Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

OFICIAL: Klopp é o novo treinador do Liverpool

Publicações recomendadas

Ben Smith ‏@BenSmithBBC 16s16 seconds ago

I'm told negotiations between #LFC and Jurgen Klopp are progressing well. Appointment could come before end of week

Só falta mesmo verem-se livres daquele comité de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a melhor opção para o Arsenal, tinha tudo para fazer o clube regressar aos títulos.

Mas o Wenger está demorado :mrgreen:

91823.jpg

Este é que era. "Just give me the job already."

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar para o Klopp, as casas de apostas não costumam facilitar.

Sim, está tudo apontar nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Klopp for para o Liverpool acredito que as coisas não lhe corram bem. Não sei porquê, mas cheira-me que não é o clube ideal para ele, os treinadores tendem a queimar-se por lá. O Rodgers este ano flopou mas não é mau treinador.

E mudem o titulo do tópico, está extremamente irritante. :mrgreen:

Isto, o meu tico e o teco entram em conflito cada vez que vejo isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

também me parece que para mandaram assim o Rodgers embora ao pontapé, estando já decidido antes do jogo com o Everton, é porque já tinham o ok de algum treinador mais conceituado dado. É uma pena, até gostava do Klopp.

Compartilhar este post

Link para o post

também me parece que para mandaram assim o Rodgers embora ao pontapé, estando já decidido antes do jogo com o Everton, é porque já tinham o ok de algum treinador mais conceituado dado. É uma pena, até gostava do Klopp.

Gostavas?

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui um factor que penso que seja óptimo quer para o Klopp, quer para o L'pool.

Vai ter o resto desta época e as férias para preparar a próxima época.

Basicamente este ano é só para preparar o próximo.

Acho que vai ser difícil para o Klopp encontrar um outro clube que dê este tempo todo para se preparar.

Quanto à dificuldade do desafio, vai ser muita mas também não estou a ver desafios fáceis.

Penso que no L'pool ninguém lhe vai pedir o título. Se ficar os próximos anos no top 3 constantemente, creio que já é sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso é muito difícil para qq treinador. Porque para isso é preciso que uns do 4 estarolas saia. O top 4 em Inglaterra esta fixo nos próximos anos. Sendo este ano a excepção com a aparente queda do Chelsea. Que ainda pode ficar no top 4 btw.

Para entrar no top 4 é preciso Liverpool, Tottenham ou Everton investirem em jogadores de topo. Nao conseguindo estar na Champions é difícil atrair esse tipo de jogadores mesmo o sendo Kloop o treinador. Bola de neve

Compartilhar este post

Link para o post

"Basta" o Liverpool ganhar a LE, coisa que deveria ser fácil para eles, e vão à CL.

Ainda vai a tempo de ser campeão e no proximo ano contrata quem nós sabemos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mignolet; Clyne, Skrtel, Sakho, Moreno; Leiva, Henderson; Sturridge, Firmino, Coutinho; Benteke.

É suposto corroborar o que eu disse, certo? Tirando um ou outro caso pontual em que o City, Chelsea, Arsenal ou United possam não estar bem servidos, desses jogadores só o Henderson, Sturridge, Firmino e Coutinho eventualmente seriam material para serem titulares nessas equipas. E mesmo assim, na maior parte dos casos se calhar até estão melhor servidos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas isso é muito difícil para qq treinador. Porque para isso é preciso que uns do 4 estarolas saia. O top 4 em Inglaterra esta fixo nos próximos anos. Sendo este ano a excepção com a aparente queda do Chelsea. Que ainda pode ficar no top 4 btw.

Para entrar no top 4 é preciso Liverpool, Tottenham ou Everton investirem em jogadores de topo. Nao conseguindo estar na Champions é difícil atrair esse tipo de jogadores mesmo o sendo Kloop o treinador. Bola de neve

Desculpa Dennis mas não acredito nisso do top 4 estar fixo.

Também não acho que seja necessária a participação na Champs para ter um bom plantel.

Acho mesmo que se um bom treinador pegar no L'pool, consegue ficar no top 4.

Acredito que o Klopp seja precisamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Liverpool está ao nível do Tottenham, não percebo essa de falarem neles como possíveis candidatos ao título e coisas semelhantes. A diferença está no investimento brutal que o Liverpool faz comparando ao Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

o Liverpool está ao nível do Tottenham, não percebo essa de falarem neles como possíveis candidatos ao título e coisas semelhantes. A diferença está no investimento brutal que o Liverpool faz comparando ao Tottenham.

O Liverpool está ao nível mas tem potencial para muito mais.

Já os Spurs... nhec. Ninguém espera que se metam a lutar o título

[/cadete] :mrgreen:

Basta a capacidade financeira para remodelar uma equipa para ser diferente dos Spurs

Se houver vontade e dinheiro para fazer uma montar uma boa equipa e tiveres um bom treinador, dá para lutar pelo top

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, o problema deles está em gastarem em tanto para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, o problema deles está em gastarem em tanto para nada.

E o Klopp ia para lá para para ser Manager e não só treinador. Não achas que podia dar um bocado de critério às contratações?

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o potencial topo de forma dos jogadores de ambas as equipas nao vejo onde o Tottenham possa ser igual ou melhor que o Liverpool. Dos Spurs apenas trocava o Lloris e a dupla de centrais. O Eriksen é craque mas tendo em conta que do outro lado está o Coutinho...Há ainda o Kane, mas para mim Sturridge ainda é mais jogador, pelo menos enquanto aguentar 5 jogos sem lesões. E digo isto sem pensar no banco, aí acho que não há grandes dúvidas.

A grande diferença reside mesmo no treinador para conduzir isto, aí sim, o Tottenham tem sido bem melhor gerido e equilibra as coisas.

Ps: mas ver L'pool no top 4...hum, bem mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Klopp ia para lá para para ser Manager e não só treinador. Não achas que podia dar um bocado de critério às contratações?

opah não sei, a questão é que eles contratam bons jogadores por preços exorbitantes e isso não irá mudar mesmo com o Klopp. Podem comprar os jogadores que ele quer mas continuaram a pagar mundos e fundos por jogadores que não o valem.

Considerando o potencial topo de forma dos jogadores de ambas as equipas nao vejo onde o Tottenham possa ser igual ou melhor que o Liverpool. Dos Spurs apenas trocava o Lloris e a dupla de centrais. O Eriksen é craque mas tendo em conta que do outro lado está o Coutinho...Há ainda o Kane, mas para mim Sturridge ainda é mais jogador, pelo menos enquanto aguentar 5 jogos sem lesões. E digo isto sem pensar no banco, aí acho que não há grandes dúvidas.A grande diferença reside mesmo no treinador para conduzir isto, aí sim, o Tottenham tem sido bem melhor gerido e equilibra as coisas.Ps: mas ver L'pool no top 4...hum, bem mais complicado.

Quem falou em jogadores? A questão aqui é que nas últimas 6 épocas o super gigante vencedor de 5CL Liverpool ficou atrás do pequenito Tottenham 5 vezes. E nem vou pôr aqui o que cada um investiu nestes últimos anos para não ferir susceptibilidades.

E outra coisa que te digo, os únicos jogadores do Liverpool que entravam no onze do Tottenham de caras seriam o Henderson e o Coutinho. Com o Milner e o Firmino também a espreitaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...