Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Mourinho terá perdido o apoio dos jogadores

Publicações recomendadas

Bastante curioso para ver o que vai fazer, se faz uma pausa, se vai atacar os jogadores, ou se vai tentar ainda ir para algum clube. Neste momento não tou a ver muita escolha..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora havia de ganhar 7-0. :mrgreen:

Para ficar mesmo completo o ramalhete para mim, era apontarem o Rodgers como treinador. Isso sim, seria épico! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente colocar o Hazard na linha com liberdade de vir para o meio quando quer... só o Mourinho.

Se ele soubesse jogar dessa maneira entendia, mas ele é um 10 mais tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, no último jogo jogou no meio e o Óscar mais na esquerda.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.eurosport.co.uk/football/premier-league/2015-2016/chelsea-crisis-mourinho-could-be-gone-after-saturday-s-trip-to-stoke-win-or-lose_sto4975220/story.shtml

O mesmo jornalista da história que deu origem a este tópico, refere que o Mourinho vai ser despedido depois do jogo com o Stoke no fim-de-semana.

Eish, é algo que não contava minimamente no inicio desta época. Se ganhar, estou para ver se a maior parte dos adeptos fica do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar mesmo completo o ramalhete para mim, era apontarem o Rodgers como treinador. Isso sim, seria épico! :mrgreen:

É o principal candidato ao lugar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é a posição onde ele joga. O problema é que o Mourinho lhe exige que seja perfeito a nível defensivo e que ainda consiga sacar uns 1x2 e 1x3 lá na frente. Não tem cabimento nenhum.

Mas eu também jogava com ele numa posição mais central. Falso nove ou segundo avançado numa dupla de avançados, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era assim uma hipótese tão descabida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece já está mais receptivo à sua saída.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Mourinho quer eliminar «maçãs podres» no balneário

mourinho31.jpg

A Imprensa inglesa revela que o treinador José Mourinho pretende reformular o plantel no mercado de inverno e afastar vários jogadores do Chelsea.

De acordo com o The Sun, Mourinho já terá a autorização do dono do Chelsea, Roman Abramovich, para afastar as «maçãs podres» que estão prejudicar o balneário da equipa inglesa.

O treinador português também terá garantido ao milionário russo que tem a capacidade e força necessária para dar a volta a esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso opte por trocar de treinador, o proprietário do clube londrino pode ter de pagar a totalidade dos salários devidos a Mourinho no contrato assinado até 2019, ou apenas uma compensão de 10 milhões de libras (14 milhões de euros) se for estabelecido um acordo entre as partes.

É o record, vale o que vale. Também não percebo como podem avançar um valor para um possível acordo de rescisão.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

afinal há maças podres? oh diabo :)

apostas para nomes? Eu começo, pela atitude que andam a ter dentro de campo: Azpi, Ivanovic, Terry, Matic, Mikel. Só não meto o Hazard porque é o Hazard e nunca vai a preço de saldo.

Em grande parte, maltinha com anos de casa e/ou temperamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido que seja o Terry.

Matic, Cesc, Azpi. Já agora, se quiserem devolver o Matic...

Compartilhar este post

Link para o post

Hazard e Costa têm sido os nomes que mais saíram cá para fora nestes últimos dias.

Para reforços do PSG? :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de anos e anos com fama (e proveito) de ser um brilhante líder e condutor de homens, já é o segundo balneário que supostamente perde...Não deixa de ser curioso. Se calhar não foi só a nível técnico-táctico que não evoluiu.

A nível de comunicação interna não faço ideia, mas no que toca ao discurso para o exterior, acho que nunca vi o Mourinho meter tantas vezes as culpas nos jogadores - o chamado "sacudir a água do capote" - como nestes últimos seis anos. É apenas uma impressão que tenho, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...