Cabeça de giz Publicado 27 Outubro 2015 Desde o Peseiro até ao Judas acho que o Sporting só jogou bom futebol no meio campo adversário com ele. Grande jogo que fizeram contra o Everton... O Jardim teve alguns bons jogos de dominio "como deve ser", mas sim, de forma consistente concordo contigo. Foi daqueles que passou sem bons resultados mas que fiquei a seguir a carreira dele. Já outros, até prefiro nem saber onde andam... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2015 And so it goes for 186 pages, covering subjects as diverse as Rene Descartes, the strengths and weaknesses of the 2010-11 Galatasaray side and the “Principle of Horizontal Alternation Specificity”, whatever that is. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2015 And so it goes for 186 pages, covering subjects as diverse as Rene Descartes, the strengths and weaknesses of the 2010-11 Galatasaray side and the “Principle of Horizontal Alternation Specificity”, whatever that is. :carinhoso: Se fosse a ti tinha cuidado, pode ser plágio. Só assim se explica que tenha levado um golo do Luisão quando treinava o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2015 Se fosse a ti tinha cuidado, pode ser plágio. Só assim se explica que tenha levado um golo do Luisão quando treinava o Sporting. Prova absoluta que não me plagiou. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2015 Prova absoluta que não me plagiou. Não é ele a ti! Ele pode é andar a ler os apontamentos errados... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Outubro 2015 agora o carvalhal ja é bom? é so para saber assim entro na onda CMPT Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2015 Há poucas coisas melhores que estes cânticos ingleses :lol: :prayer: Carlos had a dreeeeammm... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Outubro 2015 está a resultar, 2-0, Lucas João 2x Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Outubro 2015 Estou na Lucas João bandwagon há 2 anos, preciso desse gajo na selecção nacional! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2015 agora o carvalhal ja é bom? é so para saber assim entro na onda CMPT Quando é que ele era mau? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Outubro 2015 Não me importava nada que assumisse a coordenação dos departamentos de futebol do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2015 Não me importava nada que assumisse a coordenação dos departamentos de futebol do Sporting. Do Virgílio, mas acho que até podiam trabalhar juntos. Adorava ter o Carvalhal como coordenador de toda a formação do Sporting. Continuo a acreditar que vai acontecer, um dia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Outubro 2015 Underrated. Verdade. També sou fã. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Outubro 2015 Quando é que ele era mau? Quando treinou o maior das ilhas :mrgreen: Fez uma epoca tao má, e depois foi parar ao sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Outubro 2015 Está a espetar 3 ao Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Outubro 2015 e este casaco, onde é que posso comprar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2015 Estou na Lucas João bandwagon há 2 anos, preciso desse gajo na selecção nacional! tem potencial para lá chegar, se melhorar a sua finalização. Porque mesmo estando a marcar um golinho ou outro, é um dos seus pontos menos bons. Era cada falhanço nas seleções jovens e no Nacional. Mas já está bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Outubro 2015 Deep thinker Carlos Carvalhal aiming to upset Arsenal in the League Cup with Sheffield Wednesday Mission accomplished. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Outubro 2015 Já estou a imaginar as capas dos jornais de Sheffield amanhã: uma fotografia do Wenger a fazer uma facepalm e a manchete a dizer "É Carvalhal, ninguém leva a mal!" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2015 unreal, tens que trabalhar numa para o Lopetegui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post