Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

o que fazem, quando rejeitam propostas por um jogador e ele fica insatisfeito e desmoraliza a equipa?

como mantenho a moral elevada do jogador e da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma vendo sempre um jogador que pede para sair e elogio muito os jogadores durante a época. A componente psicológica é importante e manter o plantel com boa moral é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma vendo sempre um jogador que pede para sair e elogio muito os jogadores durante a época. A componente psicológica é importante e manter o plantel com boa moral é fundamental.

Eu por norma nunca deixo alguém indispensável sair a não ser que precise do dinheiro ou o queira vender por outro motivo qualquer. Pedem para sair eu recuso. Se têm falta de tempo de jogo e se queixam eu ou mando-os pastar e uso-os até eles já não quererem sair ou espero até à próxima época para os usar mais. Mas dificilmente respondo positivamente a pedidos de saida de jogadores com quem conto. Serei o único?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por norma nunca deixo alguém indispensável sair a não ser que precise do dinheiro ou o queira vender por outro motivo qualquer. Pedem para sair eu recuso. Se têm falta de tempo de jogo e se queixam eu ou mando-os pastar e uso-os até eles já não quererem sair ou espero até à próxima época para os usar mais. Mas dificilmente respondo positivamente a pedidos de saida de jogadores com quem conto. Serei o único?

Não és :)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ultimamente cada vez que tento abrir o FM o ecrã fica todo preto e não passa disso... nem voltar ao ambiente de trabalho consigo, alguém sabe o que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta ultimamente cada vez que tento abrir o FM o ecrã fica todo preto e não passa disso... nem voltar ao ambiente de trabalho consigo, alguém sabe o que possa ser?

Isso é um problema que surgiu com o windows 10. Basta clicares em ctrl+alt+del para chamares o gestor de tarefas e o jogo avança de imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema que surgiu com o windows 10. Basta clicares em ctrl+alt+del para chamares o gestor de tarefas e o jogo avança de imediato.

Realmente não associei mas foi depois de atualizar para o windows 10 que começou a acontecer isto...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que me esclareçam uma dúvida. No editor do FM 2016 quando tento trocar uma equipa por outra, mais precisamente no campeonato nacional (3ª divisão), a equipa que substituo continua a não aparecer no início do jogo aquando a seleção da equipa para iniciar o jogo. Por outro lado, a equipa substituída aparece em cinzento. Alguém sabe como corrigir esta situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso que me esclareçam uma dúvida. No editor do FM 2016 quando tento trocar uma equipa por outra, mais precisamente no campeonato nacional (3ª divisão), a equipa que substituo continua a não aparecer no início do jogo aquando a seleção da equipa para iniciar o jogo. Por outro lado, a equipa substituída aparece em cinzento. Alguém sabe como corrigir esta situação?

Bug do editor. Já tentei fazer isso várias vezes para users que me pediram, e não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

quero adicionar treinador e não me deixam seleccionar equipa, que faço??

tenho o jogo original.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começaste o jogo, tens uma opção que diz "Evitar que equipas com treinador sejam selecionadas". Se tiveres activado essa opção, só podes começar numa equipa sem treinador ou desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug do editor. Já tentei fazer isso várias vezes para users que me pediram, e não dá.

Não é bug do editor. é possivel, mas só nas regras avancadas, pois a SI colocou uma listagem das equipas no CNS.

Portanto é ir também a essa listagem e fazer a troca.

essa listagem está em stage 0 - equipas reais.

épreciso alterar no cns 2015 e no cns 2015 compatible

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Eu sei que para um jogador contar como formado no clube tem de passar pelo menos 3 anos até aos 21, mas tenho uma duvida, se durante esse tempo eu for emprestando esse jogador, ele ira na mesma contar como formado no clube?

É que eu tenho um jogador com 22 anos, estou em 2026, e comprei esse mesmo jogador em 2021, no entanto ele nao conta como formado no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que no fmrte apenas em alguns clubes permite editar as finanças? Na maioria dos clubes não me aparece o separador finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Eu sei que para um jogador contar como formado no clube tem de passar pelo menos 3 anos até aos 21, mas tenho uma duvida, se durante esse tempo eu for emprestando esse jogador, ele ira na mesma contar como formado no clube?

É que eu tenho um jogador com 22 anos, estou em 2026, e comprei esse mesmo jogador em 2021, no entanto ele nao conta como formado no clube.

Penso que, s n m falha a memória, isso acontece a jogadores que já eram dados como formados noutro clube quando os foste buscar, mesmo tendo menos de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para apagar o historial dum save do quadro de honra? É que depois fica uma bela cagada teres o nome do teu treinador com historico de vários saves pelo quadro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para apagar o historial dum save do quadro de honra? É que depois fica uma bela cagada teres o nome do teu treinador com historico de vários saves pelo quadro fora.

Se não estou em erro, dentro da pasta do FM no Documents % Settings, tens lá um ficheiro que é o "Hall of Fame". Apaga isso e está a andar de mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Os crash dumps têm mais a ver com ficheiros que não são originais do jogo, skins, bolas personalizadas, relvados, add-ons, etc, etc. Se o procedimento habitual de limpeza de cache e verificação da integridade dos ficheiros através do steam não funcionar, então terás que mover todos esses ficheiros para uma pasta ou, por exemplo, ambiente de trabalho, e o ideal será desinstalar o jogo, reinstalar e depois ir movendo cada uma das pastas de gráficos, reiniciando sempre a cache para perceberes onde está o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, depois de fazer uma pesquisa no genie scout e gravar a lista entro no fm 2016 e vou a olheiro para importar a lista gravada mas quando abre a pasta não existe lá nada.

como soluciono isto?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe aquele tópico onde o pessoal mostra os seus feitos, contratações e assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...