPL pode não ter os dois melhores jogadores do mundo mas mesmo assim é a que reúne o maior número de jogadores que estão abaixo do Messi e do Ronaldo. Tudo bem que é um pouco discutível, mas é a ideia que tenho.

Eu diria que nem tem os 3 melhores mas tem muito mais qualidade!

Pessoalmente dou mais valor a uma liga que os que sobem são uns Leicesters que sobem cheios de qualidade do que uma com MSN ou BBC a jogarem contra os Las Palmas da vida. Mas aqui já é a minha opinião emotiva e não racional como no caso jogadores/Klopp

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, exacto. Mas essa conversa dos três melhores jogadores do mundo vai dispersar (à falta de melhor palavra) quando o Messi e o Ronaldo deixarem de produzir o que produzem. É muito por aqui. Depois disso tudo vai ser como antigamente, não haverá o monopólio que há actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mais equilibrada, digamos assim.

Iniesta, Neymar, Suárez, James, Bale, Modric, Arda, Stegen, Griezman, Godin, Oblak, por ai...

A BBVA tem os nmelhores do mundo e os "outros" também. Tal como a Bundesliga no Dortmund e Bayern.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Iniesta, Neymar, Suárez, James, Bale, Modric, Arda, Stegen, por ai...

A BBVA tem os nmelhores do mundo e os "outros" também. Tal como a Bundesliga no Dortmund e Bayern.

Sim, é verdade, mas acho que há um maior equilibrio na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Iniesta, Neymar, Suárez, James, Bale, Modric, Arda, Stegen, Griezman, Godin, Oblak, por ai...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ! :prayer: Agora é Guardiola para o ano algures em Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já fizeram a piada mas, no Liverpool, tem tudo para ser Flopp.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Bayern é "gamar" o Tuchel ao Dortmund ou mesmo sacar o Ancelotti

PS: ou o Favre

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

o Bayern devia ter sempre um treinador fraquito para a liga prestar. Agora craques e um grande treinador não dá com nada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...