Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 3 horas:

Caso eu peça sugestões ao diretor/presidente para contratações, é de alguma forma "batota" no sistema LLM?

Deves fazes, não há problema nenhum. Os teus olheiros não têm enviado ninguém de jeito? É meter o que enviam à experiência e ver se sai alguma truta.

Sobre a tua época de estreia na Dinamarca, foi bem porreira. Diz-me uma coisa, como funciona aí o sistema de PO? É tipo o da Suécia como o @w0 explicou por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Deves fazes, não há problema nenhum. Os teus olheiros não têm enviado ninguém de jeito? É meter o que um enviam à experiência e ver se sai alguma truta.

Sobre a tua época de estreia na Dinamarca, foi bem porreira. Diz-me uma coisa, como funciona aí o sistema de PO? É tipo o da Suécia como o @w0 explicou por aqui?

Então vou começar a seguir as sugestões dos olheiros... Em relação ao play-off a meio da época os grupos dividem-se ( A segunda divisão dinamarquesa é constituida por dois grupos,Grupo A e Grupo B) os primeiros sextos classificados de cada grupo apuram-se para a fase de Promoção no qual apenas sobem duas equipas, e as outras equipas disputam a fase de Despromoção no qual descem 4 equipas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

Então vou começar a seguir as sugestões dos olheiros... Em relação ao play-off a meio da época os grupos dividem-se ( A segunda divisão dinamarquesa é constituida por dois grupos,Grupo A e Grupo B) os primeiros sextos classificados de cada grupo apuram-se para a fase de Promoção no qual apenas sobem duas equipas, e as outras equipas disputam a fase de Despromoção no qual descem 4 equipas...

Hum ok, é bastante simples assim. Próxima época, consegues pelo menos manter os teus melhores jogadores ou nem por isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Hum ok, é bastante simples assim. Próxima época, consegues pelo menos manter os teus melhores jogadores ou nem por isso? 

Consegui manter a base da equipa, apenas perdi o meu médio ofensivo porque não quis renovar, de resto a direção reforçou os sectores que sugeri, e irei ter um plantel mais completo, agora veremos se será suficiente para dar luta, em relação a odd de eu vencer a segunda liga está em 151,00@ 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

É caso para dizer "mete moedinha"! 🙂

Só um aparte que só ontem reparei, isto equivale a Terceira Divisão Dinamarquesa apesar de dizer " Segunda Divisão "... A "dita" Segunda Divisão é a Nordicbet Liga 😄 Btw, já nos qualificamos para a Fase de Promoção, quando terminar a época coloco print's, vamos lá ver se conseguimos fazer história.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos !

2ª Época a frente dos dinamarqueses e conseguimos subir a Nordicbet Liga como uma equipa que tinha odd 151,00 para subir ! Já consegui concluir 3 cursos de treinador mas a Direcção não têm mais fundos para me patrocinar os próximos cursos. Renovei por mais uma época ainda não tinha a subida garantida mas estava confiante que iria conseguir a subida e por isso renovei.

413960809_avarta1.thumb.png.eaf3451ab0b68c8cf0ba6fabf7f050ba.png

1108493447_avarta2.thumb.png.94e0ceaea1a3d4cb26b72656d1b2baac.png

660008566_avarta3.thumb.png.dcf0d96653694b3381d2f308bdc7e6e5.png

59539796_classificaao.thumb.png.dead6e33c634847381b80e79b25430b9.png

Meu pensamento é fazer mais uma época aqui na Dinamarca, e sair para tentar dar um passo em frente na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui excelente época! Mais uma vez foi complicado até ao fim, parece-me ser bem competitivo. E lá está bem, duas fases com duas pré-épocas, pode sempre servir para acertar agulhas (por acaso neste caso pode sempre positivo, até para ter à experiência alguns jogadores assinalados pelos olheiros). Tens gostado da "qualidade" de jogo por aí? Epa já ter 3 cursos de treinador é top, começaste logo no inicio da 1ª época ou no final? Eu nas conferências só conseguia mesmo depois das épocas terminarem, antes não deixavam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Ui excelente época! Mais uma vez foi complicado até ao fim, parece-me ser bem competitivo. E lá está bem, duas fases com duas pré-épocas, pode sempre servir para acertar agulhas (por acaso neste caso pode sempre positivo, até para ter à experiência alguns jogadores assinalados pelos olheiros). Tens gostado da "qualidade" de jogo por aí? Epa já ter 3 cursos de treinador é top, começaste logo no inicio da 1ª época ou no final? Eu nas conferências só conseguia mesmo depois das épocas terminarem, antes não deixavam.

É competitivo sim senhor, a minha sorte é que consegui vencer os adversários directos, mas depois perdia pontos com os clubes que estavam no fundo da tabela ehehe. Sim o período da "segunda" pré-época, é bom, nem que seja para recuperar lesões que nestas condições se tornam longas por falta de recursos dos fisioterapeutas. Eu só consegui começar a tirar os cursos no final da 1ª época, entretanto em Dezembro houve eleições no clube, e a direcção mudou, esta nova direcção já contratou um director desportivo que está bem mais mexido no mercado, e acedeu-me sem imposições a eu tirar mais dois cursos, agora só rejeitaram o pedido porque o clube está com 14mil negativos, algo que deverá ser recuperado com o preço de subida 🙂 Em relação a qualidade de jogo, são jogos muito imprevisíveis e que vai ao encontro daquilo que eu disse, ficamos confiantes porque ganhamos aos concorrentes directos, mas depois recebemos uma equipa que está para baixo e acabamos surpreendidos 😄  Já recebi várias perguntas de jornalistas a perguntar se estava interessado em dois cargos, dois dos clubes que desceram da Primeira Divisão Dinamarquesa para a Nordicbet, rejeitei respostas. Como disse caso não surja nenhum convite aliciante, irei me manter esta época, e saio na próxima.

EDIT- Com o prémio de subida, conseguimos ficar com 44mil positivos, assim nada aparenta impedir de começar a tirar o novo curso 🙂 

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Hum ok, interessante os campeonatos nórdicos, parecem ser uma opção porreira para iniciar uma carreira. Boas notícias essa nova direcção permitir que consigas ir tirando os cursos ao mesmo tempo, em alguns clubes é um pincel. Estou curioso para ver se o novo director desportivo consegue trazer bons reforços, é essencial para atacar a nova divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Hum ok, interessante os campeonatos nórdicos, parecem ser uma opção porreira para iniciar uma carreira. Boas notícias essa nova direcção permitir que consigas ir tirando os cursos ao mesmo tempo, em alguns clubes é um pincel. Estou curioso para ver se o novo director desportivo consegue trazer bons reforços, é essencial para atacar a nova divisão. 

Espero o mesmo, porque se for o mesmo plantel, vai ser muito complicado porque falta muita qualidade principalmente no centro da defesa. Para já é só reforços... para a equipa B 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Finito ! Aproveitando a pausa de inverno e a conclusão do meu curso de treinador Continental nivel C , decidi demitir-me por achar que a equipa nem a direcção tenham mais "sumo" para ser espremido. Agora resta-me saber o que me irá calhar na rifa 🙂

Finito.thumb.png.76acb6d39f9dae2a790f021a3a16ae67.png

EDIT- Após entrevistas no Académico de Viseu, Metz, Basekhir, Wolfsberger AC... Decidi pelo Wolfsberger, actual ultimo classificado na liga Austríaca, mas com valor no plantel a meu ver para evitar a descida, pego na equipa em Dezembro, com 18 jogos realizados, e com 6 pontos de diferença para o penúltimo classificado. Venha de lá mais um desafio 🙂 

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a estadia pela Dinamarca, acho fizeste bem. Trajecto positivo, com uma subida pelo caminho, e com os cursos de treinador no papo. Está impecável. Ainda pensei que fosse para o Académico, mas tens um projecto porreiro pela frente 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, bem podes agradecer à Direcção do Avarta por tantos cursos.

Fizeste um grande trabalho, a Direcção nunca te pediu a subida.

Muita coragem para aceitar esse desafio na Austria.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito complicado este inicio da minha aventura na Áustria. Peguei na equipa na pausa de inverno do campeonato austríaco, mas o clube está com 3M negativos nas finanças, nem para curso de treinador têm para disponibilizar, o meu Director Desportivo bem tentou trazer jogadores, mas a direcção colocava um travão devido a folha salarial, até dois treinadores-adjuntos foram rejeitados devido a isso, não restando nenhuma alternativa ao meu Director se não oferecer um contrato a um preparador para treinador-adjunto. 

2074713253_austria1.thumb.png.3d56eddd22a506f54d0709b0bbafa4c8.png

1060320465_classificaao.thumb.png.de0023bf0f6fb0d49898bb026b45fc85.png

1754937112_finanas.thumb.png.a1021dbc58ab89d0e0c447301cd704cb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 15 minutos:

Muito complicado mesmo. A manutenção é possível, é acreditar.

É possível sim, mas no primeiro jogo após a "divisão" do campeonato, perdemos em casa , reuni a equipa para colocar ambição neles, e reagiram bem, e no jogo seguinte vencemos com grande margem. Mas a nível de confiança de apoio dos jogadores está em "terrível" e a Direcção já se mostrou preocupada em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui crl ! Foi complicado por pressão da imprensa e dos jogadores, mas lá consegui dar a volta e meter estes mecos a render ! Conseguimos fazer uma parte final de sonho o que nos valeu a manutenção com alguma margem. Agora espero que a direcção faça por recuperar financeiramente o clube e que dê condições ao meu Director de reforçar a equipa, caso contrário abandono a equipa sem ser preciso chegar ao Natal. É porque da maneira que está, nem para progredir na carreira tirando cursos consigo.

469884306_austria1.thumb.png.fc595bff936234150d8ead480a02401c.png

891005095_finanas.thumb.png.72007dfe6c89dde10728e7afee13ba1f.png

2057617413_classificaao.thumb.png.abccb1be58252ff1d2502dd58e056b5d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta final incrível, mas ainda viste o caso mal parado 😛

Esperemos que a direcção consiga dar alguma margem para ir buscar umas trutas, porque senão vai ser complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Época de sonho para o clube mas não tanto para mim. Isto é o que esperava da equipa já a época passada , mas quando cheguei a equipa estava de restos emocionalmente. Agora para mim está ser um martírio, e sinto-me estagnado, porque a Direcção continua com 3M negativos, e com isso não consigo progredir na carreira tirando cursos de treinador. Já tomei a minha decisão, só acabarei a época se não receber algum convite interessante, caso contrario, no final da época irei abandonar a equipa.

2098386980_austria1.thumb.png.23ea5cce42155dc9b5020a4466c7b81d.png

170089520_austria2.thumb.png.ca1e4788038feb90560f015036017145.png

874727086_classificaao.thumb.png.787b1ad829ccd2b19065b4d98bb7a20b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que campanha fantástica! Se fores campeão talvez consigas reverter a situação financeira, contudo percebe que sintas a falta de apoio da direcção e queiras dar (novamente) o salto. Tens preferência de algum campeonato para prosseguir a carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

1363688961_austria1.thumb.png.4945a229b7b79f5e87cf9de2d79fdfad.png

471782300_austria2.thumb.png.7556fde873e2a0f3c7bf78c4668740dc.png

classi.thumb.png.d1735a7a6c8690b82850c3be14853a15.png

Arriverdeci ! 5,56M negativos... não consegui conquistar a Taça , mas consegui o apuramento para a Europa. @Fajo, gostava de ir para Portugal uns tempos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Ias sendo campeão na segunda época? Wtf que grande época. O que aconteceu?

A meu ver foi a moral da equipa, pois quando cheguei estava tudo em Horrível. Mas já reparei que o campeonato Austríaco é muito imprevisível, tanto que a final da Taça foi contra equipa que eu andava a disputar a zona de despromoção na época passada. 

Em relação ao novo clube, já o tenho, mas só consegui arranjar a fim de Agosto, o clube em questão encontra-se em 19º num grande campeonato e o objectivo da Direcção é a qualificação para a Liga Europa. Entretanto tive entrevistas com o Estrela Vermelha, Estoril , Partizan , Malines, Akhmar... O único que me fez convite formal para ser treinador foi o Malines, mas rejeitei pois entre esse tempo foi a entrevista ao Redbull Salzsburgo... onde fui rejeitado. Entretanto final de Agosto, o Torino despediu o seu treinador, e fui a entrevista e consegui o lugar, vários jogadores ficaram contrariados pois esperavam alguém mais experiente ( Simone Zaza foi o porta-voz desse grupo ) , mas tenho a certeza que os irei calar. Primeiro jogo ao comando do clube italiano foi fora contra o Cagliari vencemos por 0-3. E em relação a mim, já estou a tirar novo curso de treinador 🙂 

EDIT- Reparei agora que o Torino foi eliminado das eliminatórias da Liga Europa pelo Vitória de Guimarães, perdeu por 4-0 😄

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...