Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Stand-Up Comedy

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 10 minutos:

Tenho apanhado reels do ruído e há um com o eco. Curiosamente na semana seguinte o sketch que os gato fedorento recordaram no podcast foi o do eco que eles fizeram há uns anos (e vai na volta também foi reciclado de outro lado) 

Até pensei que fosse propositado por parte dos Gato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Até pensei que fosse propositado por parte dos Gato

Pensei o mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, Em 05/06/2025 at 12:30:

O Ruído é muito meh.

Dá a sensação que foi feito por fazer.

Apesar da pancada, o Quadros escreve muito bem, e penso que não está neste projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 mins do sketch do cocó na loja de roupa ou lá o que era, acho que é pior que a maioria dos sketches dos malucos do riso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 horas:

Apesar da pancada, o Quadros escreve muito bem, e penso que não está neste projeto.

Quem escreveu isso foi o Nogueira, o Coutinho Vilhena, o Pombares e mais um gajo que não conheço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 05/06/2025 at 13:37:

Pá, já me ri com alguns sketches, mas aquilo não são os Malucos do Riso de 2025? Inclusive no sketch do filho que é estúpido/burro eles acabam a cena a fazer caretas lool

É melhor executado do que MdR mas as ideias são um bocado meh. Vi alguns por acaso engraçados mas a maioria não achei grande piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns medianos e outros terríveis. Aquele do Toy é dos piores, depois há um ou outro que têm alguma piada. Mas, no geral, acho fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o do direto para o Instagram (alguns comentários, aquele final), mas é muito pouco. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 27 minutos:

Ri-me com o do direto para o Instagram (alguns comentários, aquele final), mas é muito pouco. 

Tenho visto todos os episódios e acho esse o melhor sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O beef joana marques vs eminem de cascais está bom

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

O beef joana marques vs eminem de cascais está bom

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 minutos:

Quem?

Salvador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 19 minutos:

Salvador

Não estou a par. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Salvador a Braga em Janeiro e ele fez um bit à Joana, porque ela fez alguns Extremamente Desagradável sobre a irmã dele. Pelos vistos, o bit continuou e chegou à Joana. Ele continuou a mencioná-la em podcasts e ela agora fez dois programas sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem apanhadas as tiradas relativamente à roupa e indumenta'ria mas o Salvador ja vai em 300 episodios com nao sei quantas entrevistas. é muito facil tirar uns segundos, juntar tudo, e dar a parecer que ele so fala daquilo. Sendo que costumo ouvir quase todos os episodios do Salvador, Bruno Nogueira, etc, é muito facil tirar certas frases e conversas, meter tudo junto e parecer outra coisa ou dar a entender que pessoa X so fala de Y. 

Cada vez gosto menos do formato do extremamente desagradavel por causa disso. 

Uma coisa é apanhar charlatoes e malta que vende banha da cobra, malta do espiritual e que se tenta vender e enganar o proximo e desmascarar isso. Ainda nao ouvi o segundo episodio sobre o Salvador mas nao acredito que va apanhar esses temas pela memoria que tenho do que oiço. 

Editado por Jimpo
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Acho bem apanhadas as tiradas relativamente à roupa e indumenta'ria mas o Salvador ja vai em 300 episodios com nao sei quantas entrevistas. é muito facil tirar uns segundos, juntar tudo, e dar a parecer que ele so fala daquilo. Sendo que costumo ouvir quase todos os episodios do Salvador, Bruno Nogueira, etc, é muito facil tirar certas frases e conversas, meter tudo junto e parecer outra coisa ou dar a entender que pessoa X so fala de Y. 

Cada vez gosto menos do formato do extremamente desagradavel por causa disso. 

Uma coisa é apanhar charlatoes e malta que vende banha da cobra, malta do espiritual e que se tenta vender e enganar o proximo e desmascarar isso. Ainda nao ouvi o segundo episodio sobre o Salvador mas nao acredito que va apanhar esses temas pela memoria que tenho do que oiço. 

vou resumir e não me leves a mal que é comum:

uma coisa é gozarem com quem eu não gosto ou não ligo.

outra é com quem eu gosto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ela gozou com o Bruno Nogueira de quem eu gosto de ouvir e foi justificado o ED

a malta está muito sensível

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 21 minutos:

vou resumir e não me leves a mal que é comum:

uma coisa é gozarem com quem eu não gosto ou não ligo.

outra é com quem eu gosto.

Ouvi agora o segundo. 

E retiro o que disse, não sabia que o Salvador tinha levado isto para o pessoal e tinha atacado a Joana Marques em palco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até curto do Salvador. É um gajo criativo e gosto de alguns dos seus projetos; mas a falta de poder de encaixe que ele tem não é de agora.

É daqueles tipos em que para se auto-criticar faz-lo sem problemas, mas para levar críticas ou observações de outros já tem uma dificuldade considerável para lidar com isso. Há sempre mil e uma desculpas das quais não passa por ele, é pela outra parte, pela sociedade, etc.

No fundo não foge muito de uns quantos humorístas seus colegas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 horas:

É daqueles tipos em que para se auto-criticar faz-lo sem problemas, mas para levar críticas ou observações de outros já tem uma dificuldade considerável para lidar com isso. Há sempre mil e uma desculpas das quais não passa por ele, é pela outra parte, pela sociedade, etc.

@Descartes

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...