Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

boas... voltei só para dizer que ja tenho clube....

depois de 4 entrevistas falhadas... em Julho 2016 consegui clube :D

96b005b4a1e98c96b04c0b149f17411f.png

agora só não sei se irei conseguir cumprir com o que afirmei na entrevista :D

bons saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

China in your hand

Ligas Todas as chinesas (são duas) activas e de resto as principais e algumas secundárias de todo o Mundo, mas apenas para visualização.

Comecei desempregado. Não vou concorrer a clubes. Vou esperar que me contactem.

coach.png

Não sei quem se lembrou de meter o Jesus no Worst Opinion. Devia era de estar do outro lado :lol:

Quando tiver clube, passo aí.

Compartilhar este post

Link para o post

fama, grande época :compinchas:

Agora é limpar a Série C também 8-)

Tenho que ser campeão se quiser subir... Não há playoffs de subida nem de descida como na realidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ser campeão se quiser subir... Não há playoffs de subida nem de descida como na realidade :mrgreen:

Pois, o editor não permite fazer tudo igual ao pormenor.

Assim dá-te mais pica 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

China in your hand

Ligas Todas as chinesas (são duas) activas e de resto as principais e algumas secundárias de todo o Mundo, mas apenas para visualização.

http://s8.postimg.org/ovs1jtkpx/coach.png[/img

Não sei quem se lembrou de meter o Jesus no Worst Opinion. Devia era de estar do outro lado :lol:

Acertaram no Lopetegui, pelo menos :mrgreen:

Vai colocando aí novidades, também estava a contar começar na China, mas depois a dificuldade de decorar nomes tirou-me a tesão toda para já :(

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tens o Cerri? :o

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tens o ? :o

Mais dificuldade que a primeira experiência com o Parma sem haver juniores e afins... :mrgreen:

Ai que agora é que veio aqui parar um menino por empréstimo recomendado que vai partir tudo :lol:

:mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok :mrgreen:

Realmente, já está a partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é por nada, mas já estão a dar cabo do tópico ao partilhar nomes de jogadores. E já nem falo de ir postando jogos soltos, que para isso há um tópico aqui ao lado. Vai acabar por perder-se a essência do tópico, a continuar assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas já estão a dar cabo do tópico ao partilhar nomes de jogadores. E já nem falo de ir postando jogos soltos, que para isso há um tópico aqui ao lado. Vai acabar por perder-se a essência do tópico, a continuar assim...

True that. Falha minha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa também por ter mencionado o jogador. Estas são as primeiras vezes que tenho vindo a este tópico e não fazia ideia que não se podia mencionar nomes de jogadores.

:smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

China in your hand

http://s8.postimg.org/ovs1jtkpx/coach.png

Tens o Benfica nos clubes favoritos :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

há um jogador italiano , ex internacional nas camadas jovens e que passou pela russia numa altura da sua carreira que ultimamente tem vindo a cair na sua carreira.

se chegares lá , ve e pode ser que seja um reforco acessivel

boas... voltei só para dizer que ja tenho clube....

depois de 4 entrevistas falhadas... em Julho 2016 consegui clube :D

96b005b4a1e98c96b04c0b149f17411f.png

agora só não sei se irei conseguir cumprir com o que afirmei na entrevista :D

bons saves ;)

clube com muita historia e reputacao que esta a atravessar uma fase muito má na sua história , ou até mesmo a pior. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Nova temporada nada fácil para nós... O nível aumentou e não conseguimos consolidar uma posição, andamos aos altos e baixos... Apesar de termos qualidade não temos conseguido fazer frente aos adversários embora a equipa seja talhada para jogos a eliminar, aí não tem falhado... Saímos demasiado cedo da Taça de Itália mas a equipa que nos eliminou era de divisão superior.

O objectivo passa por terminarmos tranquilamente no meio da tabela e devemos conseguir... Para o ano vamos pensar um bocadinho mais longe, ver o que é que os olheiros vão fazer e oferecer...

12107740_942722325765505_3234503782968922167_n.jpg?oh=ad8daaaad2e50100d68a1f7ed98d09a8&oe=56F00448

11219625_942721149098956_9056610896800175534_n.jpg?oh=ed5ee3103cbe222d69e0db4d79c25a12&oe=56B262B2

12247159_942721899098881_383850455490762839_n.jpg?oh=c6c5009d06ef29415ba742740169ef41&oe=56B87DD2

Compartilhar este post

Link para o post

Nova temporada nada fácil para nós... O nível aumentou e não conseguimos consolidar uma posição, andamos aos altos e baixos... Apesar de termos qualidade não temos conseguido fazer frente aos adversários embora a equipa seja talhada para jogos a eliminar, aí não tem falhado... Saímos demasiado cedo da Taça de Itália mas a equipa que nos eliminou era de divisão superior.

O objectivo passa por terminarmos tranquilamente no meio da tabela e devemos conseguir... Para o ano vamos pensar um bocadinho mais longe, ver o que é que os olheiros vão fazer e oferecer...

12107740_942722325765505_3234503782968922167_n.jpg?oh=ad8daaaad2e50100d68a1f7ed98d09a8&oe=56F00448

11219625_942721149098956_9056610896800175534_n.jpg?oh=ed5ee3103cbe222d69e0db4d79c25a12&oe=56B262B2

12247159_942721899098881_383850455490762839_n.jpg?oh=c6c5009d06ef29415ba742740169ef41&oe=56B87DD2

Atendendo ao facto que acabaste de subir de divisão podemos dizer que estás bem colocado. Irreal seria estares logo isolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os meus jogadores são constantemente abordados por equipas de escalões inferiores, aqui no Curzon Ashton :(

Compartilhar este post

Link para o post

No FC United também perdi um ou outro assim. Foi chato, mas os olheiros trabalharam bem :mrgreen:

Estou numa série de 8 jogos sem perder para o campeonato, subi de 18º para 6º :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2c95d1174a78ab3bac5c0603151f7c98.png

Como levar 5-0 na estreia no campeonato, quando fui melhor que o adversário em quase tudo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii não está fácil esta época Fama. O nível de dificuldade é assim tão elevado? A questão moral já se sabe...é dose.

Os meus jogadores são constantemente abordados por equipas de escalões inferiores, aqui no Curzon Ashton :(

Welcome to inferno das conferencias :badgrin:

2c95d1174a78ab3bac5c0603151f7c98.png

Como levar 5-0 na estreia no campeonato, quando fui melhor que o adversário em quase tudo :|

Que azia Very, estes jogos tiram anos de vida lol.

Nem me digam nada... estava a ter um início bastante aceitável para alguém que era apontado à descida (3-2-2) e do nada fico 5 ou 6 jogos sem ganhar e sem jogar um cu :lol: Mais, vamos com 14 jornadas e há coisa de 8 pontos a separar o playoff da linha de água :medinho:

Não está fácil por aí , para a semana também já vou andar por aí a sofrer eheh. Já acabaste a época?

Ainda resisti a 3 reuniões de direcção, todas por maus resultados, mas não resisti a uma por "falta de harmonia no plantel".

Uma experiência muito difícil, andamos sempre pela parte baixa da tabela classificativa, os resultados foram aparecendo a conta gotas e agora que estávamos a recuperar na classificação e as exibições a melhorarem... fui despedido por mau ambiente no balneário ;) heheh

a verdade é que dinheiro nao havia para nada, os poucos bons jogadores queriam ir embora, eu não deixei, dei umas respostas pouco assertivas :facepalm: e pronto... foi o ponto final à ligação ao Munster

agora vou ficar a`expreita de outra oportunidade... se surgir sigo com o save...caso contrário no fim de semana começo um novo save ;)

bons jogos, bons saves ;)

Eish correu mal babytta pelo Munster. De qualquer forma é uma aprendizagem, até porque nunca tinhas andado por esses lados. Já vi que tens clube novo, portanto é seguir em frente na carreira ;)

China in your hand

Todas as chinesas (são duas) activas e de resto as principais e algumas secundárias de todo o Mundo, mas apenas para visualização.

Olha quem é ele por aqui!

Então vais voltar aos saves por terras chinesas, só podia ser 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que esta época vai ser toda assim. A equipa não tem grande qualidade, a defesa parece manteiga e temos uma taxa de acerto na finalização baixíssima. E os olheiros não são capazes de indicar um único gajo decente...

Compartilhar este post

Link para o post

No FC United também perdi um ou outro assim. Foi chato, mas os olheiros trabalharam bem :mrgreen:

Estou numa série de 8 jogos sem perder para o campeonato, subi de 18º para 6º :heart:

Só vi agora o post, grande reviravolta na época!

Achas muita diferença da versão Beta para a "normal"?

O problema é que esta época vai ser toda assim. A equipa não tem grande qualidade, a defesa parece manteiga e temos uma taxa de acerto na finalização baixíssima. E os olheiros não são capazes de indicar um único gajo decente...

Ui pois assim fica complicado. Nesta divisão bom é ter um avançado razoavelmente rápido e com alguma finalização, e se o guarda-redes for mais ou menos já dá para equilibrar. Agora quando não existem estes dois factores a coisa fica complicada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota na segunda jornada, desta vez frente ao Stockport por 3-0. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o post, grande reviravolta na época!

Achas muita diferença da versão Beta para a "normal"?

Coincidiu com o dia em que tirei algum tempo para afinar a táctica, portanto não consigo comparar bem. Há golos bastante parvos, até para o nível onde estamos a jogar, mas em termos de "dificuldade" não notei grande coisa. Se calhar ligeiramente mais difícil, mas isso tem a ver com as afinações ao jogo e o impacto que têm nas tácticas que usamos.

Welcome to FC United, verY :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...