Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

OFICIAL: Klopp é o novo treinador do Liverpool

Publicações recomendadas

Pessoalmente dou mais valor a uma liga que os que sobem são uns Leicesters que sobem cheios de qualidade do que uma com MSN ou BBC a jogarem contra os Las Palmas da vida.

Isto é um bocado mito, não é? Porque o Barcelona e o Real em Inglaterra enrabavam de igual forma as bottom teams.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

O ele tem nome! :cadeirada:

'Tolo, disse isto acho que não seja necessário uma mega contratação para o Klopp ser top 4.

Os Mkhitaryans podem fazer a diferença :biggrin:

E não é preciso, nisso tens razão. Aquele plantel chega bem para ser campeão se a premier se mantiver na sua qualidade habitual.

E o teu nome não me vinha à cabeça por nada então improvisei :mrgreen:

Para o Bayern é "gamar" o Tuchel ao Dortmund ou mesmo sacar o Ancelotti

PS: ou o Favre

De certeza que vai ser o Favre a ir para lá e que escolha que será :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

A diferença é que aqui trata-se de um treinador de futebol

:lol:

o AVB está ao nivel do Jose Mota e afim, queres ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava de ver o Joachim Löw no Bayern :)

Compartilhar este post

Link para o post

E dos treinadores anteriores? Sempre se fez tudo no mesmo estilo, com o Rodgers não houve nada de diferente nesse aspecto. Sempre se gastou muito e sem grande critério.

O problema é que se o reforço do plantel estiver nas mãos do Klopp não me parece que vá dar grande resultado. A mim dá-me a sensação de que ele gosta de jogadores ao estilo do Mkhitaryan, que se destacam sabe-se lá onde e que até nem são tão caros quanto isso e são bons jogadores, mas não o suficiente para competirem com um Bayern. E acho que ele vai dar seguimento a este tipo de política que o Dortmund tem implementado, que não é muito diferente da do Liverpool. Resta saber se ele teve alguma responsabilidade nisso ou se esteve sempre tudo nas mãos da direcção. Sim, foram campeões por duas vezes com essa política. Mas caindo na real, aquilo foi uma feliz excepção, nada mais que isso. E em Inglaterra não há apenas um colosso, há mais. O Liverpool se quiser lutar pelo título não precisa de Mkhitaryans, precisam de Agueros, Silvas...

Mas esse sempre foi o estilo dele, e como referiste, até já conseguiu títulos e uma final da Champions dessa forma. Porque é que agora haveria de ser diferente?

O Rodgers é um grande treinador, mas é incompetente no que diz respeito à construção do plantel. Em Liverpool isso apenas se acentuou, sobretudo depois da saída do Suárez. Teve pela frente o desafio de reconstruir uma equipa que perdeu a sua referência ofensiva, e não foi capaz de o superar. O Klopp, pelo menos para já, não me parece ter esse problema. Quanto mais não seja, porque não tem nenhum Suárez.

1º Não digas Ramires e Rojo que começa outra vez a discussão :medinho:

Quando pensas em Dream teams, pensas nesses? Esta época algum deles tem vida para entrar na luta pela Bola de Ouro?

Não quero como isto dizer que são maus, nem que são jogadores fora do top (especialmente Hazard e Silva para mim).

A verdade é que, especialmente este ano, um Sadio ou Mahrez valem mais que um Harzard.

O Silva. Ou até o Alexis. E por luta, leia-se 3º lugar. Porque não faz sentido falar nos dois primeiros, que esses estão ocupados à partida.

Não trocava o Alexis pelo Bale.

Se fosse construir uma equipa em redor de um deles, de modo a maximizar o seu rendimento, Bale. Noutro caso qualquer, Alexis. Mas de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodgers não mandava nas transferências do Liverpool. Fazia apenas parte dum comité de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem tido e achado nas contratações. Pode ter "engolido" um par de reforços sem a sua aprovação, mas não duvido de que a maior parte teve o seu dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um bocado mito, não é? Porque o Barcelona e o Real em Inglaterra enrabavam de igual forma as bottom teams.

Não acredito Flamez...

Tanto não acredito que via com naturalidade um bottom team a golear um de los ultimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da La Liga e da BPL. Mas as bottom teams de Espanha são muito mais fracas do que as de Inglaterra. Taticamente, talvez não seja uma diferença muito grande mas é certo que não têm grandes individualidades.

O plantel do Sunderland ou do Newcastle comparado com o plantel do Las Palmas ou do Granada...

Compartilhar este post

Link para o post

É incomparavel as equipas aprtir do 10º Espanhol para o Ingles

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso sem ser o barcelona e Real, as equipas que lutam pela champions são melhores em Inglaterra, mesmo as que aparecem logo a seguir também as acho melhores equipas, isto a nivel individual claro

Compartilhar este post

Link para o post

E isso está bem reflectido no ranking da Uefa.

As equipas espanholas são claramente superiores às inglesas. A grande diferença é que em Espanha só há duas equipas de topo (que arrumam facilmente qualquer clube inglês a um canto), enquanto que em Inglaterra há 4 ou 5. Acontece que os outsiders espanhois não teriam grandes dificuldades em vencer os clubes de topo ingleses (apesar destes terem mais qualidade individual). No fundo da tabela é que a Inglaterra pode levar vantagem, mas comparar os orçamentos das equipas inglesas com o das espanholas é brincadeira. O dia em que os direitos televisivos forem devidamente repartidos em Espanha já nem isso lhes vai valer.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que são melhores? Sendo a palavra chave equipa e não individualidades, o que se tem visto constantemente nos últimos tem sido o domínio do futebol espanhol na Europa com 3, 4, 5 e até 6 equipas ao mesmo tempo. Isto comparando e falando só da primeira metade da tabela.

A cena das bottom teams é uma coisa que só dá para deixar a pergunta, porque é impossível comparar, mas também mal era se as inglesas não tivessem alguns nomes mais sonantes nesse tipo de equipas com os bónus e contractos de televisão obscenos que eles têm por lá comparado com os outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

anyway, as bottom teams in my opinion são muito melhores as da premier league than as da la liga. but nos rankings da uefa as spanish ones fazem melhores results porque têm um championship muito mais tranquilo do que as inglesas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, Rui :lol: Fizeste-me lembrar aqui o je quando aterrei no fórum. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

anyway, as bottom teams in my opinion são muito melhores as da premier league than as da la liga. but nos rankings da uefa as spanish ones fazem melhores results porque têm um championship muito mais tranquilo do que as inglesas

É uma das verdades fundamentais do Socing 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...