PabloEscobar Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Citação do jornal "A Bola" online A Imprensa sul-africana está a avançar que o Benfica estará a seguir a evolução do jovem Phakamani Mahlambi, que joga ao serviço do Bidvest Wits.O empresário do jogador, Glyn Binkin, clarificou a situação do atleta.«Não vou comentar o interesse do Benfica ou do Hamburgo, mas posso confirmar que existe interesse de vários clubes da Europa», disse Glyn Binkin, empresário do jogador, em declarações ao «site» soccerladuma.Mahlambi, de 18 anos, que marcou três golos nos últimos dois jogos, pode jogar a médio ofensivo e a avançado e é visto pela Imprensa especializada como um jovem principais promessas sul-africana. Alguém o conhece? Editado 13 Novembro 2015 por PabloEscobar Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 13 Novembro 2015 Eu, andou comigo na apanha da azeitona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Com esse nome? Só pode ser bom. Editado 13 Novembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Novembro 2015 Eu, andou comigo na apanha da azeitona. :mrgreen: quem era o passivo? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Novembro 2015 Diz-se que o Benfica já estuda a contratação deste jogador há 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Novembro 2015 e é visto pela Imprensa especializada como um jovem principais promessas sul-africana. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Novembro 2015 O nome deste faz-me surgir no pensamento um sul-africano a maldizer a sua vida. Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 14 Novembro 2015 Com esse nome? Só pode ser bom. O que tem o nome? Como se o nome (de jeito) fosse sinónimo de bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Novembro 2015 deixa crescer uma tranças e joga a dd Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Novembro 2015 deixa crescer uma tranças e joga a dd O Clésio não deixa. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 14 Novembro 2015 O Clésio não deixa. Por falar nisso, o que é que aconteceu ao Clesio, lesionou-se mesmo? Quanto ao jovem em questão, não conheço. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Novembro 2015 Citação do jornal "Record" online Patson Daka colocado na rota das águiasAVANÇADO ZAMBIANO TEM APENAS 17 ANOSQuarta-Feira, 11 novembro de 2015 | 18:49Autor: FÁBIO LIMA O jovem avançado Patson Daka, de apenas 17 anos, é esta quarta-feira colocado na rota de Benfica e Académica, no seguimento de declarações do presidente do seu clube à imprensa da Zâmbia, o país do qual o jovem é natural."Tanto Benfica como Académica estão interessados na sua contratação. Na verdade, ambos queriam contratá-lo, mas houve um problema por ele ser menor de idade. Mesmo assim, ele voltará a Portugal em junho. Vamos certificar-nos de que ele reforça uma equipa que o pode ajudar a desenvolver-se", disse Lee Kawanu, presidente do Kafue Celtic, clube que detém o passe do jogador.Segundo Kawanu, o avançado terá estado em Espanha a cumprir um período de testes no Espanyol, tendo depois passado também duas semanas na Académica, onde terá deixando boa impressão. Agora, de regresso à Zâmbia, Patson Daka irá dedicar-se a preparar o CAN Sub-23, que decorrerá no Senegal, e onde, segundo o presidente do Kafue Celtic, Benfica e Académica se farão representar. "Benfica e Académica vão enviar olheiros ao Senegal para ver o Patson Daka durant eo CAN Sub-23 neste mês, isto se ele for convocado para a equipa nacional", disse. Também há este. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Novembro 2015 O Rui Vitória dá-se bem com estes regens de países random. Na temporada passada arranjou um da Austrália ou Nova Zelândia e vendeu-o logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Novembro 2015 "Daka Daka Daka" "Não dou!" Compartilhar este post Link para o post