Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 5-1 KF Skënderbeu [RF]

Publicações recomendadas

Melhores em campo: Montero e Matheus.

O primeiro é aquela base, classe que nunca mais acaba. O segundo como diria o FM "miúdo maravilha". Está a ganhar o seu espaço, e não tarda vai lutar pela titularidade com o Ruiz. Aliás, cheira-me que no domingo é um dos jogadores que irá entrar quando for preciso, há frente de Gelson ou Mane.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Paulista.

10 primeiros minutos maus, parecia que queria ser outra vez o jogador carteiro que foi contra o VilaFranca, um mau passe que deu um contra ataque pela direita que o Esgaio corta pra canto e o árbitro dá fdj. A partir dai, não sei se levou um berro do JJ, acalmou, e começou a fazer correr a bola e esteve em bom plano, gostei enquanto teve a 6, com a entrada do William, subiu pra 8 e já voltei a não gostar.

Se largar a mania de ser carteiro que devia de ter lá do brasil, pode dar bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow Matheus :prayer: O miúdo parece ser mesmo bom, confesso que quando andava encostado há um ano e pouco atrás nunca pensei que pudesse vir a ter mesmo utilidade (e tempo de utilização) no Sporting.

Gostei do Aquilani, curiosamente, mas falhou imensos passes. O Jonathan também mostrou vontade, mas nada de mais. O Esgaio é fraquito mas continua a ser melhor que o JP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting sempre a bater recordes. Aparentemente foi o 1º golo de uma equipa albanesa nas competições europeias (excluindo, claro, as pré-eliminatórias e play-offs).

Não sejas idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não é verdade que tenha sido o 1º golo de uma equipa albanesa nas competições europeias. Sapo Desporto sempre disponível para enganar os mais incautos (neste caso, eu próprio). Felizmente tive a perspicácia suficiente para colocar o "cinto de segurança" (aparentemente...)

90' +2 O golo do Skenderbeu é o primeiro golo de uma equipa albanesa em competições europeias.

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_europa/epoca-1516/jogos/207793

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estás tu a mostrar o teu anti-sportinguismo primário. Nem disfarças!

(ndr: em nenhuma parte da noticia se questiona a possivel participação activa do SCP e admito que os albaneses tenham "facilitado" o avolumar do resultado. Aquela expulsão do jogador mais experiente foi muito...wtf.)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a suspeita é pela entrada anormalmente elevada de dinheiro a apostar no quinto golo do Sporting? A jogar contra dez elementos, o Sporting marca o terceiro e o quarto golos aos 64 e 69 minutos; a tendência natural seria para que o quinto golo surgisse naturalmente. Qual é a dúvida? Eu próprio o teria feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...