Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Mourinho terá perdido o apoio dos jogadores

Publicações recomendadas

não perdeu foi o poio de jogadores, o ramires ainda no último jogo foi titular

e o obi mikel aquela m*rda ambulante que só sabe passar para os lados e para trás

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

não querem o Ramires mandem-no para o Benfica ;heart:

Médio mais inteligente sem bola no Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

bem me parecia que a culpa era só dele :roll:

O facto de alguns jogadores lhe andarem a fazer a cama, mesmo sendo verdade, acaba por ser algo irrelevante aqui. A receita para o desastre já lá está há algum tempo. A única coisa que os resultados da época passada fizeram foi escondê-la. Mas ela tinha de vir ao de cima, algum dia. Tem sido agora.

o problema é com ela.

Nem por isso, embora tenha algumas limitações. Mas numa equipa miserável, nota-se muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Klopp também tenha mudado de receita agora no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se calhar o problema não está no homem que mais sucesso teve pelo clube e que ainda o ano passado levou o clube ao título.

Concordo. Na minha opinião, o problema está no Hazard.

bem me parecia que a culpa era só dele :roll:

:lol:

Médio mais inteligente sem bola no Mundo.

Tu acreditas mesmo no que dizes?

Compartilhar este post

Link para o post

De resto, plantel de excelência, sobretudo no meio-campo.

concordo com isso, mas para jogar neste sistema que ele usa acho que lhe falta ali um médio com características mais defensivas para jogar ao lado do Matic, não só porque acho o Fabregas um bocado mole defensivamente como também o libertava para jogar mais à frente, que é onde ele, na minha opinião, rende mais

claro que isto tudo podia ser compensado com uma mudança para 433, mas como duvido que o faça

Compartilhar este post

Link para o post

O Willian anda a ser dos melhores, até. Deve ser um dos que está com ele.

A minha opinião mantém-se. Não é moda dizer isto, por vezes vê-se que uns não dão para mais e os jogadores dão tudo por ele, mas simplesmente não tem maozinhas para as coisas. No caso do Mourinho, não é de repente que ele perde o toque de Midas e transforma uma equipa campeã numa equipa para não descer. O Mourinho tem culpas no cartório em relação ao modelo de jogo por vezes negativo que implementa, tem opções questionáveis e arranja culpados onde eles não existem. Contudo, não tenho a mínima dúvida que existem alguns jogadores a fazer-lhe a folha.

A questão é, como isso se torna possivel de um ano para o outro. Já no Real foi a "mesma coisa".

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr mal, azar. Em 15 anos de carreira nunca tal tinha acontecido, é uma vez em quinze. Até o Sir Alex esteve perto de ser despedido por andar na parte inferior da tabela com o Man Utd, nos seus primeiros anos. Podia não ser equivalente ao Chelsea atual, mas se teve por um fio para ser despedido, é porque estava a fazer muito pior do que o esperado.

No Real teve tempos mais difíceis, mas não fez pior que os outros. Até no ano que ficou em 3º, ficou a 3 pontos do 1º lugar e teve o melhor ataque da liga. Tal como o Klopp disse e bem, também lhe aconteceu, e acho que nenhum treinador está imune a estas coisas.

Posto isto, não acho que valha a pena ver coisas onde elas não existem, e com isso refiro-me a andarem-lhe a fazer a cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Mica, o Mourinho nunca ficou em 3º em Espanha. Uma vez campeão e dois segundos lugares. O ano do recorde de golos foi no ano do título e chegaram aos 100 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, estava a confundir com a temporada do Ancelotti, tens toda a razão. Curiosamente a tal temporada que eu estava a confundir fez um registo bastante idêntico ao italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, foi no ano em que foram campeões europeus. Nessa época o campeonato já foi muito mais equilibrado e a classificação do Mourinho no seu último ano em Madrid dava para lutar até ao fim pelo título em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, esta cabeça :lol:

Confesso que fui ver estatísticas e fui direto para a temporada 13/14 que assim de repente julgava ter sido a última dele por lá, mas não, foi a do Ancelotti que até teve períodos fantásticos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro o Real do Carlo não começou muito bem, depois arrancou em Outubro para uma série de sensivelmente 20 vitórias consecutivas em todas as competições, voltou a piorar e as coisas lá se endireitaram para o fim com o respectivo título europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Ancelotti já teve uma queda com o Milan, depois de se sagrar campeão europeu em 2007, se não me engano. No ano seguinte ficaram-se apenas pela qualificação para a Liga Europa, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro o Real do Carlo não começou muito bem, depois arrancou em Outubro para uma série de sensivelmente 20 vitórias consecutivas em todas as competições, voltou a piorar e as coisas lá se endireitaram para o fim com o respectivo título europeu.

Foi isso mesmo, começou mal mas depois ganhou ao Barça 3-1 e daí para a frente foi sempre a subir..até março +/-. O Real era considerado unanimemente como a melhor equipa do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Milan tens de ir perguntar a outro. Real, Porto e Borussia ainda desenrasco, o resto esquece. :mrgreen:

Foi isso mesmo, começou mal mas depois ganhou ao Barça 3-1 e daí para a frente foi sempre a subir..até março +/-. O Real era considerado unanimemente como a melhor equipa do Mundo.

Tenho é pena que a desta época seja uma das piores dos últimos 6/7 anos. Vai dar fiasco, tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa do Rafa? Tal como as coisas podem correr extraordinariamente mal ao Mourinho, podem correr extraordinariamente bem ao Rafa Benítez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com isso, mas para jogar neste sistema que ele usa acho que lhe falta ali um médio com características mais defensivas para jogar ao lado do Matic, não só porque acho o Fabregas um bocado mole defensivamente como também o libertava para jogar mais à frente, que é onde ele, na minha opinião, rende mais

claro que isto tudo podia ser compensado com uma mudança para 433, mas como duvido que o faça

A sério? Eu acho que o duplo-pivot Matic-Fàbregas foi o melhor aspecto da equipa do Chelsea desde que o Mourinho pegou neles. Enquanto existiu a intenção de ter a bola, de assumir o jogo, de jogar mais em organização ofensiva e menos nas transições, foi uma delícia de se ver. Depois, essa intenção foi para as urtigas, e o rendimento dos dois também foi, porque de facto, nenhuma equipa que queira jogar na expectativa do erro adversário pode defender bem com Matic e Fàbregas num duplo-pivot.

Ainda assim, tem sempre o Ramires. Que não desaprendeu, de todo. Mas que também é daqueles, juntamente com o Diego Costa, onde se nota maior diferença, porque sem um colectivo, as limitações técnicas deles vêm ao de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se lhe pode exigir que lute pelo título. Ao contrário do City, não tem dinheiro para gastar em De Bruynes.

Coitado do Mourinho, só pode gastar 30M em jogadores em Janeiro para os mandar embora no período de transferências seguintes

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Mourinho, só pode gastar 30M em jogadores em Janeiro para os mandar embora no período de transferências seguintes

Acho que o rapaz estava a ser irónico. Por isso é que usou o De Bruyne. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só a ideia de colocar o Hazard na linha diz tudo.

Baba no banco, Zouma a dd, meio campo com ramires e mikel ou então mete o ramires a ala direito e ainda estou a tentar perceber porque é que não usa o Djilobodji tendo em conta

a forma dos centrais. E depois a maneira de jogar, epá sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente colocar o Hazard na linha com liberdade de vir para o meio quando quer... só o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...