Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

OFICIAL: Klopp é o novo treinador do Liverpool

Publicações recomendadas

anyway, as bottom teams in my opinion são muito melhores as da premier league than as da la liga. but nos rankings da uefa as spanish ones fazem melhores results porque têm um championship muito mais tranquilo do que as inglesas

Tão tópico da nba

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das bottom teams é uma inovação dos paladinos da EPL, antes eram os melhores porque tinham os melhores, Man Utd, Arsenal, Liverpool sempre a dar cartas, o Chelsea a aparecer, depois de um momento para o outro o que tornava a EPL a melhor eram as equipas do 4º ao 10º lugar que eram super equipas tão fortes como as top4 de qualquer outro campeonato, mas na realidade até essas equipas eram enrabadas por equipas de 2º linha do campeonato Portugues, Frances ou Holandês.

Finalmente chegaram a conclusão que o que torna a EPL o que é são as equipas do 10º ao 20º, essas não podem ser comparadas portanto lá vão validando o argumento assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer um levantamento das equipas da EPL que conseguiriam ir vencer ao Ramón Sánchez Pizjuán. A minha aposta seria zero equipas a sair de lá com vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de estar simplesmente maravilhado com a notícia :carinhoso: só me ocorre perguntar o que raio é a BPL? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Além de estar simplesmente maravilhado com a notícia :carinhoso: só me ocorre perguntar o que raio é a BPL? 8-)

Barclays Premeir League

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato espanhol é o que tem as melhores equipas mas o campeonato mais interessante de acompanhar, por várias razões, é o inglês. Para mim é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

A competitividade e os plantéis são tão superiores que torna tudo mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao chegamos à conclusão que os treinadores em Inglaterra são mais fracos que em Espanha ?

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato inglês é mais espectacular, imprevisível e emocionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer um levantamento das equipas da EPL que conseguiriam ir vencer ao Ramón Sánchez Pizjuán. A minha aposta seria zero equipas a sair de lá com vitória.

Grande coisa, ainda se dissesses ir ganhar à Choupana...

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinadores ingleses de jeito conhecem?

1413214308862_wps_55_The_new_film_Mike_Bassett.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande coisa, ainda se dissesses ir ganhar à Choupana...

Gostava de ver o Hazard no nevoeiro enquanto as ultras do Nacional cantam o tão típico 'força Nacional aléééé'

Compartilhar este post

Link para o post

anyway, as bottom teams in my opinion são muito melhores as da premier league than as da la liga. but nos rankings da uefa as spanish ones fazem melhores results porque têm um championship muito mais tranquilo do que as inglesas

"o português não tá cansado eles vêm com o inglês, eu pratico praticando a nossa língua outra vez

seja hip-hop seja rock são poetas de karaoke"

mereceste a rep :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...