Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Roubaram as chuteiras a todos os jogadores do Sp. Braga em Marselha

Publicações recomendadas

dndesporto.gif

Roubaram as chuteiras a todos os jogadores do Sp. Braga em Marselha

Furto ocorreu no Vélodromo, estádio do Marselha. Há jogadores em risco de não ter chuteiras para o jogo desta quinta-feira.

O plantel do Sporting de Braga foi alvo de um assalto, em Marselha, sabe o DN. Os jogadores do Sp. Braga ficaram todos sem as suas chuteiras, furto que ocorreu de ontem para hoje, depois do treino de adaptação ao relvado do Vélodrome, palco do jogo desta quinta-feira (18.00), a contar para a Liga Europa.

A equipa treinada por Paulo Fonseca deixou o equipamento e as chuteiras no recinto, mas nesta quinta-feira, antes da reunião preparatória da UEFA, os arsenalistas depararam-se com a ausência das chuteiras, que estavam à responsabilidade do Marselha

O DN sabe que há jogadores do Sp. Braga em risco de não ter chuteiras para o jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, uma vez que não se sabe se todas as marcas que patrocinam os jogadores (e que cedem aos chuteiras) estarão presentes em Marselha.

A UEFA, apurou o DN, está a mover esforços para tentar que as marcas possam ir todas ao hotel onde está hospedado o Sp. Braga, de modo a assegurar que todos os jogadores tenham chuteiras para mais logo.

O Marselha incorre, agora, em risco de punição pelo roubo no seu estádio, apesar de ainda não haver informações sobre a autoria do furto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem vai calçar no 11 sendo assim.

ahaha :lol: :lol:

vejam, vejam, eu disse que era o meu preferido!! agora toca a tirar print screen e meter no tópico das imagens, amigo harvey

Compartilhar este post

Link para o post
UEFA diz que tem que haver jogo

Segundo as últimas informações recolhidas pelo DN, a UEFA avisou o Sp. Braga que não admite que o jogo desta quinta-feira não se realize, mesmo que os futebolistas não tenham chuteiras.

A UEFA diz que o Marselha já fez a sua parte, ao colocar à disposição do Sp. Braga um avião para que os arsenalistas pudessem ir a Portugal buscar novas chuteiras. Porém, a equipa bracarense explicou que não haveria tempo para isso.

Ainda assim, a UEFA avisou que o jogo terá que se disputar, caso contrário o Sp. Braga será desqualificado da Liga Europa, além de ter que pagar uma pesada multa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha podia emprestar chuteiras. Queriam que fossem a Portugal quando não há tempo. Não concordo com a UEFA, o Marselha podia (ainda pode) ter feito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marselha uma vez emprestou as camisolas alternativas a uma equipa que foi lá jogar há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem material roubado e ainda tem de pagar multa? Acho muito bem, quem é que os mandou ser assaltados?

Isto. As coisas estavam à responsabilidade do Marselha, mas mesmo assim é o Braga que sai fdd desta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que haja contratos publicitários/de patrocínios para manter, mas custa assim tanto usarem outras chuteiras? Eu sei que não todas iguais, mas é assim uma diferença tãããão grande que seja preciso ir buscar chuteiras da marca X a outras cidades/países?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia ser multado era o Marselha, oh que crl :lol:

se eu deixar uma televisão de um amigo em minha casa ser roubada a culpa é minha

meanwhile, consta que o Braga irá jogar sob protesto. Não se sabe de que forma, mas vão protestar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Fonseca vai mete-los a jogar como o Porto dele jogava, deve ser esse o protesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo que haja contratos publicitários/de patrocínios para manter, mas custa assim tanto usarem outras chuteiras? Eu sei que não todas iguais, mas é assim uma diferença tãããão grande que seja preciso ir buscar chuteiras da marca X a outras cidades/países?

Claro que é, jogar com chuteiras novas faz toda a diferença :lol:

Além de que não tem nada de cómodo para os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, jogar com chuteiras novas faz toda a diferença :lol:

Além de que não tem nada de cómodo para os pés.

Mas novas serão sempre, sejam da marca X ou da marca Y. Estou mesmo é a falar das marcas, porque pelos vistos esse é um dos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Até porque Marselha não é propriamente o fim do mundo e deve haver muito por onde escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

E os jogadores tem chuteiras moldadas aos pés e altamente personalizadas, ao irem jogar com chuteiras novas sem serem especificas para os jogadores podem ter lesões mais facilmente. Nem é preciso ir pelo conforto, embora seja um factor importante.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...