Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica pede a Jesus um euro por adepto

Publicações recomendadas

Judas Jesus não dá com nada, biblicamente. Arranjem outra coisa.

Não dá com nada? Claro que dá. Eles até andavam aos beijinhos e tudo...

11230109_1040269566017457_6403401814688774127_n.jpg?oh=4da81cc831f25bb875144b5a8c76fd6b&oe=56CB1CF0

Cuspi um naguet :lol:

Está muito bom! :mrgreen:

Agora é que se vai ver a sério quantos adeptos tem o Benfica. A decidir pelo Tribunal!

Fonte geralmente bem informada já me garantiu que os dois benfiquistas da Papua Nova Guiné já fizeram chegar os seus NIB aos serviços administrativos do Benfica para lhes serem depositados os euros a que têm direito.

Compartilhar este post

Link para o post

1 euro por adepto :lol:

Que propaganda ridícula :lol: bimbalhada ao máximo

Compartilhar este post

Link para o post

O advogado do JJ está agora a falar na tvi. Que boneco, fdx :lol:

A dizer que o Benfica só faz isto porque não esperava que o Sporting e o Jesus tivessem este resultado desportivo. Sporting a ganhar a supertaça, Sporting em primeiro e qualquer que seja o resultado do derby o Sporting ficará em primeiro.

Alguém que lhe ofereça um bocado de noção.

Isto é um falta de respeito incrível ao Benfica. Era suposto continuar tudo a adorar o JJ depois de ter saído directamente para o rival?

Compartilhar este post

Link para o post

O advogado do JJ está agora a falar na tvi. Que boneco, fdx :lol:

A dizer que o Benfica só faz isto porque não esperava que o Sporting e o Jesus tivessem este resultado desportivo. Sporting a ganhar a supertaça, Sporting em primeiro e qualquer que seja o resultado do derby o Sporting ficará em primeiro.

Alguém que lhe ofereça um bocado de noção.

Isto é um falta de respeito incrível ao Benfica. Era suposto continuar tudo a adorar o JJ depois de ter saído directamente para o rival?

Ele não está a falar dos adeptos. Em que é que isso é uma falta de respeito......?

Ele está a dizer que o clube que o quis despachar para o Qatar e para França só faz isto agora por motivo x ou y. Não é propriamente como se o Benfica o tivesse respeitado e andado atrás dele e ele tivesse feito algo vergonhoso perante isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O porquê do Benfica "fazer isto" ou não é irrelevante imo, até podia ser só por "o Benfica" ter acordado de pernas para o ar e lembrar-se assim de processar o Jesus. O que queria mesmo saber, tendo em conta que estamos a falar de um advogado de defesa, é se realmente existe caso propriamente dito ou se é tudo baboseira e que a razão estará toda do lado do arguido, e o porquê disso mesmo. Disse alguma coisa sobre isso ou foi só mandar (mais) achas para a fogueira?

EDIT: E obviamente que sei que apenas existe este processo devido ao Jesus ter saido para o Sporting, se tivesse saido para fora de Portugal (mesmo tendo possivelmente cometido os mesmos - supostos - "delitos") estava tudo bem e amiguinhos. Tal como sei que iria acontecer de igual maneira seja qual tivesse sido o vencedor da Supertaça, nem sei onde é que isso influencia. Mas isso agora são peaners

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Assim se prova que um benfiquista vale mais que um sportinguista:

12107969_482480381924009_1051655082473349319_n.jpg?oh=a280b006b5f62b50e26c9e55dcf786c7&oe=56958686

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ler o artigo da Sábado e juro que estou a ler um processo escrito pelo Pedro Guerra. Diga-se que eu até andava meio reticente com as imbecilidades que o BdC tem dito de vez em quando, mas acho que isto dos 14 milhões de indemnização superou a maioria delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a falar dos adeptos. Em que é que isso é uma falta de respeito......?

Ele está a dizer que o clube que o quis despachar para o Qatar e para França só faz isto agora por motivo x ou y. Não é propriamente como se o Benfica o tivesse respeitado e andado atrás dele e ele tivesse feito algo vergonhoso perante isso.

Ele basicamente só disse baboseiras. Não disse nada em concreto porque ainda não recebeu o conteúdo do processo.

Não está a falar dos Benfiquistas? Para mim quando fala do Benfica fala também dos seus adeptos. Deu a entender que eram uns ingratos. E eu tenho todo o direito de odiar o JJ depois do que ele fez. Como também há quem possa sentir o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...