Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Vendas do Kit Eusébio triplicaram

Publicações recomendadas

Acho ridículo quem pensa que uma camisola e um voucher compra um árbitro de 1ª Liga Profissional. Só se fosse nas distritais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Primeiro duplicou o seu próprio salário enquanto presidente do Sporting, agora triplicou o numero de vendas do Kit Eusébio, que próximo passo seja quadruplicar o número de títulos nacionais do Sporting dos últimos 10 anos. Força, Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado as razões que se apresentam para desvalorizar a situação.

Se o Benfica oferece algo que vai acima do valor permitido que interessa se é um valor suficiente para corromper alguem?

Que interessa que Porto, Sporting, Académica ou qq outro clube também ofereçam prendas desde que estas sejam abaixo do valor maximo?

Que interessa se a oferta é dada após o jogo, antes do jogo ou durante o jogo? Se é acima do valor permitido...

Compartilhar este post

Link para o post

mas já nao vieram dizer que o valor da oferta do benfica é inferior ao máximo permitido?, vi algo do genero nas noticias ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá transformar a notícia para que fiquem contentes.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Árbitros confirmam prendas do Benfica dentro dos limites autorizados

Os árbitros já responderam ao inquérito enviado pela Comissão de Inquéritos da Liga às prendas recebidas por parte do Benfica. Segundo a TSF, que teve acesso ao e-mail de resposta, os juízes garantem que as ´águias´, tal como outros clubes, dão lembranças, mas que estão dentro do limite autorizado.

Ainda segundo a TSF, os árbitros não confirmam em qualquer lugar os convites para refeições dados pelo clube da Luz e garantem que é impossível precisar os jogos em que as ofertas foram recebidas, já que é uma prática comum no desporto.

No e-mail a que a rádio teve acesso, é ainda sublinhado por parte dos árbitros que as lembranças de valor irrisório são recebidas por boa educação e cortesia e que não afeta a prestação dos juízes dentro de campo, já que são entregues apenas no final dos jogos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Faria todo o sentido que os árbitros viessem dizer para pararem com as ofertas porque reconhecem que isso afeta a sua própria prestação, claro...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema também nunca foi as ofertas. Foi o valor das mesmas. Um quarto de milhão de euros, diziam...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica gasta cerca de 40 mil euros por ano, estamos a falar de um quarto de milhão por ano!!! dizia ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro duplicou o seu próprio salário enquanto presidente do Sporting, agora triplicou o numero de vendas do Kit Eusébio, que próximo passo seja quadruplicar o número de títulos nacionais do Sporting dos últimos 10 anos. Força, Bruno.

Tu quando queres tens cada saída que me deixa parvo. Tenho-te como uma pessoa mais sensata que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica oferece algo que vai acima do valor permitido que interessa se é um valor suficiente para corromper alguem?

Onde é que estão as provas de que as "prendas" são acima do valor permitido?

Na notícia d'A BOLA que coloquei está isto que, de certa forma, vai contra aquilo que estás a afirmar:

so, é ainda sublinhado por parte dos árbitros que as lembranças de valor irrisório são recebidas por boa educação e cortesia e que não afeta a prestação dos juízes dentro de campo, já que são entregues apenas no final dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu quando queres tens cada saída que me deixa parvo. Tenho-te como uma pessoa mais sensata que isso.

Escrevem isso tanta vez, que podiam começar a perceber algumas coisas. Eu sei que a maioria dos utilizadores de outros clubes me respeita e pessoalmente eu não tenho nada contra nenhum sportinguista daqui em particular, mas não posso nem gosto do vosso clube, não posso nem gosto do vosso presidente, não posso nem gosto do vosso treinador, e tendo em conta a enorme rivalidade entre Benfica e Sporting, eu não estou, de todo, à espera que os sportinguistas gostem do que eu escrevo por aqui, porque eu não sou hipócrita nem desonesto, digo as coisas como as sinto, e o meu desejo é que vocês continuem sem ganhar nada. Duvido que isso seja alguma surpresa para alguém.

Estar para aqui com conversinhas da treta para depois ir escrever as maiores atrocidades no fórum do clube não faz de todo o meu género... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio Joao Pedro. Às vezes só cansa. Dá sempre vontade de mandar umas postas menos sérias..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na notícia d'A BOLA que coloquei está isto que, de certa forma, vai contra aquilo que estás a afirmar:

Só não consigo parar de rir com o facto de só depois de 2 meses, muita desculpa esfarrapada e areia para os olhos da malta é que se lembraram que as caixas pingavam no fim do jogo.

Ng se lembrou disso logo?

E o facto de perguntarem aos arbitros, esses arautos da verdade, esses agentes incorruptíveis, se é verdade ou não, e esperarem outra coisa que não uma protecção do próprio cú (Marco Ferreira na mente de todos eles), também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é mesmo que eu estou a afirmar? Eu dizer "se" é afirmar alguma coisa?

Arbitros afirmam que as prendas estão dentro dos limites e que os valores são irrisórios? Pessoalmente acho que ficava bem alem disso dizerem também qual o valor dessas mesmas prendas.

Agora o que me faz muita confusão e que já li por aqui várias vezes é dizerem que essas prendas só acontem no final dos jogos, logo já são aceitaveis...

Compartilhar este post

Link para o post

E o facto de perguntarem aos arbitros, esses arautos da verdade, esses agentes incorruptíveis

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e quem o apoiou que o digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...