Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Faz um instalação limpa. Tira tudo o que tens no fm, desinstala e volta a instalar.

Ok vou fazer backup do save

Edit: re-instalar resolveu o problema. Obrigado pela a ajuda

Editado por jonchinho

Compartilhar este post

Link para o post

fkgw910.png

Não consigo adicionar os 25 para a champions.

Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste inscrever no minimo 8 portugueses (formados em Portugal)? É que eu contei 7. A partir do momento que não cumpres as regras de inscrição, a vagas vão sendo descontadas consoante os que deveriam estar obrigatoriamente inscritos.

Ex.

Tens que inscrever 8 formados em Portugal. + 4 no clube.

Tens 7 em Portugal e os 4, ficas apenas possibilitado de inscrever 24. Se tivesses inscrito 6 formados em Porgual, terias 23 vagas.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a SI ainda não mandou mais nenhuma patch? As regras de inscrição da 2ª liga e do Campeonato de Portugal estão incorrectas! Alguém sabe para quando isso pode acontecer?

bons saves

Compartilhar este post

Link para o post

Não há data ainda para a saída do novo patch.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época na Champions

Arsenal, Zenit e Monchengladbach nos grupos, City na 1ª fase de qualificação

2º época na Champions

Arsenal, Fenerbache e Monchengladbach nos grupos, City na 1ª fase de qualificação

Parece os sorteios da taça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar na Noruega e passou a data de aparecer regens e nao apareceu nenhuma fornada de jogadores jovens. E normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado amigo ja estava a ficar doente. A primeira epoca tinha terminado e nao tinham aparecido jogadores regen, isto porque comecei em Janeiro 2015..

Compartilhar este post

Link para o post

É corrige os erros básicos? Como fazer "default" nos filtros da selecção da equipa, o bloquear quando se minimiza a janela, etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje a 16.3 para a minha beta, nos próximos dias deverá sair para público.

Pergunta muito noob.

Será necessário novo save?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe ou já aconteceu a mais alguém não aparecer nas Classificações?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo continuar o jogo, aparece "Deve responder" mas não há nenhum botão. Quando clico salta para esta notícia que está no print.

Tenho uma maneira de por férias de 1 dia, mas é parvo

TDfdO1w.png

Editado por forward

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguma actualização? De repente comecei a perder jogos, e estou a ter uma quantidade absurda de lesões, e tudo para cima de 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, grande bug que encontrei, por favor verifiquem se acontece a todos ou só a mim! lol

Sem qualquer update seleccionado, inscrevemos 30 jogadores na equipa A e 30 jogadores na equipa B. Subimos então um jogador que está inscrito apenas pela equipa B e ele aparece disponível para jogar na equipa A. Perfeito. No plantel da equipa A vou à vista Jogadores>Inscrição confirmar e esse jogador efetivamente não aparece inscrito pela equipa A confirmando então que se for inscrito apenas pela B ele fica disponivel de alinhar na A. Até aqui tudo ótimo. Quando regresso à vista normal do plantel ele já está indisponível para jogar, como se não tivesse sido inscrito na equipa B!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, neste momento, é mesmo crash dump cada vez que inicio um jogo em 3d, quando aparece as mensagens que as equipas estão a aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu hoje a 16.3 para a minha beta, nos próximos dias deverá sair para público.

Consulta ai as regras dos campeonatos para ver se tudo vem direitinho ;) é que, querendo começar já um save em condições ;)

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo continuar o jogo, aparece "Deve responder" mas não há nenhum botão. Quando clico salta para esta notícia que está no print.

Tenho uma maneira de por férias de 1 dia, mas é parvo

É parvo mas é a única maneira. Neste FM ainda não me aconteceu, mas no FM 2015 acontecia-me algumas vezes.

Houve alguma actualização? De repente comecei a perder jogos, e estou a ter uma quantidade absurda de lesões, e tudo para cima de 3 semanas.

Se formos a ver por essa perspectiva, então o FM actualizaria 100x por ano, visto que isso me acontece tantas vezes.... :lol:

Não houve actualização ;)

Eu, neste momento, é mesmo crash dump cada vez que inicio um jogo em 3d, quando aparece as mensagens que as equipas estão a aquecer.

Já experimentaste os procedimentos habituais, suponho...

Já experimentaste adicionar as pastas do FM às exclusões do teu antivírus? Ou ver se a tua placa gráfica está actualizada?

Compartilhar este post

Link para o post

É parvo mas é a única maneira. Neste FM ainda não me aconteceu, mas no FM 2015 acontecia-me algumas vezes.

Se formos a ver por essa perspectiva, então o FM actualizaria 100x por ano, visto que isso me acontece tantas vezes.... :lol:

Não houve actualização ;)

Já experimentaste os procedimentos habituais, suponho...

Já experimentaste adicionar as pastas do FM às exclusões do teu antivírus? Ou ver se a tua placa gráfica está actualizada?

Sim, fiz tudo, desde apagar cache, verificar integridade, antivirus. verificar optimização do FM, drivers de placa gráfica, aliás só publiquei no forum da SI depois de ter feito as verificações todas, inclusive desinstalar o jogo e reinstalar. A última foi mesmo remover a pasta graphics totalmente. Só consigo jogar em 2d, aqui funciona sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah resolvam este bug já, tão jogos importantes e tenho meio plantel nas selecções ??????????????

JtiRhfD.png

619zqMb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo acontece exactamente o mesmo, quando inicio um novo save (comecei com o Villa), mas só no primeiro jogo oficial na época, os amigáveis consigo fazer na boa. No meu save do Sporting, isso já não acontece. Queria começar um save novo e isto é mesmo frustrante. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...