pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Ora bem malta, aqui está o tópico para a 2ª Liga. Link: Clique aqui Participantes: 1- pedrituh_9 - Camélias Niners 2- Lip Zola - Phila 76'Tankers 3- Rafinha - I Get Buckets 4- Rui Cardoso - Rui's Rad Team 5- santi_07 - Santi FC 6- Gavazzo - Providence Lions 7- lolitos - Bus Wankers 8- Trenza - The Moaning Bulls 9- Major Tom - NWA 10- Sierra K - Sierra Chickens As regras são para já as da 1ª Liga, caso haja alguma alteração, serão corrigidas aqui. - Head-to-head - 10 jogadores - titulares: C, PF, SF, SG, PG, Util - Máximo de 20 trades per season - Jogadores 1 dia nos Waivers - 2 divisões onde passam os 2 melhores de cada divisão sendo depois seeded pela pontuação global - Máximo de 4 FAs por semana - PO com 4 equipas e nas últimas 2 semanas de jogo - Trades rejeitadas por votos dos jogadores Digam: - Se concordam com as regras - Datas para o Draft Editado 18 Outubro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2015 O link da liga colega? Estou criando :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Outubro 2015 Link: Clique aqui Acho que é isto. Digam o nome da vossa equipa para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Outubro 2015 o draft é melhor marcar num fim de semana Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Outubro 2015 Sim, eu estava a pensar domingo à noite. Que dizem? Quem já se inscreveu que diga aqui o nome da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Outubro 2015 pode ser domingo desde que nao acabe mt tarde. a minha equipa chama-se nwa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Outubro 2015 Se começarmos às 22h, deve acabar por volta das 23h. Somos só 10. Mas por este andar, só se for no outro domingo que neste ainda só estamos 4 na liga. The Moaning Bulls, quem é? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Outubro 2015 Eu inscrevi-me agora, Providence Lions. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Outubro 2015 Se começarmos às 22h, deve acabar por volta das 23h. Somos só 10. Mas por este andar, só se for no outro domingo que neste ainda só estamos 4 na liga. The Moaning Bulls, quem é? sou eu Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Outubro 2015 pode ser domingo desde que nao acabe mt tarde. Isto. Santi FC aqui Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Outubro 2015 Nao consigo abrir esse link Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Outubro 2015 (editado) I Get Buckets. Por mim também pode ser do Domingo, tipo 23h. Editado 17 Outubro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Outubro 2015 Domingo amanha? ou para a semana? por mim tudo bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Outubro 2015 Para ser amanhã é preciso que o Lip e o Rui se consigam inscrever até lá. Nao consigo abrir esse link Que aparece? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Outubro 2015 Lip Zola - Phila 76'Tankers (o mesmo da época passada, não encontro o nome.) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Outubro 2015 Lip Zola - Phila 76'Tankers (o mesmo da época passada, não encontro o nome.) Entra na liga pelo link. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Outubro 2015 Então agora que eles cá estão fica já para amanhã? :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Eles estão cá mas ainda não entraram pelo link :confuso: Lip e Rui mandem-me os vossos emails que estão inscritos na Yahoo que vos convido por email para ser mais fácil então. Editado 18 Outubro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Outubro 2015 Ja deu... A que hrs hj? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Outubro 2015 Pelas 21h30/22h era o ideal mas desde que não acabe muito tarde é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Outubro 2015 Ainda falta o Lip inscrever. Mas 22.30h era o ideal. Isto se todos ficassem avisados a tempo. Compartilhar este post Link para o post