Shai Publicado 14 Abril 2016 Tendo em conta o terrível início de época e o facto de ter concorrência que sabe mais disto que eu, o 6º lugar já foi bom. No jogo pelo 5º lugar, foi pena os meus jogadores começarem a espalhar m*rda porque a coisa até estava bem encaminhada. Isso e haver Harden do outro lado. Apenas pecou por haver algum pessoal que se esquecia de jogar. O Santi ainda se lembrou a tempo de vir limpar isto. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Abril 2016 Tendo em conta o terrível início de época e o facto de ter concorrência que sabe mais disto que eu, o 6º lugar já foi bom. No jogo pelo 5º lugar, foi pena os meus jogadores começarem a espalhar m*rda porque a coisa até estava bem encaminhada. Isso e haver Harden do outro lado. Apenas pecou por haver algum pessoal que se esquecia de jogar. O Santi ainda se lembrou a tempo de vir limpar isto. Houve 2 ou 3 semanas em que foi mesmo impossível de lá ir todos os dias, mas de resto (e esquecendo a nabice da primeira semana quando descobri que dava para mudar a equipa diariamente :lol: ) sempre que podia ia dando uma vista de olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post