Fluke Publicado 8 Maio 2020 Citação de Mafia_SCP, há 12 horas: Alguma equipa das conferências ou das divisões mais baixas de qualquer país que tenha boas condições para as camadas jovens no FM19? Queria um desafio para um save longo, começar de baixo e tentar subir até à primeira com recurso às camadas jovens Tens o FC United que tem boas condições, mas o melhor será talvez o York City. Billericay na VNL South também tem condições para ser um bom clube no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Maio 2020 Estou a treinar o York das conferencias de Inglaterra, primeira época no fm19, tenho quase o plantel fechado, algum jogador que aconselhem? Não jogo LLM puro, por isso possso seguir umas dicas 😉 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2020 Este tópico é só de LLM. O York tem um grande plantel plantel para a National League North. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Junho 2020 Nada! Tive foi a mudar de casa e entretanto queimei a motherboard do PC! Para a semana volta e devo voltar também! E por aí? Como anda tudo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2020 Citação de w0, Em 13/06/2020 at 23:15: Nada! Tive foi a mudar de casa e entretanto queimei a motherboard do PC! Para a semana volta e devo voltar também! E por aí? Como anda tudo? Tudo andar! Este fim-de-semana iniciei aventura nas miticas conferencias, mas ainda estou na pré-época 😛 Carga nisso que essa aventura estava a ser bem porreira e diferente do habitual. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Junho 2020 Não sei como fazem este ano, mas eu primeiro que consiga contratar um olheiro, tou lá tomates de tempo no centro de emprego e as vezes nem acha, e depois o olheiro em 3 meses observa tipo 10 jogadores. Já consegui ter o plantel +- fechado, mas à 3ª jornada ainda só tinha o gr no plantel por exemplo. Tou no CNS btw, portanto só aí há jogadores como o crl para o cabr*o observar. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Julho 2020 Quando colocas o anuncio, pode levar até 1 mês para aparecerem candidaturas. És tu que estás a pedir ao olheiro para fazer scout? Ou ele próprio está a fazer isso por indicação do olheiro chefe? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2020 (editado) Citação de JonasThern, Em 02/07/2020 at 12:48: Quando colocas o anuncio, pode levar até 1 mês para aparecerem candidaturas. És tu que estás a pedir ao olheiro para fazer scout? Ou ele próprio está a fazer isso por indicação do olheiro chefe? Sou eu. Caguei para essa regra, não posso estar a espera que comece a liga só com 9(!) jogadores no plantel para poder contratar jogadores. Staff contrato na pesquisa, demora demasiado tempo nos anúncios. Já bati 4 épocas, uma no mirandela que me despedi a meio porque ia descer e ia, a equipa era horrivel, depois fui contratado para o espinho no final da época, ando lá há 3 épocas mas ainda n consegui subir, já perdi 2x no playoff e já tou um bocado farto, o cns tá uma bosta, tou sempre a apanhar tipo braga b, porto b, vsc b (este foi nos playoffs), depois ainda tenho na minha série aquele lusitania lourosa que gasta 1M em transferências todas as épocas mas nem vai ao playoff wtf. Editado 6 Julho 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Julho 2020 Sim, não é um campeonato fácil, sobem poucas equipas e há muita competitividade, mas o Espinho até seria uma boa opção de evolução. Sempre podes ir vendo de ofertas no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Fajo, Em 15/06/2020 at 01:27: Tudo andar! Este fim-de-semana iniciei aventura nas miticas conferencias, mas ainda estou na pré-época 😛 Carga nisso que essa aventura estava a ser bem porreira e diferente do habitual. Perdi o outro save 😞 Mas isso significou algo. O regresso aos Spartans. Objectivo ganhar uma UCL em 15 anos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Julho 2020 Citação de w0, há 2 horas: Perdi o outro save 😞 Mas isso significou algo. O regresso aos Spartans. Objectivo ganhar uma UCL em 15 anos! Eish é pena, estava a ser uma campanha porreira. O bom filho retorna a casa 😛 Dá feedback no final da época, quero ver os mágicos verdes das conferências eh eh. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Julho 2020 Citação de JonasThern, Em 08/07/2020 at 14:33: Sim, não é um campeonato fácil, sobem poucas equipas e há muita competitividade, mas o Espinho até seria uma boa opção de evolução. Sempre podes ir vendo de ofertas no estrangeiro. Já meti masi ligas, inicialmente não tinha quase nenhumas, então tava preso ao cns, vamos ver como corre. Sim, o espinho já é uma excelente equipa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Agosto 2020 Perdi outra vez no playoff, desta vez contra o porto b. Epa muito giro isto, ir jogar contra gajos que podiam ser titulares no porto, acho que sim. Deixa ver se o jogo tem a lata de os manter no cns outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Agosto 2020 Parece que essa situação é um pouco transversal a outros campeonatos. Mesmo noutros países isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2020 Fui contratado pelo Braga a meio da época seguinte. O braga está mais fraquinho que na vida real, mas ainda assim grande salto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Setembro 2020 Enorme salto, nem devias de estar à espera. Objectivos? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2020 Citação de JonasThern, Em 25/09/2020 at 08:58: Enorme salto, nem devias de estar à espera. Objectivos? metade superior nessa época, na próxima era europa, mas fiquei aquém. Comecei a perder os jogos todos não entendi porquê, porque até estava em 3º. Ganhei a taça da liga tho. Tinha direito a 0% das receitas de transferencias, após mais de 50M de vendas, já consegui subir para 30%. Vamos ver se não me despedem, entretanto. Epa não tava À espera não, até porque andava a ser rejeitado por equipas da segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 28 Dezembro 2020 Boa tarde pessoal. Espero que se encontrem todos bem. Já não postava por cá há algum tempo. De facto, não tenho jogado muito nos últimos 2 anos. Estou com o fm20 da epic e comecei nas conferencias. Estou pela 2º temporada. É normal não conseguir arranjar clube mãe mesmo depois de 8/9 tentativas sem sucesso? Comecei na Vanarama Norte, com o Gloucester. Entretanto subi à Vanarama National League mas continuo na mesma. Cumps Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Dezembro 2020 Normal. Fartei-me de tentar com o Jersey Bulls e nunca consegui. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Ultra, Em 28/12/2020 at 14:38: Boa tarde pessoal. Espero que se encontrem todos bem. Já não postava por cá há algum tempo. De facto, não tenho jogado muito nos últimos 2 anos. Estou com o fm20 da epic e comecei nas conferencias. Estou pela 2º temporada. É normal não conseguir arranjar clube mãe mesmo depois de 8/9 tentativas sem sucesso? Comecei na Vanarama Norte, com o Gloucester. Entretanto subi à Vanarama National League mas continuo na mesma. Cumps Por curiosidade fui ver onde ficava Gloucester no Google Maps e não se encontra localizado perto de nenhuma cidade importante Inglesa, ou mesmo secundária. Talvez seja essa a razão, como estás em ligas inferiores, muitos clubes mãe optam por clubes mais perto de si. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Citação de JonasThern, Em 01/01/2021 at 12:32: Por curiosidade fui ver onde ficava Gloucester no Google Maps e não se encontra localizado perto de nenhuma cidade importante Inglesa, ou mesmo secundária. Talvez seja essa a razão, como estás em ligas inferiores, muitos clubes mãe optam por clubes mais perto de si. Nunca me lembrei de fazer isso mas assim, começa a fazer sentido. No FM20 havia algum bug com as bolas paradas? A minha equipa é fortíssima nas bolas paradas. Aliás, o meu melhor jogador deve ser pela quantidade de assistências provenientes de livres e/ou cantos. O que me vale é a segurança defensiva. Bati o recorde de empates esta temporada Entretanto, 2º mão da meia-final do play-off de promoção. Incrível. FM 😁 Spoiler https://prnt.sc/wvutf7 Editado 16 Janeiro 2021 por Ultra 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Janeiro 2021 Citação de Ultra, Em 16/01/2021 at 17:57: Nunca me lembrei de fazer isso mas assim, começa a fazer sentido. No FM20 havia algum bug com as bolas paradas? A minha equipa é fortíssima nas bolas paradas. Aliás, o meu melhor jogador deve ser pela quantidade de assistências provenientes de livres e/ou cantos. O que me vale é a segurança defensiva. Bati o recorde de empates esta temporada Entretanto, 2º mão da meia-final do play-off de promoção. Incrível. FM 😁 Ocultar conteúdo https://prnt.sc/wvutf7 Bug das bolas paradas? Eu jogo o FM20 ainda, mas não sei nada disso. Por acaso ultimamente tenho marcado poucos golos, mas o que costumo sempre fazer é colocar os jogadores mais altos na área. Já vais na League Two? Isso é que é ter sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Outubro 2021 Incrível como esta maneira de jogar caiu a pique. Até há 6/7 anos isto era um vicio, a malta colava neste modo e fazia grandes saves. Agora já tem pouco interesse, outros desafios como o Youth Challenge ganhou espaço e o LLM puro e duro ficou para trás. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Outubro 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: Incrível como esta maneira de jogar caiu a pique. Até há 6/7 anos isto era um vicio, a malta colava neste modo e fazia grandes saves. Agora já tem pouco interesse, outros desafios como o Youth Challenge ganhou espaço e o LLM puro e duro ficou para trás. Eu vou pegar no Beira na distrital no fm22 e só paro quando estiver consolidado na Champions 😁 faço sempre isso em todos os fms. É o "meu" llm 😅 2 Compartilhar este post Link para o post