Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 21 horas:

Também é uma boa opção, o Sunderland é um clássico. 

O facto de não seres aceite por outros clubes, talvez seja pelo facto de não teres grandes palmarés.

Só pode, apenas achei estranho as notícias a dizer que era o candidato mais forte e depois ser rejeitado por todos. No Sunderland não está famoso a situação, cheguei estavam com 8M negativos e com metade do plantel listado para transferências e com vontade em sair do clube, consegui vender alguns jogadores e recuperei as finanças e já estou a a tirar o último curso de treinador, as expectativas para esta época, é conseguir a manutenção e tentar ganhara FA Cup, depois na próxima época, tentar meter o clube nas competições europeias e depois sair do clube e rumar ao FCP ( que foi comprado por um magnata 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sunderland!

Citação de KO PrizeFighter, Em 29/04/2019 at 18:45:

A previsão era de 5°, estou a beneficiar da inconsistência dos meus rivais e essencialmente de ter um jogador que marca muitos golos de livre, já vão 11 esta época e decidiram alguns jogos. É para dizer a verdade não me lembro de nenhum FM em que fosse tão beneficiado, a quantidade de penalties duvidosos que assinalam a meu favor é incrível. 

É caso para dizer que estás com a estrelinha 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a época no Sunderland em 12º cumprindo os objetivos da direção que era evitar a descida, consegui recuperar as finanças passando de 8M negativos para 54M positivos, limpei metade do plantel. Tudo bem? Não, estava a pesquisa de jogadores nos relatórios de olheiros e sugestões do Director Desportivo, e não é que contrato 2 jogadores livres e a direção bloqueia-me os salários para futuras contratações? Nem mesmo com a venda de jogadores e recuperação das finanças foram capazes de abrir os cordões a bolsa. Demiti-me em Julho, e agora só em fim de Dezembro arranjei clube... SC Braga. Estavam em 11º e ainda na Liga Europa, propus a direcção ficar nos lugares europeus e aceitaram-me. Já vou com uma recuperação bem notavel, já estou em 4º, ganhei a Taça da Liga e estou nos Quartos de Final da Liga Europa, depois de ter eliminado o St.Etienne , Sporting e agora apanhei o Tottenham. O plantel têm alguma qualidade, mas as segundas linhas são muito frageis e tenho poucas opções, não fosse ainda estar na Liga Europa, e era o quanto basta para a Liga Tuga. Ah e as finanças do Braga estão em 8.5M negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que mudança! Supostamente no Sunderland, deverias de ter maior poder financeiro para contratações, é muito estranho a Direção ter vetado aquelas duas comprar, ainda por cima a custo 0.

O Braga, pelo que vou vendo de outros jogadores, pode-se fazer uma boa equipa capaz de lutar pelo titulo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito 😁 primeiro título neste FM.

image.thumb.png.be14ad0d8b0718cbae8666074c41dc88.png

As finanças estão uns milharzitos negativos, nada muito preocupante. No que consigo controlar, os salários estão controlados, penso que com esforço há suficiente para trazer 7/8 jogadores que preciso para elevar um pouco o nível do plantel para conseguir a manutenção na próxima época. Espero conseguir assinar com os que tenho cá emprestados, dado que foram todos importantes e estão todos a acabar contrato.

Do nada a direção decide aumentar a lotação do estádio quando esse dinheiro dava-me tanto jeito para reforçar a equipa...e com a capacidade atual já só temos uma lotação média de 26%, não faz sentido. Devo ficar só mais uma época, dado que esta nova direção não me deixa tirar cursos.

Edit - Podemos esquecer ficar com os emprestados, todos renovaram antes de os poder abordar. Pode ser que consiga novos empréstimos.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Belo campeonato, passeaste com o Alfreton.

Quanto ao estádio, podem ter sido obras que a FA obriga a fazer para estarem preparados para Conference National.

Na vida real, o Concord Rangers foi impedido de disputar os play off este ano, por essa mesma razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

@KO PrizeFighter Aconteceu-me a mesma coisa com o Spennymoor. Subi de divisão, finanças na m*rda e decidiram aumentar o estádio. E tenho o mesmo problema que tu, não me deixam tirar cursos aqui. :44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 05/05/2019 at 22:39:

Feito 😁 primeiro título neste FM.

As finanças estão uns milharzitos negativos, nada muito preocupante. No que consigo controlar, os salários estão controlados, penso que com esforço há suficiente para trazer 7/8 jogadores que preciso para elevar um pouco o nível do plantel para conseguir a manutenção na próxima época. Espero conseguir assinar com os que tenho cá emprestados, dado que foram todos importantes e estão todos a acabar contrato.

Do nada a direção decide aumentar a lotação do estádio quando esse dinheiro dava-me tanto jeito para reforçar a equipa...e com a capacidade atual já só temos uma lotação média de 26%, não faz sentido. Devo ficar só mais uma época, dado que esta nova direção não me deixa tirar cursos.

Edit - Podemos esquecer ficar com os emprestados, todos renovaram antes de os poder abordar. Pode ser que consiga novos empréstimos.

Bela época parceiro!

Nunca é fácil ganhar uma liga destas, é sempre uma festa em cada jogo. Foste bem melhor que os outros, e a subida é justa. 

Essa situação do estádio é quase um clássico, e vai condicionar a próxima época. Agora é manter a equipa o mais equilibrado possível, e ver se os olheiros trazem gajos de qualidade. 

Citação de Taka, há 8 horas:

@KO PrizeFighter Aconteceu-me a mesma coisa com o Spennymoor. Subi de divisão, finanças na m*rda e decidiram aumentar o estádio. E tenho o mesmo problema que tu, não me deixam tirar cursos aqui. :44_frowning2:

Tentei isso apenas nos finais da época, aí costuma dar 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 8 horas:

Tal como o @JonasThern disse, provavelmente são obrigados a isso.

O que me lixa agora é que só tenho um orçamento de 7mil p/semana para salários, o que para compor um plantel de no mínimo 22 jogadores dá uma média pouco superior a 300€ para cada um. Qualquer jogador com avaliação acima de 80 já pede mais de 1500 p/ semana, e mesmo esses já me parecem ter atributos curtos para fazerem a diferença nesta divisão. Já assinei 3 por empréstimo sem ter que pagar salários, é um começo mas não quero basear o plantel muito em emprestados, até pelo limite de 5 nos convocados.

Neste momento tenho 18 jogadores, queria mais 4, ainda posso dar 1 ou 2 de barato porque tenho alguns juniores que podem servir para última opção. Guarda-redes é que está lixado de arranjar, os olheiros não encontram nenhum de jeito.

Citação de Fajo, há 16 minutos:

Bela época parceiro!

Nunca é fácil ganhar uma liga destas, é sempre uma festa em cada jogo. Foste bem melhor que os outros, e a subida é justa. 

Essa situação do estádio é quase um clássico, e vai condicionar a próxima época. Agora é manter a equipa o mais equilibrado possível, e ver se os olheiros trazem gajos de qualidade. 

Por acaso o que deu pica foi que mesmo fazendo muitos pontos os jogos eram quase sempre muito equilibrados, tive a sorte de ir ganhando alguns pela margem mínima e quando não conseguia ganhar dava pelo menos para o empate e isso mantinha-me na mó de cima por aguentar muito tempo sem derrotas.

Entretanto fui apontado a outros clubes de divisões superiores, incluindo ao Hull, da 2ª, que foi o único a que me candidatei, ainda fui à entrevista mas não fui o escolhido. Também acho que era demasiado cedo para um salto tão grande.

Daqui gostava de sair para uma divisão secundária italiana, espanhola ou francesa (porque já fiz este caminho das divisões inferiores inglesas noutros FM's e não queria estar a "repetir" o percurso)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que relatas, vai ser difícil construires um plantel competitivo, vais ter uma época complicada. 

Que nível de treinador tens? Os clubes contratam consoante o nível que temos tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 horas:

Hum... Vou tentar. Obrigado pela dica :91_thumbsup:

Citação de KO PrizeFighter, há 14 horas:

Tal como o @JonasThern disse, provavelmente são obrigados a isso.

O que me lixa agora é que só tenho um orçamento de 7mil p/semana para salários, o que para compor um plantel de no mínimo 22 jogadores dá uma média pouco superior a 300€ para cada um. Qualquer jogador com avaliação acima de 80 já pede mais de 1500 p/ semana, e mesmo esses já me parecem ter atributos curtos para fazerem a diferença nesta divisão. Já assinei 3 por empréstimo sem ter que pagar salários, é um começo mas não quero basear o plantel muito em emprestados, até pelo limite de 5 nos convocados.

Isso realmente não tem grandes condições. Eu na VNL North já tinha 9mil p/semana e agora aumentaram-me para 13 mil. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

Pelo que relatas, vai ser difícil construires um plantel competitivo, vais ter uma época complicada. 

Que nível de treinador tens? Os clubes contratam consoante o nível que temos tambem.

Ainda só tirei dois cursos. 

A época vai ser de muita luta, sou apontado ao penúltimo lugar, mas também estive a ver planteis dos outros e pelos atributos que dá para ver também há 5 ou 6 equipas que penso que estão piores que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 1 hora:

Clube dos adeptos. Ja aconteceu a alguém?

Epa isso é brutal, não fazia a mínima ideia que era possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei de casos assim na realidade, mas acontecer no FM a meio de um save é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.e2fb1e48cbbd9ba0422f1c8032af9bc8.png

Um gajo quer aproveitar o dia de folga para dormir até tarde e toda a gente liga ao mesmo tempo :4_joy:

Não me lembro de alguma vez ter tantas entrevistas enquanto treino outro clube, principalmente não tendo concorrido a nada.

Entretanto ia jogar contra o Walsall, de duas divisões acima, e acontece isto:

image.thumb.png.acbf412b37e80c51ee284ff8f2ff5283.png

E parece que já não me querem deixar voltar.

image.png.1568947eacb9ab40d0aecf15facdac83.png

Decisão importante para tomar agora. Por um lado estou a fazer uma época bem acima das expectativas no Alfreton, na VNL, em 7º lugar ao fim de 18 jornadas, quando a previsão era de 23º, e gostava de continuar a alimentar o sonho e talvez conseguir chegar aos play-offs.
Por outro ando frustrado por não me deixarem tirar cursos e por me darem recursos tão limitados para construir o plantel. No Walsall, apesar de não nadar em dinheiro, terei certamente outras armas, estive a espreitar o plantel e do que dá para ver de atributos há alguns bons valores e muito excedentário para cortar para poder reduzir a massa salarial.

•  
Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 20/05/2019 at 15:26:

Grande resultado contra o Walsall? Já decidiste?

Acabei de aceitar. 

image.png.7ca4221172f2b32df844be79c9ce03f7.png

O plantel tem 34 jogadores :4_joy: vou agora analisar para ver a quais é que dou guia de marcha

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo é um lugar a meio da tabela.

Classificação atual:

image.thumb.png.60edbf1fa48f967a05848834d308a931.png

Nesta competição o objetivo é chegar à eliminatória seguinte.

image.thumb.png.b14ef15107dbeea19a1f92386d64c8bf.png

Terei que vencer o Tranmere (já amanhã) e esperar que o Morecambe perca.

Na Taça FA e na Carabao Cup a equipa já está eliminada.

Penso que a nível de objetivos vou conseguir meter a equipa no patamar certo, o mais complicado talvez seja mesmo equilibrar as finanças, a ver se nos próximos dias faço um update.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem-T-tulo.png

Pena a determinação e a personalidade acomodada. O que fazer para melhorar? Coloca-lo a treinar com um avançado experiente e com determinação? No 2018 resultava...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...