Ultra Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 1 hora: Ultra, o Blyth está neste momento em 11º aqui http://www.thenationalleague.org.uk/match-info/tables?table_id=d-42248 Espero que consigas tempo para um LLM. Já é um primeiro passo, o ano passado tinham descido acho eu. Tenho de instalar o jogo a ver como corre aqui, penso que corra relativamente bem. Espero dar novidades ou mais logo ou brevemente 🙂 Abraço! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Fevereiro 2019 É carregar nisso! Ainda só fiz a pré-época, tem sido uma guerra contratar alguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Fevereiro 2019 Em termos de correr o jogo, com umas 20-25 ligas dá 3 estrelas. Coisa que no pc anterior com 2 3 ligas dava meia estrela logo... Bom sinal 🙂 Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Ultra, há 1 hora: Em termos de correr o jogo, com umas 20-25 ligas dá 3 estrelas. Coisa que no pc anterior com 2 3 ligas dava meia estrela logo... Bom sinal 🙂 O meu so com 1 país tem meia estrela mas cria um save em 2 minutos e anda bem durante o jogo. Nunca liguei a essas estrelas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de El_Barto, há 9 horas: O meu so com 1 país tem meia estrela mas cria um save em 2 minutos e anda bem durante o jogo. Nunca liguei a essas estrelas. O meu anterior tinha a meia estrela e era muito lento... Ao fim de 1 ano no máximo 2 era impossível jogar, o tempo dispendido só nos carregamentos... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Fevereiro 2019 Tenho um i3 com 16 RAM e jogo com as ligas e divisões todas carregadas. Siga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) Boas malta, o bichinho veio e não há hipotese. Já escolhi o clube. Não vou para as conferencias, vou para um país de meninas loiras. Acho que vai ser um bom desafio. Abraço a todos. Editado 5 Fevereiro 2019 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) Eu também não vou esperar pelo próximo patch para começar um save novo 🙂 Já decidi em que moldes quero fazer o meu save, e são os seguintes: Começar desempregado com a mais baixa reputação possível, concorrendo ao que há e aceitando quem pagar mais Começar, continuar e acabar a minha carreira nos seguintes países: Portugal, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália. Não tenho interesse em ir para outros voos mas a meio do save pode apetecer-me e, se assim for, que seja feita a minha vontade Gestão assente em três princípios: futebol de ataque, compra de jovens (<=23 anos, mas não exclusivamente jovens, posso comprar uma vez ou outra um jogador mais velho) e desenvolvimento dos jogadores das camadas jovens Trocar de clube várias vezes? Sem problema, desde que faça sentido, ie. que seja um claro upgrade em relação ao clube onde estou. Não vou concorrer nunca a lugares nenhuns contudo, a não ser que esteja desempregado Começo então com estas ligas: Não vou usar DDTs, nem um que fiz para corrigir um problema com as equipas da AF Porto, quero que as minhas épocas entrem para os rankings do jogo 🙂 Vou usar base de dados grande e as seguintes configs: Yep, sem possibilidade de fazer contratações no primeiro defeso, quero o máximo realismo possível aqui. Agora vamos ver o que sai na rifa. O colosso treinador: Editado 14 Dezembro 2021 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 6 horas: Suécia... 4º divisão... o máximo que treinei no 15 ou 16 foi na 3º 🙂 Espero que seja interessante Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 16 horas: Eu também não vou esperar pelo próximo patch para começar um save novo 🙂 Já decidi em que moldes quero fazer o meu save, e são os seguintes: Começar desempregado com a mais baixa reputação possível, concorrendo ao que há e aceitando quem pagar mais Começar, continuar e acabar a minha carreira nos seguintes países: Portugal, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália. Não tenho interesse em ir para outros voos mas a meio do save pode apetecer-me e, se assim for, que seja feita a minha vontade Gestão assente em três princípios: futebol de ataque, compra de jovens (<=23 anos, mas não exclusivamente jovens, posso comprar uma vez ou outra um jogador mais velho) e desenvolvimento dos jogadores das camadas jovens Trocar de clube várias vezes? Sem problema, desde que faça sentido, ie. que seja um claro upgrade em relação ao clube onde estou. Não vou concorrer nunca a lugares nenhuns contudo, a não ser que esteja desempregado Começo então com estas ligas: Não vou usar DDTs, nem um que fiz para corrigir um problema com as equipas da AF Porto, quero que as minhas épocas entrem para os rankings do jogo 🙂 Vou usar base de dados grande e as seguintes configs: Yep, sem possibilidade de fazer contratações no primeiro defeso, quero o máximo realismo possível aqui. Agora vamos ver o que sai na rifa. O colosso treinador: Parece-me bem Mica, boa sorte nessa tua aventura. Como vais fazer com a compra de jogadores? Em LLM não podes usar a pesquisa! Citação de Ultra, há 11 horas: 4º divisão... o máximo que treinei no 15 ou 16 foi na 3º 🙂 Espero que seja interessante Força! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 10 minutos: Parece-me bem Mica, boa sorte nessa tua aventura. Como vais fazer com a compra de jogadores? Em LLM não podes usar a pesquisa! Sim, eu sei, será tudo através de scouting ;) Ontem depois de criar o save fui à entrevista do Hemel Hempstead, da Conferência Sul, mas não me chamaram, julgo que por causa das 3 filosofias às quais pretendo manter-me fiel ao longo do save. Ainda não tenho clube em novembro de 2018. Eu vou fazendo um status no final de cada época. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Fevereiro 2019 Pois, se calhar não devias ter "imposto" essas filosofias, pelo menos neste teu inicio de carreira, porque ninguém te conhece no mundo do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de JonasThern, há 5 horas: Pois, se calhar não devias ter "imposto" essas filosofias, pelo menos neste teu inicio de carreira, porque ninguém te conhece no mundo do futebol. Percebo o que queres dizer, mas é uma das regras do meu save que queria mesmo cumprir religiosamente 🙂 Entretanto arranjei clube, o Spennymoor Town, da Vanarama National League North. Ofereceram-me um contrato de 1600€, consegui negociar para os 2100€ (eu sei que muitos de vocês consideram isto parvo na medida em que estou a tirar dinheiro ao clube com este aumento, mas é como digo, isto sem realismo à mistura não tem tanta piada). Estamos em 19º, a previsão da imprensa para a presente temporada é o 7º lugar. No final de cada temporada deixo um resumo de como as coisas estão a correr. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Fevereiro 2019 Essa é outra, costumam pedir sempre o que acham justo para ordenado tendo em conta a valia como treinador? E que é isto do orçamento de olheiros? Por baixo do de salários? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 6 Fevereiro 2019 Vocês não pedem opinião do director desportivo sobre jogadores (menu transferencias- director desportivo )? É que se for só pelos olheiros neste FM não da pra nada. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de El_Barto, há 21 minutos: Vocês não pedem opinião do director desportivo sobre jogadores (menu transferencias- director desportivo )? É que se for só pelos olheiros neste FM não da pra nada. É um recurso real, portanto uso. Citação de Ultra, há 37 minutos: Essa é outra, costumam pedir sempre o que acham justo para ordenado tendo em conta a valia como treinador? E que é isto do orçamento de olheiros? Por baixo do de salários? Eu acabo sempre por aceitar o contrato, mas quando faço LLM puxo pelos valores porque o LLM é uma tentativa de simulação da realidade, e os presidentes no jogo oferecem-te um valor abaixo daquele que realmente vales. Mas isto tem um contratempo, no meu caso vou receber mais 500€, são 500€ por mês a menos na conta do clube que fazem sempre falta nestes escalões. Mas pronto, são hábitos. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Eu com o director acabo por fazer uma pequena "batota" . Vou oferecer contrato aos livres, quebro a negociação e ofereço 3 semanas À experiencia. Com isto aparecem mais do que os 3 que ele aponta por posição e chego a ter 40 a 50 gajos a experiencia de uma vez. Isto é pouco realista e vou deixar de fazer. Vou começar a usar apenas os olheiros e organizar captações. E tb vou mandar vir a experiencia os jogadores que se oferecerem ao clube. Vai tornar o jogo muito mais dificil Proximo save vai ser desempregado com todas as ligas alemãs, inglesas, espanholas,francesas, italianas e portuguesas. Em principio começo outra vez no Hemel, ja que é a unica equipa de ultima divisão disponivel no inicio do jogo... Editado 6 Fevereiro 2019 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Fevereiro 2019 (editado) Acho que só faz sentido jogar o FM como cada um gosta...eu até ao 2008 começava sempre no FC Porto, ganhava a Champions e depois ia para outros colossos... No 2009 e no 2010 cheguei mesmo a fazer uma equipa custom com condições de treino e academia de topo e só jogava com as fornadas que saiam das camadas jovens, que eram sempre boas, depois à medida que o tempo foi passando fui abraçando desafios cada vez mais difíceis, mas uma coisa não deixo de fazer: jogar o jogo como sinto que vou gostar mais. Editado 6 Fevereiro 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Fevereiro 2019 Exacto, cada um jogo o jogo da maneira que gosta mais. Eu é LLM, não consigo jogar de outra maneira. No primeiro contrato não negoceio o salário, é como aquela oportunidade que não quero perder e então aceito tudo. Em relação aos jogadores, como não podemos usar a pesquisa, uso muito as sugestões do Diretor Desportivo, ou até do Presidente (quando não há Diretor Desportivo) para encontrar jogadores e depois trago-os todos à experiência durante 1 semana, é o suficiente para se ter uma ideia dos valores. A partir daí começo a criar a minha base de dados de jogadores, todos eles observados, pois em LLM só os podemos contratar, depois de os termos observado. Também trago à experiência, todos aqueles jogadores que se oferecem para treinar no clube. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Mica, há 19 horas: Percebo o que queres dizer, mas é uma das regras do meu save que queria mesmo cumprir religiosamente 🙂 Entretanto arranjei clube, o Spennymoor Town, da Vanarama National League North. Ofereceram-me um contrato de 1600€, consegui negociar para os 2100€ (eu sei que muitos de vocês consideram isto parvo na medida em que estou a tirar dinheiro ao clube com este aumento, mas é como digo, isto sem realismo à mistura não tem tanta piada). Estamos em 19º, a previsão da imprensa para a presente temporada é o 7º lugar. No final de cada temporada deixo um resumo de como as coisas estão a correr. ❤️❤️ Também comecei desempregado, fui para o Hemel na primeira época, demiti-me e passado pouco tempo assumi o Spennymoor. Estavam em lugares de descida e só me pediram pra evitar a despromoção e foi o que fiz. Na segunda época, refiz o plantel quase todo e pediram-me um lugar na metade superior da tabela. Estou em Fevereiro e estamos, neste momento, a lutar por um lugar nos play-off. Não sei porquê, mas adoro estar neste clube. E espero poder continuar, mesmo que as coisas não corram como quero. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Taka, há 8 minutos: ❤️❤️ Também comecei desempregado, fui para o Hemel na primeira época, demiti-me e passado pouco tempo assumi o Spennymoor. Estavam em lugares de descida e só me pediram pra evitar a despromoção e foi o que fiz. Na segunda época, refiz o plantel quase todo e pediram-me um lugar na metade superior da tabela. Estou em Fevereiro e estamos, neste momento, a lutar por um lugar nos play-off. Não sei porquê, mas adoro estar neste clube. E espero poder continuar, mesmo que as coisas não corram como quero. No Hemel o complicado é aquela defesa. Parecem múmias paralíticas. Ja consegui trocar o GR e os laterais, mas os centrais são as mesmas lesmas... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Fevereiro 2019 Eu não consegui fazer nada naquela equipa, honestamente. Tivemos uma fase mais ou menos, mas acabei por deixá-los no penúltimo lugar e, no fim da época, acabaram mesmo por descer. Suponho que o problema não fosse apenas eu. Tanto que fui eu que me despedi. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 7 Fevereiro 2019 Spoiler Estas são as contratações até agora por ordem de chegada. 6 jogadores abaixo dos 21 anos e 1 ja mais velho. A classificação vai assim: Nada de extraordinário mas a tendência penso que será para melhorar. Neste save só recorro mesmo aos olheiros e ao que o director traz ( mas não lhe pergunto nada la naquele menu) . Muito mais dificil mas dá-me mais gozo. Ponto negativo, não consigo despachar os marrecos que tenho aqui encostados, até agora só consegui colocar 2 e foi logo no inicio da época. Mudei a tática de 433 para 4231. Fiz um jogo assim, ganhei 1-0 fora mas não gostei da equipa. Vamos ver se vai ser para manter. Compartilhar este post Link para o post