ComiC Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de footboy23, Em 23/12/2022 at 22:12: Fui ontem ver o Levanta-te e Ri ao Multiusos de Guimarães e nunca imaginei que a atuação do Rocha fosse ser a pior. Incrivelmente mau Mas há alguém, em pleno 2023, que ainda ache piada ao Rocha? 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, Em 13/01/2023 at 19:14: Desconhecia. Muito bom. Tenho de mostrar à esposa 😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2023 alarme para dia 31 às 10h, set. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Março 2023 Citação de xicantonio, Em 24/03/2023 at 14:14: 28/10 no Altice Arena Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Março 2023 E preços? Até tenho medo de ver Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Março 2023 Citação de Castor, há 1 hora: E preços? Até tenho medo de ver O mais barato 40€ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Março 2023 Citação de xicantonio, há 2 horas: O mais barato 40€ Estou a contar com uns 80/100€ para a plateia. Não deve andar longe disto não? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 28 Março 2023 Citação de Castor, há 20 horas: Estou a contar com uns 80/100€ para a plateia. Não deve andar longe disto não? https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/ricky-gervais-estreia-se-em-portugal-em-outubro-bilhetes-custam-entre-45-e-80-euros?utm_source=facebook_sapo&utm_medium=social&utm_campaign=social_sapo 1 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Março 2023 Citação de Mwangaza, há 12 horas: https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/ricky-gervais-estreia-se-em-portugal-em-outubro-bilhetes-custam-entre-45-e-80-euros?utm_source=facebook_sapo&utm_medium=social&utm_campaign=social_sapo Obrigado. Estou a ver que já estamos a importar as fees ridículas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Março 2023 O Louis CK ano passado foi 45€ no balcão lateral também (coliseu). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2023 Queria muito ver Mark Normand aqui em PT Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 29 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Queria muito ver Mark Normand aqui em PT Li mal e pensei que tinhas dito que ele vinha cá e já estava a pesquisar! Por mim é marcar meeting CMPT no Gervais! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2023 Citação de Mwangaza, Agora: Li mal e pensei que tinhas dito que ele vinha cá e já estava a pesquisar! Por mim é marcar meeting CMPT no Gervais! Sorry, era mesmo wishful thinking 😅 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Março 2023 Alguém conseguiu comprar bilhetes para o Ricky Gervais? Aparece-me que já esgotou, fdx Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 31 Março 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Alguém conseguiu comprar bilhetes para o Ricky Gervais? Aparece-me que já esgotou, fdx Já esgotou e o site da BlueTicket ficou nas lonas... Tentei várias vezes, ainda consegui chegar à parte de seguir para o pagamento, mas acabava por dar outro erro e limpar-me o "carrinho". Andei neste loop durante 1 hora até que os bilhetes esgotaram (provavelmente), e fui encaminhado para uma fila de espera. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Março 2023 Bem, grande filme. Erros no site todo, fila de hora e meia, mas lá consegui. E o pagamento não estava a dar com MBway nem cartões de crédito da CGD. Tive de usar o Universo. Isto tudo só confirma a m*rda que a MEO é, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 31 Março 2023 É acreditar que há outra data. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Março 2023 Nunca pensei que esgotasse o Altice. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 31 Março 2023 (editado) Citação de fns, há 25 minutos: Nunca pensei que esgotasse o Altice. Esgotava uns 2 ou 3 sem problemas. Consegui comprar há bocado (40 minutos), parece-me que aumentaram a disponibilidade para o pavilhão todo. Editado 31 Março 2023 por Castor Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Março 2023 também consegui, mas ainda não recebi os bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Março 2023 Abençoada pré venda da Blueticket Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2023 Parabéns ao @Klebergol pela presença no NOS Alive, no palco comédia, dia 6! 3 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 26 Junho 2023 Citação de Hammerfall, Em 29/03/2023 at 10:12: Queria muito ver Mark Normand aqui em PT Vem a Lisboa dia 06 de setembro. Compartilhar este post Link para o post