Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Não, tenho o ultimo update daqui de um user do cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos errados como assim? Chamam-se SAN, SPO, CHA? Se for isso tens de usar uma cena que corrige os nomes. Se não for, não sei do que se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é isso mesmo, sabes onde posso arranjar esse ficheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se coloca os ficheiros?

É que até mesmo as cores dos clubes estão diferentes, por exemplo o vasco da gama no jogo aparece-me amarelo, o cruzeiro a vermelho, etc.

Está resolvido. obrigado!!

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no save e o pc desligou-se e não tinha gravado onde eu estava, dá para recuperar ou tenho que voltar onde não tinha gravado a última vez?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no save e o pc desligou-se e não tinha gravado onde eu estava, dá para recuperar ou tenho que voltar onde não tinha gravado a última vez?

Se não tinhas gravado tens de voltar onde gravaste pela última vez.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal de uma epoca para outra (2019/2020) os jogadores que enviava para as equipas satelites deixam de ir a epoca inteira como até à data e passam a ir 1 mes para alguns clubes para outros 4 meses e para outros 6 meses.

ja andei a tentar ver nalguns foruns mas ou nao vi ou passou me ao lado se existiu alguma modificação que se possa fazer para mudar isto?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Liga2_Cabovis_o_Vista_Geral_Perfil.png

Primeira_Liga_Vista_Geral_Fases.png

SL_Benfica_Calend_rio_Equipa_S_nior.png

Jogo_LEEDS_Jogo_Adicionar_Remover_Ligas.png

Estou a usar a 16.3.2 com uns updates

Alguém me sabe dizer o que se passa?

Sempre tive Portugal selecionado.

As equipas não têm calendário, excepto competição europeia

O jogo consegue criar calendário para as Taças PT e da Liga e também o campeonato de juniores.

Noutro save que tenho com o Benfica, tenho exatamente as mesmissimas coisas selecionadas e naõ existiu quebra de nenhum calendário, e até já vou mais avançado na data.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ser de algum update que tenhas instalado.

Pois, não sei.

Tenho um save com o Benfas, tem exactamente as mesmas coisas e tá fino. Até vou em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não sei.

Tenho um save com o Benfas, tem exactamente as mesmas coisas e tá fino. Até vou em 2022.

A mim o que me acontece é começar a aparecer equipas da II B na I Liga. assim do nada aparece o Águeda e outras

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me acontece é começar a aparecer equipas da II B na I Liga. assim do nada aparece o Águeda e outras

Então, e qual é a probabilidade do jogo voltar a gerar calendário ?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Então, e qual é a probabilidade do jogo voltar a gerar calendário ?

Provavelmente é algum ficheiro na pasta editor data que causa a situação

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é algum ficheiro na pasta editor data que causa a situação

Parece que não voltou a geral calendário. Se retirar as ligas esta temporada, é possivel o jogo voltar a gerar calendário quando voltar a coloca-las?

EDIT:

Reparei agora que, a Liga ZON "jogou" 2 temporadas, sendo que na 3ª não gerou campeonato, enquanto a 2ª Liga ficou-se pela 1ª temporada. :facepalm:

Não percebo mesmo, estando eu a usar as mesmas coisas noutro save o porquê disto ter acontecido.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal de uma epoca para outra (2019/2020) os jogadores que enviava para as equipas satelites deixam de ir a epoca inteira como até à data e passam a ir 1 mes para alguns clubes para outros 4 meses e para outros 6 meses.

ja andei a tentar ver nalguns foruns mas ou nao vi ou passou me ao lado se existiu alguma modificação que se possa fazer para mudar isto?

obrigado

Pessoal alguem me pode ajudar?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Nem retirar as ligas consigo :funny: .

Chega à data em que terá efeito e puff, nada, essa mesma data avança um ano depois.

E pronto, pica em jogar já se foi again.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque não me aparece uma SKIN para escolha, nas Preferências? Fiz o DL da skin e gravei-a no local correto (tal como fiz para outras) e esta não me aparece. A SKIN em causa é a Andromeda

Compartilhar este post

Link para o post

Feyenoord_Rotterdam_Calend_rio_S_nior.png

Malta que já jogou pelas Holandas, qué isto? É suposto acontecer? :funny:

Não tenho nenhum uptdate, nada. Tá clean.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu instalei hoje os Logos, mas só me aparecem os logos em tamanho pequeno. Os médios e grandes não aparecem. Por exemplo:

xa7neSj.png

Editado por DFBL

Compartilhar este post

Link para o post

Boas eu e um amigo meu queremos jogar fm online e não conseguimos ambos temos o jogo original, quando vamos a começar um jogo online quando carregamos em países aquilo começa a carregar os dados da skin e volta ao menu inicial e não conseguimos avançar mais alguém sabe como solucionar esse problema ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...