Lip McBoatface Publicado 18 Outubro 2015 Como disse por MP ao pedro, não posso este fim de semana nem devo ter tempo para andar a fazer as escolhas para a equipa ser feita por mim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Outubro 2015 POdem todos no próximo fim de semana, por exemplo, na mesma no domingo às 22.30h? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Outubro 2015 Próximo domingo 22h30 posso. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Outubro 2015 domingo sim mas sabado nao posso Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Outubro 2015 domingo sim mas sabado nao posso o mesmo aqui. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Outubro 2015 Estou a avisar com antecedência porque vai ser mesmo impossível. Há possibilidade de ser outro user do CMPT a fazer por mim? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Estou a avisar com antecedência porque vai ser mesmo impossível. Há possibilidade de ser outro user do CMPT a fazer por mim? por mim isso e contigo eu so posso domingo btw Editado 19 Outubro 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Outubro 2015 Alguém que confirme que a hora do draft está bem? É que com a mudança da hora não sei se fica igual. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Outubro 2015 É às 22:30, certo? Se sim, está bem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2015 Sim. Eu hoje mudei. Por isso é que já está bem agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2015 Isto costuma demorar quanto tempo? Não me queria deitar muito tarde. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2015 1 horita talvez. Como somos só 10, deve ser por aí. Se a malta escolher rápido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2015 Daqui a menos de uma hora começamos. Não se esqueçam :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2015 Esqueci-me da password. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2015 Lembra-te rápido. 5 minutos pessoal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2015 A password que me mandaram para o telemóvel não está a dar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Outubro 2015 nao consigo entrar, wtf Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Outubro 2015 epa f*da-se, dá para criar outra conta num instante e entrar? não estou mesmo a conseguir nesta Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Outubro 2015 Não dá a meio :-| Tentem noutro browser. Não sei que se passará. Compartilhar este post Link para o post