Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

OFICIAL: Klopp é o novo treinador do Liverpool

Publicações recomendadas

Visitante

A apresentação dele foi muito engraçada, disse que não gostava de se definir a si próprio como fez Mourinho, mas que era o Normal One e que esperava ganhar o título em 4 anos (o contrato é de 3) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o futebol que vai apresentar: "Frenético, emotivo, vertiginoso, com muitas transições ,com tudo o que torna o futebol interessante para mim" :heart:

Ó SAS é desta que passas a gostar do Liverpool!

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico faz-me tão lembrar o do AVB quando foi para o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico faz-me tão lembrar o do AVB quando foi para o Tottenham.

está tudo de pila na mão :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e de um clube de futebol

edit: eish é desta que o Phil nunca mais me fala

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com o plantel que tem actualmente não faz nada. Do meio campo para trás está muito abaixo dos concorrentes directos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecendo a estrutura do Liverpool, penso que de resto tem tudo para ser campeão. Carisma, história, massa adepta, condições de trabalho. Perdeu-se muito o espírito vencedor durante estes anos, pode ser que o Kloop consiga devolver a esperança aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm um treinador fraquinho, agora têm que se aguentar.

Vão ficar sem treinador no final da temporada. É normal a preocupação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que a política de contratações dê uma grande volta, aposto que nunca fará mais do que um 4º lugar.

A política de contratações era culpa do Rodgers. Só dará flop se for o próprio Klopp a não saber gerir o plantel e reforçá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

A política de contratações era culpa do Rodgers. Só dará flop se for o próprio Klopp a não saber gerir o plantel e reforçá-lo.

E dos treinadores anteriores? Sempre se fez tudo no mesmo estilo, com o Rodgers não houve nada de diferente nesse aspecto. Sempre se gastou muito e sem grande critério.

O problema é que se o reforço do plantel estiver nas mãos do Klopp não me parece que vá dar grande resultado. A mim dá-me a sensação de que ele gosta de jogadores ao estilo do Mkhitaryan, que se destacam sabe-se lá onde e que até nem são tão caros quanto isso e são bons jogadores, mas não o suficiente para competirem com um Bayern. E acho que ele vai dar seguimento a este tipo de política que o Dortmund tem implementado, que não é muito diferente da do Liverpool. Resta saber se ele teve alguma responsabilidade nisso ou se esteve sempre tudo nas mãos da direcção. Sim, foram campeões por duas vezes com essa política. Mas caindo na real, aquilo foi uma feliz excepção, nada mais que isso. E em Inglaterra não há apenas um colosso, há mais. O Liverpool se quiser lutar pelo título não precisa de Mkhitaryans, precisam de Agueros, Silvas...

Compartilhar este post

Link para o post

e de um clube de futebol

edit: eish é desta que o Phil nunca mais me fala

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que aqui trata-se de um treinador de futebol

breve nem para treinar o Cucujães serve. :roll:

e de um clube de futeboledit: eish é desta que o Phil nunca mais me fala

andas com muita piada ah ah

Compartilhar este post

Link para o post

When asked by a Schalke fan what the secret is to winning the Bundesliga

“How do you explain to a blind person what colour is?”

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

E dos treinadores anteriores? Sempre se fez tudo no mesmo estilo, com o Rodgers não houve nada de diferente nesse aspecto. Sempre se gastou muito e sem grande critério.

O problema é que se o reforço do plantel estiver nas mãos do Klopp não me parece que vá dar grande resultado. A mim dá-me a sensação de que ele gosta de jogadores ao estilo do Mkhitaryan, que se destacam sabe-se lá onde e que até nem são tão caros quanto isso e são bons jogadores, mas não o suficiente para competirem com um Bayern. E acho que ele vai dar seguimento a este tipo de política que o Dortmund tem implementado, que não é muito diferente da do Liverpool. Resta saber se ele teve alguma responsabilidade nisso ou se esteve sempre tudo nas mãos da direcção. Sim, foram campeões por duas vezes com essa política. Mas caindo na real, aquilo foi uma feliz excepção, nada mais que isso. E em Inglaterra não há apenas um colosso, há mais. O Liverpool se quiser lutar pelo título não precisa de Mkhitaryans, precisam de Agueros, Silvas...

Mas o Bayern foi superior ao Dortmund em algum dos campeonatos ganhos pelo Borussia? E tinha melhor ou pior equipa que o Borussia?

breve nem para treinar o Cucujães serve. :roll:

andas com muita piada ah ah

Do Cucujãe ao Benfica é um tirinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E em Inglaterra não há apenas um colosso, há mais. O Liverpool se quiser lutar pelo título não precisa de Mkhitaryans, precisam de Agueros, Silvas...

Agora lembraste-me o que Gary Neville disse no MNF sobre a quantidade de dinheiro gasta na EPL.

Tirando o Aguero, quem realmente é top dos top em Inglaterra? Neuen, Messis, Ronaldos não estão lá.

Arrisco-me a dizer que a luta pelo lugar de 3º melhor do mundo deve estar por Neymar, Suarez, Lewandowski...

No top 4 da EPL quem são as estrelas de cada equipa? De Gea, Cech, Diego Costa?

Neste cenário arrisco-me a dizer que o Mkhitaryan está muito bom para o L'pool

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembraste-me o que Gary Neville disse no MNF sobre a quantidade de dinheiro gasta na EPL.

Tirando o Aguero, quem realmente é top dos top em Inglaterra? Neuen, Messis, Ronaldos não estão lá.

Arrisco-me a dizer que a luta pelo lugar de 3º melhor do mundo deve estar por Neymar, Suarez, Lewandowski...

No top 4 da EPL quem são as estrelas de cada equipa? De Gea, Cech, Diego Costa?

Neste cenário arrisco-me a dizer que o Mkhitaryan está muito bom para o L'pool

A estrela do Chelsea é o Diego Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Alexis, Rooney, Rojo, Hazard, Ramires, De Bruyne, Silva, Yaya

1º Não digas Ramires e Rojo que começa outra vez a discussão :medinho:

Quando pensas em Dream teams, pensas nesses? Esta época algum deles tem vida para entrar na luta pela Bola de Ouro?

Não quero como isto dizer que são maus, nem que são jogadores fora do top (especialmente Hazard e Silva para mim).

A verdade é que, especialmente este ano, um Sadio ou Mahrez valem mais que um Harzard.

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicado o fracasso do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

A estrela do Chelsea é o Diego Costa?

Desculpa mas foi o primeiro nome que me veio à cabeça. O Courtois e Hazard até devem ser considerados melhores

Está explicado o fracasso do Chelsea.

Sei que fui um bocado exagerado mas era só para tentar demonstrar um ponto de vista :compinchas:

Quem ler o que escrevi também pode pensar que acho a EPL um lixo. Acho-a fantástica. Para mim a melhor do mundo

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Kun, Silva, Alexis, Ozil, De Gea, Courtouis, Eden, Azipili, Yaya, Zabaleta, Cech. Qualquer um deles top 5 na sua posição. Pouca qualidade realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensas em Dream teams, pensas nesses? Esta época algum deles tem vida para entrar na luta pela Bola de Ouro?

Não quero como isto dizer que são maus, nem que são jogadores fora do top (especialmente Hazard e Silva para mim).

A verdade é que, especialmente este ano, um Sadio ou Mahrez valem mais que um Harzard.

Se me mandassem fazer uma dream team deste momento, estariam lá De Bruyne e Silva

Os outros, estava a responder à tua pergunta de quem eram as estrelas de cada equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...