Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 5-1 KF Skënderbeu [RF]

Publicações recomendadas

Golo importante para o Montero embalar. Espero que meta outro hoje e ganhe confiança para o clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo importante para o Montero embalar. Espero que meta outro hoje e ganhe confiança para o clássico.

Que se for preciso nem minutos tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos meses é que se anda a dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacadas as faltas do Montero mas fds, os defesas são burros como o crl.

Os defesas e os restantes jogadores.

Confiança para ir do balneário para o banco e vice-versa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não foi o Mané a fintar o gr e a falhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

o mané mete-me pena.

O Mané é bom jogador. Mas continua a sofrer do mesmo mal do Gelson: achar que é mais importante correr com a bola do que fazer a bola correr.

Já agora, a partir de quantas acções de qualidade e com "nota artística" é que posso dizer que o André está a dar chocolate neles?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é bom jogador. Mas continua a sofrer do mesmo mal do Gelson: achar que é mais importante correr com a bola do que fazer a bola correr.

Já agora, a partir de quantas acções de qualidade e com "nota artística" é que posso dizer que o André está a dar chocolate neles?

Podes dizer já. Nunca vai adiantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os defesas e os restantes jogadores.

Confiança para ir do balneário para o banco e vice-versa?

Do banco para o relvado. Porque não?

Há quantos meses é que se anda a dizer isso?

As pessoas estão sempre a dizer isso porque o homem é muito fraco psicologicamente, tem fases boas e fases más. E durante a fase má, é normal que esteja toda gente a "puxar" pela fase boa. Como agora, por exemplo. Bem precisávamos.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Paulista também está muito bem, quem podia estar melhor a defender era o Jonathan que a atacar até está bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso mesmo.

trocava-o pelo tanaka ou pelo gelson agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Do banco para o relvado. Porque não?

Porque o treinador é o Jesus.

por isso mesmo.

trocava-o pelo tanaka ou pelo gelson agora.

Eu também o trocava pelo Tanaka. Aliás, é um crime o que se está a fazer ao japonês. Só não joga mais por pura questão de estatuto. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...