Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Deep thinker Carlos Carvalhal aiming to upset Arsenal

Publicações recomendadas

Desde o Peseiro até ao Judas acho que o Sporting só jogou bom futebol no meio campo adversário com ele. Grande jogo que fizeram contra o Everton...

O Jardim teve alguns bons jogos de dominio "como deve ser", mas sim, de forma consistente concordo contigo. Foi daqueles que passou sem bons resultados mas que fiquei a seguir a carreira dele. Já outros, até prefiro nem saber onde andam...

Compartilhar este post

Link para o post

And so it goes for 186 pages, covering subjects as diverse as Rene Descartes, the strengths and weaknesses of the 2010-11 Galatasaray side and the “Principle of Horizontal Alternation Specificity”, whatever that is.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

And so it goes for 186 pages, covering subjects as diverse as Rene Descartes, the strengths and weaknesses of the 2010-11 Galatasaray side and the “Principle of Horizontal Alternation Specificity”, whatever that is.

:carinhoso:

Se fosse a ti tinha cuidado, pode ser plágio. Só assim se explica que tenha levado um golo do Luisão quando treinava o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a ti tinha cuidado, pode ser plágio. Só assim se explica que tenha levado um golo do Luisão quando treinava o Sporting.

Prova absoluta que não me plagiou.

Compartilhar este post

Link para o post

agora o carvalhal ja é bom? é so para saber assim entro na onda CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucas coisas melhores que estes cânticos ingleses :lol: :prayer:

Carlos had a dreeeeammm...

Compartilhar este post

Link para o post

agora o carvalhal ja é bom? é so para saber assim entro na onda CMPT

Quando é que ele era mau?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada que assumisse a coordenação dos departamentos de futebol do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada que assumisse a coordenação dos departamentos de futebol do Sporting.

Do Virgílio, mas acho que até podiam trabalhar juntos.

Adorava ter o Carvalhal como coordenador de toda a formação do Sporting.

Continuo a acreditar que vai acontecer, um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que ele era mau?

Quando treinou o maior das ilhas :mrgreen:

Fez uma epoca tao má, e depois foi parar ao sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na Lucas João bandwagon há 2 anos, preciso desse gajo na selecção nacional!

tem potencial para lá chegar, se melhorar a sua finalização. Porque mesmo estando a marcar um golinho ou outro, é um dos seus pontos menos bons. Era cada falhanço nas seleções jovens e no Nacional. Mas já está bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar as capas dos jornais de Sheffield amanhã: uma fotografia do Wenger a fazer uma facepalm e a manchete a dizer "É Carvalhal, ninguém leva a mal!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...