Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Ora vamos então a um LLM Português (o do Pais de Gales fica em Stand-By)

eis a equipa

http://imgur.com/yRHj400

obvio que vou ter muito trabalho, mas é esperar para ver como isto vai correr :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esprimidinhos ao máximo. Siga para bingo, que agora é a valer

.PS: É ridículo só subirem 2 equipas.

Vamos a Wembley!E vai ser o meu jogo 100, haverá melhor forma de festejar o feito? Só ganhando

JÁ ESTÁ

Well Done!

Final feliz... animo renovado... siga jogo ;)

e tens toda a razão... eu próprio já tinha comentado num post anterior que subirem apenas duas equipas é muito lixado!

bons saves

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

É que não faz qualquer sentido, mesmo. São dois campeonatos com 24 equipas e apenas trocam 2 equipas entre si.

Compartilhar este post

Link para o post

É que não faz qualquer sentido, mesmo. São dois campeonatos com 24 equipas e apenas trocam 2 equipas entre si.

Não. Trocam 4. 2 Norte e 2 Sul. Mas concordo que deviam subir directamente.

Fajo, tens sempre que piar fininho :mrgreen:

Agora é que vão ser elas, doom... Da experiência que tenho uma das maiores diferenças é da Conferência para a CL2. Boa Sorte nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado conquistámos um lugar no playoff e apenas perdemos na final, ficou um sabor amargo e este ano queremos fazer melhor, se possível subirmos directamente através do primeiro lugar ou então atingir novamente os playoff e melhorar em relação à época passada. Estamos muito bem, não gostamos nadinha de empates e há muitos golos, tanto marcados como sofridos. Vamos para a recta final com a ilusão de que poderemos atingir o primeiro lugar. A eles, rapazes!

12311216_947224665315271_1079965323792389707_n.jpg?oh=e185ab404ed19d167aa2ca307b8d2d67&oe=56D7E2D3

12308637_947223505315387_8818488640488550443_n.jpg?oh=c928eb9286114051003acab9198eebdc&oe=56F3CBEC

12310597_947224115315326_1044264893179011828_n.jpg?oh=b3fb230ed15d173ed61a343e84368947&oe=56F3172F

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto golo sofrido :| Se conseguires meter essa defesa mais coesa és campeão.

e30d34490e820c0df3d102e8493585f8.png

Os nossos maiores rivais a convidarem-nos para um amigável :mrgreen: Não sei se aceite, vamos comer na boca forte e feio.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2017-2018

TSV 1860 Munchen (3.Liga - Alemanha)

5aa6613f1cdd560cd3c6822bdcfd5952.png

Introdução:

Desta vez decidi apenas fazer um post sobre toda a temporada

Iniciamos a temporada com a "corda no pescoço" devido à necessidade de fazer 10 pontos nos primeiros 5 jogos, isto porque falhamos a subida de divisão na anterior temporada.

E assim fizemos 5 jogos 10 pontos... com mais dificuldade do que previsto com a defesa a complicar sempre nos ultimos momentos.

Os objectivos desta temporada repetem-se em relação à temporada anterior, subir de divisão vencendo a 3.Liga Bundesliga e passar uma eliminatória da taça.

Plantel, Staff e transferências

Mantivemos o Staff , apenas caiu o Director Desportivo.. queria um salário que não podiamos dar... a rentabiliadade dele tb foi zero. siga jogo.

O Plantel precisava de qualidade, mas jogadores de qualidade que queiram jogar na 3ª divisão não é facil de encontrar... encontramos 4, 1 MD/MC e 1 DE (em final de contrato) mais outro DE emprestado e um MAE/MAD por 475m ao Hamburger.

4 jogadores dispensados em final de contrato e 1 Plc vendido por 73k... foi o programado, mas no ultimo dia de agosto... a direcção aceitou a proposta do Shalke 04 por um dos putos maravilha que tinha nas camadas jovens (proposta demasiado boa para ser rejeitada, disseram eles :( ) o problema não foram os 2,7 M que recebemos mas o facto de que estava a contar com o MAE de 17 anos :(

Em janeiro tive de vender o PLC titular que terminava contrato e não queria renovar, ainda fiz 2M com ele, nada mau... e o melhor é que acabou por nao fazer falta nenhuma :D

Competições

No campeonato, desde os primeiras jornadas estivemos no grupo da frente e com o avançar das jornadas ficámos isolados e garantimos a subida de divisão à 32 jornada... A 3-Liga é um campeonato equilibrado e todas as equipas são igualmente dificeis, prova disso é o Dresden... 4º classificado na temporada anterior, 18º nesta com descida garantida.

9c6424de407c3c672d8bb16131a1052c.png

Na taça não passamos só uma... passamos duas e caimos na terceira contra o finalista vencido desta edição da taça. primeiro jogo dificil contra um primodivisionário que entrou com segunda equipa... mesmo assim foi no prolongamento e isso que estivemos 3-0. Segundo jogo fácil, equipa da liga 2... entramos bem, resolvemos na primeira parte, defendemos o resultado na segunda parte... na 3ª eliminatória, ainda conseguimos levar a prolongamento mas não havia grandes hipoteses...

e357b82dab6d311c0aa0daddbe6f96cd.png

Estatísticas

2f4de7919b7a8fab4c694effc6e31a53.png

9e26de7822d978f08adb3c3a3feba5ec.png

Os 20 golos e 15 Assistências do nosso MAD/E não passam despercebidos, assim como os 7,50 de média do MC em 34 jogos. o nosso PLC, suplente na primeira volta titular na segunda ainda fez 14 golos.

Finanças

6673c92ee406924099df715bb39ba4b6.png

as receitas não são muitas mas temos gastado menos dinheiro do que temos feito, logo o saldo é positivo embora não seja nada de extraordinário. As vendas do puto de 17 anos MAE por 2,7M e PLC por 2M... salvou o ano financeiramente.

Expectativas

A nova temporada será um desafio muito diferente deste, serão mais as vezes que iremos perder do que vencer e isso irá prejudicar o balneário e a confiança do plantel. Tentarei contratar não mais de cinco jogadores que entrem directos no 11 e a expectativa será a manutenção sem sustos ;)

bons jogos, bons saves ;)

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a época no Whitehawk, onde cheguei após a 20ª jornada da Liga, depois de ser despedido do FC United. Missão cumprida...

327be22922232c2faec5ac0e796a43ef.png

d67c18ac2432301e8068372af553bcf2.png

Acho que podíamos ter feito melhor, no final da época tivemos alguns resultados desapontantes. Podiamos perfeitamente ter ficado em 15º ou acima.

Compartilhar este post

Link para o post

4.6M, quem me dera :mrgreen: Um dia ainda começo um na Alemanha.

o problema é que os jogadores alemães custam uma pipa de dinheiro... e acabei de descobrir que tenho de ter sempre 12 jogadores alemães nos convocados. é uma regra da 2.Bundesliga ...

para complicar a coisa... tinha vendido 1 e deixei que assinassem com outros 3 :cadeirada: .... agora é só comprar german boys...

Compartilhar este post

Link para o post

afinal fui enganado pela tradução... :p

bem que parecia-me uma regra quase impossivel de cumprir, embora fosse muito interessante para Portugal (por exemplo)

afinal são 12 jogadores na equipa... inscritos pela equipa e nao em cada convocatória.... já estragou-me aqui os planos... mas ok... nada preocupante ;)

717b2b23179a51585be0145904ac48d6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pronto :mrgreen:

Já eu estou a ver isto mal parado, subo de divisão e não me aparece ninguém decente nos relatórios dos olheiros..

Compartilhar este post

Link para o post

15/16: Comecei desempregado até ter conseguido um lugar nos Whitehaws:

whitehawk_fc.gif?itok=dtIFhCtP

Classificação na altura:

Y313sGs.png

Objectivo: Manutenção.

Como tinha jogadores com alguma técnica e consegui contratar mais alguns de qualidade tendo em conta a liga, tentei implementar um futebol dominante, de posse de bola rápida e acutilante no ataque. As coisas até começaram bem com 3 empates e 2 vitórias em 5 jogos com a equipa a trocar bem a bola e a marcar bons golos mas depois de apenas uma vitória em 7 jogos tive de fazer alguns ajustes tácticos. Baixei a linha defensiva, passei a jogar em contra-ataque, retirei liberdade criativa aos jogadores e a coisa recompôs-se.

94cmvfX.png

TIar621.png

Até pela falta de qualidade, a maioria das equipas joga um futebol directo. Basta ver que o 1º classificado nem sequer teve 50% de posse de bola. Tentei contrariar essa tendência, dominando o jogo e prevenindo o jogo directo do adversário e acabou por compensar:

25vfGGh.png

OPnFiVJ.png

Não estava à espera de um 9º lugar mas a verdade é que entre o 9º e a descida só estão 10 pontos de distância.

O meu contrato termina esta época mas ainda não recebi proposta de renovação. Acho que tenho condições para fazer melhor para o ano mas as fracas finanças (não me permitiram tirar nenhum curso de treinador nem tão pouco substituir o relvado que estava miserável) e o facto de já ter sido associado a um clube da liga acima que desceu deixam-me de pé atrás na renovação. Vou esperar para ver o que surge :)

[15/16] Desempregado/Whitehaws; Vanarama National League South | Objectivo: manutenção; Classificação: 9º lugar.

[16/17]

Após a época bem-sucedida no Whitehaws, decidi não renovar o contrato. Não me permitiram tirar cursos, tinha das assistências mais baixas da liga e, mesmo sendo rigoroso nas transferências e contratos as finanças estavam a cair a pique.

Assim que saí, analisei os clubes disponíveis e a melhor oportunidade era o Lincoln, clube da Vanarama National League que tinha ficado muito perto da descida apesar de estarem no top10 a nível de gastos salariais. Candidatei-me, fizeram a entrevista e propuseram-me contrato. Assim começou o novo desafio:

dfs_wl_eng_lincoln_city.gif

Objectivo: Terminar na primeira metade da tabela.

Com um orçamento aceitável e a maioria dos jogadores em fim de contrato, permitiu renovar com aqueles que tinha interesse e tentar trazer outros em fim de contrato e por empréstimo. A época começou bem, estando inclusive perto dos lugares do playofff em Janeiro. Como tal, a direcção permitiu mudar a perspectiva e o orçamento para tentarmos alcançar o playoff. Conseguimos terminar mesmo no 3º lugar mas apenas decidido à última jornada pois estavam todos muito perto. Infelizmente caímos no playoff:

5SWS1Ot.png

RoQ65nO.png

HyxoEam.png

Na Taça FA fomos à 1ª eliminatória e no Troféu FA fomos à meia-final.

Apesar do balanço financeiro ter estado negativo durante boa parte da época, agora em Julho já está nos 260mil positivos o que é bom.

Recebi proposta de renovação na recta final e conto continuar na próxima época. O clube tem estabilidade financeira, já me ajudaram a tirar 2 cursos e já me estão a ajudar no 3º, o plantel tem qualidade e margem para melhorar. Com o staff bem composto, as tácticas assimiladas, acredito que na próxima época poderemos almejar a subida de divisão :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Tommy, eu por acaso renovei contrato porque vejo potencial em alguns jogadores dos Hawks, mas começo a pensar se não deveria ter feito o mesmo que tu... Financeiramente o clube está mauzinho e embora eu tenha renovado com quase todos os jogadores por salários inferiores aos que tinham, a direção limita-me tudo o que sejam movimentações que possam implicar custos. Nem sequer me deixam dispensar gajos que não valem um charuto :|

Compartilhar este post

Link para o post

@Tommy, eu por acaso renovei contrato porque vejo potencial em alguns jogadores dos Hawks, mas começo a pensar se não deveria ter feito o mesmo que tu... Financeiramente o clube está mauzinho e embora eu tenha renovado com quase todos os jogadores por salários inferiores aos que tinham, a direção limita-me tudo o que sejam movimentações que possam implicar custos. Nem sequer me deixam dispensar gajos que não valem um charuto :|

Pois, foi isso que senti. Por acaso ainda aproveitaram alguns jogadores que deixei lá e fizeram uma boa época (ficaram em 2º mas não subiram) mas a equipa tem poucas condições para crescer. Sou muito rigoroso nas finanças mas mesmo assim pela primeira vez tive uma direcção a cortar nos prémios de jogo e queixas dos jogadores por causa das finanças. Quando vi nas notícias que era apontado como possível treinador para um clube da VNL, percebi que ia conseguir um clube melhor na época seguinte, nem que fosse na VNLN ou VNLS. Felizmente consegui ir para o Lincoln que oferece condições muito melhores.

Tenta fazer uma boa época e vai estando atento se és apontado para outros clubes melhores. Na próxima deves conseguir dar o salto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de na primeira época termos ficado pela final do Playoff conseguimos na segunda a ambicionada promoção... Nem precisamos do Playoff pois conseguimos capturar o primeiro lugar e assim vamos para a VC directamente. Época longa e dura mas muito saborosa... Com um jogador em claro destaque.

12316097_947534368617634_5481768516309041263_n.jpg?oh=14298c520a1a3ee7ee39961b1ba3cb3d&oe=56F29FBA

12295372_947534645284273_5791674206941102588_n.jpg?oh=86c1e8315b126231b3c62470151bac1e&oe=56E0FFE4

12311245_947534761950928_6592083066203351401_n.jpg?oh=870466b605bb1d2865207b8c8bba75c8&oe=56D805EB

Compartilhar este post

Link para o post

Aziei, fiquei em 6º com os mesmos pontos que o 5º. :( Vou deixar um bocadinho o save de lado, que me deu o bichinho de começar no Porto. Daqui a umas semanas volto cá com o Truro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Recebi proposta de renovação na recta final e conto continuar na próxima época. O clube tem estabilidade financeira, já me ajudaram a tirar 2 cursos e já me estão a ajudar no 3º, o plantel tem qualidade e margem para melhorar. Com o staff bem composto, as tácticas assimiladas, acredito que na próxima época poderemos almejar a subida de divisão :)

Fizeste bem em renovar, tens boas condições no Lincoln, e se a primeira época correu assim tão bem, provavelmente irás subir na próxima :biggrin:

@fama - Já agora, parabéns pela subida, depois do balde de água fria da época passada :compinchas: Vou usar o teu exemplo como inspiração para mim! Ando um pouco desmotivado depois de ter falhado a subida e não ter entrado com o pé direito na liga... acho que vou fazer uma pausa de uns dias para jogar um outro save com jogadores com mais qualidade, começo a duvidar das minhas capacidades para ter sucesso a este nível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de na primeira época termos ficado pela final do Playoff conseguimos na segunda a ambicionada promoção... Nem precisamos do Playoff pois conseguimos capturar o primeiro lugar e assim vamos para a VC directamente. Época longa e dura mas muito saborosa... Com um jogador em claro destaque.

Ora aí está, na segunda época não falhaste! Epa mas isso foi complicado, grande disputa até ao fim.

Conseguiste manter esse "craque" para a próxima época? Não me parece ter os valores do baynes, mas pronto não é mau de todo eehh.

Compartilhar este post

Link para o post

@fama - Já agora, parabéns pela subida, depois do balde de água fria da época passada :compinchas: Vou usar o teu exemplo como inspiração para mim! Ando um pouco desmotivado depois de ter falhado a subida e não ter entrado com o pé direito na liga... acho que vou fazer uma pausa de uns dias para jogar um outro save com jogadores com mais qualidade, começo a duvidar das minhas capacidades para ter sucesso a este nível :mrgreen:

Conferências nunca são fáceis... Mas dão um gozo tremendo <3 Força nisso

Eu disse, fama :mrgreen:

Verdade, verdade.

Ora aí está, na segunda época não falhaste! Epa mas isso foi complicado, grande disputa até ao fim.

Conseguiste manter esse "craque" para a próxima época? Não me parece ter os valores do baynes, mas pronto não é mau de todo eehh.

Sim, consegui, assinou por 2 anos e já renovou novamente. :mrgreen:

-----------------------------------------------------------------------------------------

Estreia na nova divisão com excelentes resultados até ao momento. Mantivemos a espinha dorsal da época transacta e as coisas estão a correr lindamente, o objectivo é a manutenção mas andamos à porrada pelos Playoff... Mas ainda falta muito. Tremendo orgulho na rapaziada.

12307941_948033438567727_5803747894721107161_o.jpg

12308503_948031518567919_8133091123802623236_n.jpg?oh=e67a9251d421ad04fde0b265e29921de&oe=56EEB6B2

12301619_948032258567845_8742822771916413560_n.jpg?oh=5ee6f0e48df319b53c6a39577b22135a&oe=56E447CC

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de Finanças Fama, tudo ok?

Ando sem jogar desde sábado pois tenho uma proposta da VNL e ainda não sei o que fazer. :mrgreen:

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...