Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Roubaram as chuteiras a todos os jogadores do Sp. Braga em Marselha

Publicações recomendadas

Olha, porque não? Eu quando era federado, no Inverno, usava umas meias normais por baixo das meias do equipamento. Pézinhos quentes. :carinhoso:

Eu faço isso sempre que uso meias de 'futebol', seja verão ou inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Boly calça 47.5, ca p*ta de pata crl :lol:

e parece que não conseguiram arranjar disso e vai jogar com 48/48.5 :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogo futebol ou futsal uso sempre 3 pares de meias.

Estás a falar a sério? Eu não curtia jogar com tanto par de meias... tira sensibilidade ao pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar a sério? Eu não curtia jogar com tanto par de meias... tira sensibilidade ao pé.

A ideia é um bocado essa.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Boly calça 47.5, ca p*ta de pata crl :lol:

e parece que não conseguiram arranjar disso e vai jogar com 48/48.5 :lol:

Ele é grande bicho. Quando o vi no Dragão no jogo contra o Porto, o Aboubakar parecia um franzino ao lado dele.

Mas não chegava ao Sol Campbell :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelos vistos nao levaram os pares de chuteiras todos.

Parece que deixaram as do Wilson Eduardo para trás porque eram dois pés esquerdos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga diz que essas chuteiras são dos preparadores. No entanto, li por ai que nas camaras de vigilancia do hotel mostra 1 jogador do braga a chegar com as chuteiras na mão o que contraria a posição do Braga em que tinham deixado tudo no balneário do Velodrome.. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Aposto que foi o Alonso...

Btw, jogar sob protesto quer dizer que vão jogar descalços? :mrgreen:

Não fui mas podia ter sido, foi uma vingança pelos 32 euros que pediam pelo bilhete em Braga.

Fosse comigo e punha o Alonso de BO, como forma de castigo.

Isso querias tu 8-)

O que me ri quando ouvi a noticia na radio, Marselha tão típico, cidade está cada vez pior, cheiinho de escumalha.

Também já li por ai, não no cmpt, que foi o OM que roubou para prejudicar o Braga e assim ganhar o jogo... :lol: com muito respeito que tenho pelo Braga, o OM teria de estar mesmo num buraco profundo para fazer tal coisa, desde quando é que o OM precisa de utilizar tal métodos para ganhar um jogo ao SC Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga ontem quando treinava os jogadores tavam a escorregar muito e o paulo fonseca mandou todos trocar as chuteiras pelas que tinham pitons mistos. Foram essas que la ficaram no estádio e seriam utilizadas no jogo que foram roubadas.

Havia muito mais material desportivo mas só as chuteiras é que fora roubadas. E nenhuma porta foi arrombada.

Se o Marselha precisava? Eu acho que não mas a verdade é que funcionou.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de meter creolina nos balneários e desligar a água quente.

Não faz mal, o César Brito resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga diz que essas chuteiras são dos preparadores. No entanto, li por ai que nas camaras de vigilancia do hotel mostra 1 jogador do braga a chegar com as chuteiras na mão o que contraria a posição do Braga em que tinham deixado tudo no balneário do Velodrome.. Enfim

Os jogadores têm vários pares de chuteiras adaptados a cada tipo de terreno, penso. Não sei se faria sentido levar o material todo para o estádio, ou apenas a parte que iriam utilizar, mas assim já fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm vários pares de chuteiras adaptados a cada tipo de terreno, penso. Não sei se faria sentido levar o material todo para o estádio, ou apenas a parte que iriam utilizar, mas assim já fazia sentido.

:fixe:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Michy Batshuayi, avançado do Marselha que alinhou no jogo frente ao Sporting de Braga, comentou o roubo das chuteiras dos bracarenses, após o encontro. "Roubaram as chuteiras a todos? É por isso que foram uma nulidade?", disse o belga numa frase... pouco feliz.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/batshuayi-troca-com-roubo-das-chuteiras-dos-minhotos-985424.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que essa nulidade não veio para o Benfica ainda falha mais golo que o Jiménez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ainda bem que essa nulidade não veio para o Benfica ainda falha mais golo que o Jiménez.

LOL

Quando se fala sem saber, normalmente, sai sempre asneira

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tadinho do Jimenez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...