Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 5-1 KF Skënderbeu [RF]

Publicações recomendadas

sempre a sofrer golos.

fico danado com esta mentalidade de facilitismo e de não procurar mais golos. No fim já só 2 ou 3 é que queriam continuar a querer marcar.

mvp: Montero por estar em 3 golos e pelo começo da segunda parte

pior em campo: Esgaio

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi para o Skenderbeu ficar feliz. :mrgreen:

Boa jornada e boa exibição, no geral. Daqui a 15 dias espero que os resultados do grupo se repitam.

Compartilhar este post

Link para o post

começo a pensar que este caso do carrillo veio mesmo em boa hora. matheus :heart:

e estou com o jimpo: fico fdd com esta mentalidade no fim dos jogos fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting sempre a bater recordes. Aparentemente foi o 1º golo de uma equipa albanesa nas competições europeias (excluindo, claro, as pré-eliminatórias e play-offs).

Compartilhar este post

Link para o post

Tá boa Matheus, agora é manda-lo para a B e apostar naquele que corre muito às bolas que estão em cima da linha lateral

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting sempre a bater recordes. Aparentemente foi o 1º golo de uma equipa albanesa nas competições europeias (excluindo, claro, as pré-eliminatórias e play-offs).

Epá, a partir do momento em que te dás ao trabalho de vir ao tópico para dizer isso, não deixas dúvidas nenhumas acerca da tua aversão ao SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a partir do momento em que te dás ao trabalho de vir ao tópico para dizer isso, não deixas dúvidas nenhumas acerca da tua aversão ao SCP.

Não sejas idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ver o resumo. Nem tenho palavras para descrever as faltas que originaram os penalties, então a segunda foi um absurdo. Ainda me estou a perguntar o que é que ele pretendia com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a ver o resumo. Nem tenho palavras para descrever as faltas que originaram os penalties, então a segunda foi um absurdo. Ainda me estou a perguntar o que é que ele pretendia com aquilo.

Melhor que isso foi o segundo amarelo do avançado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Está encontrado o owner do Sporting Comédia (Maior?) de Portugal :mrgreen:

Fizeram exatamente a mesma "piada".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...