Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Stand-Up Comedy

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 33 minutos:

Para quem o segue: ele já tinha os comentários do Insta fechados, ou foi só depois disto?

Não sei. Sei é que ele no twitter era só partilhas de propaganda de extrema-direita e anti-vacinas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 1 hora:

Não sei. Sei é que ele no twitter era só partilhas de propaganda de extrema-direita e anti-vacinas

Andrew Tate?

7e037a2b52d6268c565c5d829c099f63.jpg

Tadinho, vai ter de emigrar outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai a tempo de dizer que está com problemas psicológicos e internar-se numa clínica de desintoxicação até que as coisas acalmem.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior disto tudo é que era uma homenagem a um amigo deles que se suicidou e pelo menos o Salvador estava muito entusiasmado com este reencontro e a oportunidade para contar historias do Vilão. Que falta de respeito à família que muito provavelmente estaria lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente mediano para não dizer mau, o novo special do Dave Chappelle. 

Compartilhar este post

Link para o post

Durante muitos anos achei graça ao Sinel, acho que só comecei a acordar para o parvalhão que ele era durante a pandemia. Curiosamente foi também por altura dos espetáculos dele do Início/Fim, que também não achei graça nenhuma.

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que estou a ler do que aconteceu não vejo grande diferença em relação a como age quando está sóbrio

• Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações são uma mão cheia de nada só para gerir danos agora a curto prazo porque daqui a duas ou três semanas já ninguém se lembra disto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor da comédia não ter limites e sou completamente contra qualquer cancelamento nesse sentido mas há qualquer coisa de engraçado nos comediantes de humor negro (ou anti-wokes) na forma como muitos deles não conseguem lidar com a crítica.

O Sinel de Cordes sempre foi um deles. A ironia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 43 minutos:

Essas declarações são uma mão cheia de nada só para gerir danos agora a curto prazo porque daqui a duas ou três semanas já ninguém se lembra disto

Daqui a 2 ou 3 semanas está a dizer o mesmo sóbrio, mas aí já será "humor".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 12 horas:

Eu sou a favor da comédia não ter limites e sou completamente contra qualquer cancelamento nesse sentido mas há qualquer coisa de engraçado nos comediantes de humor negro (ou anti-wokes) na forma como muitos deles não conseguem lidar com a crítica.

O Sinel de Cordes sempre foi um deles. A ironia.

Nem por acaso.

Há humor negro e humor negro. Coisas com classe (dei o exemplo do Jesselnick aqui há dias) e baboseiras sem classe (Sinel).

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Nem por acaso.

Há humor negro e humor negro. Coisas com classe (dei o exemplo do Jesselnick aqui há dias) e baboseiras sem classe (Sinel).

Não costumo consumir muitas coisas do Jesselnick mas do que vi gostei.

O problema acaba por ser mesmo esse, esses comediantes não entendem que quanto mais ofendes, mais engraçado tens de ser senão não resulta.

Há uns anos eles andavam a ser cancelados por piadas anti-woke e revoltaram-se contra isso, com toda a razão. A questão é que agora já perceberam que ser anti-woke é que está na moda e dá-lhes uma plataforma, basta ver aquele Matt Rife que até foi parar ao podcast do Jordan Peterson e teve um crescimento brutal. Foi pela comédia? Não, infelizmente.

O meu comediante preferido neste momento é o Stavros Halkias. Adoro as interações que ele tem com o público, o gajo é muito forte nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 19 horas:

basta ver aquele Matt Rife que até foi parar ao podcast do Jordan Peterson e teve um crescimento brutal.

Reconheci esse Matt Rife de algum lado, então tentei ver o especial dele, que está na Netflix e apareceu-me nos recomendados. Desisti depois de uns 15 minutos, não me ri uma única vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 19 horas:

A questão é que agora já perceberam que ser anti-woke é que está na moda e dá-lhes uma plataforma, basta ver aquele Matt Rife que até foi parar ao podcast do Jordan Peterson e teve um crescimento brutal. Foi pela comédia? Não, infelizmente.

Esse teve foi uma queda brutal. Ele cresceu imenso por causa dos clips dele no tiktok a interagir com o público, que até tinham piada. Depois saiu o special na Netflix e afinal as piadas eram uma m*rda e problemáticas. Caiu-lhe tudo em cima, tentou ir ao Peterson redimir-se (lol) e afinal é mesmo um burro. Desapareceu mais depressa do que apareceu. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ficou conhecido no WildnOut, o que não é grande cartão de visita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Estes 2 Extremamente Desagradável sobre ele mostram imenso sobre a pessoa.

Yap.

É um chalupa autentico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um espetáculo dele e foi melhor do que esperava, até la encontrei la um forista daqui. Não sou grande fã, ainda por cima cai no esterotipo de comediante de direita não tem graça. Conheço casos de gajos que aprenderam com ele e são dos bons humoristas da nova geração, portanto ele sabe a teoria, mas é bronco, fica f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 45 minutos:

até la encontrei la um forista daqui

name and shame

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...