Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2018 Na realidade duvido que o Belém clube não encontrasse uma forma de subir aos campeonatos profissionais. E se os proibissem havia molho. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 48 minutos: Na realidade duvido que o Belém clube não encontrasse uma forma de subir aos campeonatos profissionais. E se os proibissem havia molho. Na realidade, por lei não podem subir aos campeonatos profissionais enquanto existir a SAD da qual são o clube fundador. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 4 horas: Hardcoded é impossível, visto tratar-se de um update não oficial. O clube já estava criado. Pode ter algo hardcoded. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2018 Venha daí a segunda época em modo cruzeiro. 2019/20 - Belenenses Uma vez mais, éramos os claros favoritos à promoção, mesmo tendo acabado de chegar a este escalão. Para esta época decidi alterar consideravelmente o esquema táctico, devido à escassez de MC e à abundância de PLC no plantel. No entanto, esqueci-me que tinha planeado isto, e fiz a pré-época toda com a táctica antiga. Ups. Lá tivemos de treinar a nova táctica em jogos já a contar, e, portanto, arrancámos com pouco gás, mas quando carburámos entrámos em modo rolo compressor, como demonstrado na tabela classificativa: Bastantes mais golos marcados (duas vitórias por 7-0 e outras tantas por 6-0 ajudaram aqui) e apenas mais 2 sofridos que na época passada. Maravilha. O apuramento do campeão voltou a ser contra o Sintrense B. Desta vez resolvemos logo a questão em casa na primeira mão. Estava a ver que na segunda mão nos voltariam a travar, mas um golo aos 92' ditou o nosso primeiro campeonato 100% vitorioso. Desta vez as classificações médias foram bastante mais elevadas, algo que me agradou. Mantendo o núcleo duro, estamos preparados para voos mais altos. Desta vez não dominámos a estatística dos passes e da posse de bola. Isso deve-se à alteração táctica que promovi, tendo mais jogadores no último terço, preferi optar por um estilo de jogo mais directo. Os jogos ganham-se marcando golos. Em termos de transferências, continuo sem contratar ninguém. A prata da casa tem chegado e sobrado. Enquanto fomos amadores, foi um medo constante de nos levarem algum jogador a troco de nada quando menos esperasse. (In)felizmente, só nos levaram o melhor DC. Deixou saudades. Mas agora que passámos a semi-pro após a promoção, pode ser que a coisa mude. Já financeiramente, desde que virámos semi-pro e começámos a pagar alguns salários, o balanço tem vindo a descer. À altura do fecho do campeonato, devemos ter coisa de -70m . É esperar que venham novos patrocinadores para impulsionar as contas. A próxima época já se adivinha mais complicada, com equipas com uma reputação e plantéis semelhantes ao nosso. Prevejo que já somos capazes de suar um pouco para obter a promoção. Citar Historial 25/06/2018 - 30/06/2019 - Belenenses (Portugal - 6º escalão) - 1º/16 - 1ª Divisão da AF Lisboa + Promoção 01/07/2019 - ? - Belenenses (Portugal - 5º escalão) - 1º/16 - Divisão de Honra da AF Lisboa + Promoção Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Dezembro 2018 Bela campanha Doom! Agora é que o nível vai subir, estou curioso para ver a resposta dessa malta da formação 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Dezembro 2018 Época super tranquila. Qual a média de assistência no Restelo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2018 Andou sempre acima dos 2000. No jogo da final roçou os 3000. Entretanto perdi mais um central, desta vez por desatenção minha, para o Tondela. Contava com ele para esta época 😞 Tenho de ter mais cuidado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Dezembro 2018 Ui tens de ter atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2018 Não sei se o conseguiria segurar, mas nem fiz contra proposta por não ter reparado. Sigh. Agora estou no dilema de continuar o save neste tópico ou abrir um para o efeito. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 15 Dezembro 2018 Como estou farto de não arranjar clube em Portugal começando desempregado, tive de fazer o que não queira, meter-me logo num clube no inicio. A equipa do 1 º de Dezembro é curiosa. Tem o Sambinha e este: Depois é só lixo, que eu nem usaria na distrital. Também encontrei através do director estes putos: Vamos ver se evoluem alguma coisa ou se têm potencial limitado. Jogo em 4231 e os dois miudos são titulares. Atingi agora o meio da época, estou em 3º a 2 pontos do 2º e 3 do 1º . Podia ser melhor, mas a equipa ainda tem alguma dificuldade em assimilar a tática. Não me lembro de nenhum jogo em que tenha tido menos posse de bola que o adversário, inclusive o jogo da taça contra o Belenenses (perdi 2-1 com um penalty duvidoso aos 92 minutos). Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Dezembro 2018 Wuut, como é que arranjaram esse Lozano? Mais um pouco e podia jogar na 1º liga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2018 Atenção, se pudessem evitar meter perfis e nomes de jogadores, pelo menos sem ser em spoiler, a malta agradece 😄 Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 15 Dezembro 2018 (editado) Citação de doom_master, há 9 minutos: Atenção, se pudessem evitar meter perfis e nomes de jogadores, pelo menos sem ser em spoiler, a malta agradece 😄 Esqueci-me da regra dos nomes. De qualquer das formas é um gajo que já começa no 1º de Dezembro e os outros dois são jogadores gerados no inicio do jogo. E acabei de perceber que não sei meter em spoiler nesta versão do site. DOH. Editado 15 Dezembro 2018 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2018 Usa a tag [spoiler ] manualmente e fecha-a com um [/spoiler] no fim. É assim que faço. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Dezembro 2018 (editado) Este tópico anda muito parado... Onde anda a malta do costume? Editado 17 Dezembro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Dezembro 2018 Por isso é que coloquei aqui o tópico, para ver se o pessoal aderia mais ao EMEM. Mas eu acho que continuamos a sofrer do avançar da idade e falta de tempo de muitos que andavam por cá, eu falo pelo meu caso que acaba por ser idêntico e o pouco tempo que por vezes tenho para vir aqui, acaba por ser nos transportes públicos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Dezembro 2018 Só para dar uma pequena atualização, 2036/37 e ainda por cá [Málaga] me mantenho. Lol, 3 rivais (Bétis, Sevilla e Real Madrid) em risco de descer. E a época como podem ver já está adiantada, vamos a meio do mês de Dezembro… Quanto a títulos neste momento sou tricampeão em título da Liga BBVA, bicampeão em título da Taça do Rei e bicampeão em título da Supertaça Espanhola (os únicos que conquistei). Na Liga a minha performance até agora foi 13º (a época em que cheguei cá a meio), 2º, 2º, 1º, 1º e 1º. Tendo em conta a fraca oposição que conto este ano muito provavelmente devo chegar ao "tetra". Na Europa pelo contrário estou a ser muito pé-frio, últimas três edições da Liga dos Campeões caí sempre contra o futuro vencedor da prova (antes disso fui eliminado na fase de grupos): Benfica nas "meias" (2-1 casa, 4-1 fora após prolongamento), Manchester United nos "quartos" (2-0 casa, 5-0 após prolongamento) e Manchester City na final (1-1, a dar 61% de posse de bola levei golo aos 90 lol, nos penalties perdi 3-1). 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Dezembro 2018 Quais as diferenças que encontras entre as competições internas onde tens tido grande sucesso e as competições internacionais? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 29 minutos: Quais as diferenças que encontras entre as competições internas onde tens tido grande sucesso e as competições internacionais? Muito sinceramente "momentos", que acontecem em ambas as competições mas onde numa podem ser corrigidos noutros jogos (competições internas) e outras não. Quando joguei contra o Benfica (que já era campeão da UCL sob o comando do Simeone, depois de me eliminar sagrou-se "bi" frente ao PSG) levei golo em cima dos 90' no La Rosaleda e quando estava a jogar com mais um, não tivesse acontecido tinha passado com um 2-0 | 2-1. Contra o Manchester United ia tirar o médio-defensivo aos 80' quando estava 1-0 e enquanto a substituição estava pendente o gajo lembra-se de fazer falta a pés juntos para o vermelho directo. Levei o 2-0 aos 85' e no prolongamento mais três. Na final contra o City marquei logo aos 20' e tive várias oportunidades para alargar a vantagem mas a equipa não conseguiu concretizar (mérito para o GR dos gajos). No outro lado do campo o City criava algum perigo mas menos do que eu. Como disse estávamos a gerir bem a bola, a aguentar bem a pressão mas numa altura onde já estava em contenção e a queimar tempo (como de costume nestes jogos com vantagem mínima) levámos golo... Não acontece em 98% dos casos, aconteceu aqui na pior altura possível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2018 Bem a nível interno isso tem sido uma limpeza do crl. Só falta a Champions e citando um enormíssimo treinador de bomboball, tem-se resolvido sempre nos pormenores. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Dezembro 2018 Pois, o campeonato é uma maratona em que tens muitos jogos para corrigir problemas, enquanto que nas competições a eliminar, esse "tempo" é infimamente mais curto. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Dezembro 2018 Faz sentido ter 2 tópicos para LLM gerais no EMEM? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de Tuckius, há 1 hora: Faz sentido ter 2 tópicos para LLM gerais no EMEM? Pois, até que poderá não fazer muito sentido, é só porque em anos anteriores, tínhamos sempre um tópico de LLM específico para a versão anual do jogo, mas de futuro é algo a ponderar. Não vejo grande problema em ficarmos apenas com o LLM geral. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 19 Dezembro 2018 Citação de JonasThern, há 29 minutos: Pois, até que poderá não fazer muito sentido, é só porque em anos anteriores, tínhamos sempre um tópico de LLM específico para a versão anual do jogo, mas de futuro é algo a ponderar. Não vejo grande problema em ficarmos apenas com o LLM geral. Mas estavam nos sub-fóruns do FM desse ano não era? Doi tópicos no mesmo sub-fórum acho que não faz muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Dezembro 2018 Sim, estavam nos sub fóruns, mas como disse, a ideia era atrair mais pessoas para o EMEM. Vamos analisar essa questão. Compartilhar este post Link para o post