MisterDoCafe Publicado 16 Janeiro 2016 Tens ai mais hipóteses. Muito obrigado, mas podes me ajudar em como atulizar o fm para a versao 16.2 ou abrir em modo de janela antes de entrar no jogo? Não sou minimamente expert em pcs, só sei jogar :D Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 16 Janeiro 2016 Muito obrigado, mas podes me ajudar em como atulizar o fm para a versao 16.2 ou abrir em modo de janela antes de entrar no jogo? Não sou minimamente expert em pcs, só sei jogar :D A actualização do FM entras na steam e em principio actualiza automaticamente, abrir em modo janela vais ás preferências e tens lá Modo de janela e resolução e escolhes a opção que queres. Compartilhar este post Link para o post
MisterDoCafe Publicado 16 Janeiro 2016 A actualização do FM entras na steam e em principio actualiza automaticamente, abrir em modo janela vais ás preferências e tens lá Modo de janela e resolução e escolhes a opção que queres. Pois mas para mudar para modo de janela tem que ser dentro do jogo, certo? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 16 Janeiro 2016 Pois mas para mudar para modo de janela tem que ser dentro do jogo, certo? Certo, fazes ctrl alt del e vais ao gestor. Mas o melhor é actualizares o jogo para ver se resolve. Compartilhar este post Link para o post
MisterDoCafe Publicado 16 Janeiro 2016 Certo, fazes ctrl alt del e vais ao gestor. Mas o melhor é actualizares o jogo para ver se resolve. O meu jogo ja esta atualizado, o problema é que eu nao consigo entrar no jogo.... Dai nao conseguir meter em modo janela Compartilhar este post Link para o post
drigaco Publicado 16 Janeiro 2016 Era suposto chegar ao fim do contrato com um clube e ficar sem clube,certo? Porque isso não acontece? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Janeiro 2016 Pessoal desde que atualizei para windows 10 o jogo ao abrir fica em tela preta e sou obrigado a forçar o encerramento do computador, alguma sugestao? ctrl alt del para chamar o gestor de tarefas e já funciona Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 16 Janeiro 2016 Vais ter que ser mais específico Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Certo, mas ficam no plantel a custo zero. Podes dispensá-los! Editado 17 Janeiro 2016 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
drigaco Publicado 17 Janeiro 2016 Lamento não ter sido claro. Vou tentar especificar : Quando nós,treinadores, chegamos ao final do contrato com um clube, porque sei lá, queremos emular a realidade por exemplo, não era suposto nós ficarmos sem clube no fim do contrato? Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 17 Janeiro 2016 Como meto neste fm os jogadores a treinarem nova posição? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2016 Amiguinhos, um fm original, comprado numa loja física, dá para instalar em quantos pcs ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
melissa75 Publicado 18 Janeiro 2016 Boa tarde a todos, gostava de vos fazer umas perguntas ,se me pudessem responder agradecia ! Existe alguma forma de conseguirmos ver as taticas do nosso adversário antes e durante o jogo? tipo se estão a jogar com extremos ou médios ala, pontas de lança ou avançado recuado,se defendem, apoiam ou atacam? Gostava muito que me esclarecessem. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2016 Amiguinhos, um fm original, comprado numa loja física, dá para instalar em quantos pcs ao mesmo tempo? Nos pcs que quiseres, têm que ficar na mesma conta steam e só podes ter o steam online num pc, nos outros podem ficar offline que podes jogar na mesma sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Janeiro 2016 Alguém sabe onde estão alojadas as tácticas originais? Antigamente havia uma pasta de tactics na pasta do jogo com os ficheiros das tácticas mas agora não encontro. :estrelas: Originais? Tipo as do cm0102? Agora não há, tens só formações com tudo default (misto etc), penso eu. Que queres fazer? Compartilhar este post Link para o post
pedrocairrao Publicado 19 Janeiro 2016 Boas, Tenho uma pequena dúvida: onde se encontra o toturial para conseguir fazer publicações com ss? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Janeiro 2016 Boas, Tenho uma pequena dúvida: onde se encontra o toturial para conseguir fazer publicações com ss? Não é preciso um tutorial, pressionas as teclas Alt e F9 e automaticamente é criada a imagem na pasta Screenshots que se encontra em Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2016\ De seguida fazes upload da imagem, por exemplo, para o postimage e por fim partilhas a imagem fazendo copy / paste do link (para tal, clicas no ícone inserir imagem do teu post). Compartilhar este post Link para o post
melissa75 Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Boa tarde a todos, gostava de vos fazer umas perguntas ,se me pudessem responder agradecia ! Existe alguma forma de conseguirmos ver as taticas do nosso adversário antes e durante o jogo? tipo se estão a jogar com extremos ou médios ala, pontas de lança ou avançado recuado,se defendem, apoiam ou atacam? MichaelAndrews tu pareces ser craque nesta duvida minha, não me podes ajudar se faz favor. Obrigado. Editado 19 Janeiro 2016 por melissa75 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Janeiro 2016 Boa tarde a todos, gostava de vos fazer umas perguntas ,se me pudessem responder agradecia ! Existe alguma forma de conseguirmos ver as taticas do nosso adversário antes e durante o jogo? tipo se estão a jogar com extremos ou médios ala, pontas de lança ou avançado recuado,se defendem, apoiam ou atacam? MichaelAndrews tu pareces ser craque nesta duvida minha, não me podes ajudar se faz favor. Obrigado. enviei mp Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2016 Originais? Tipo as do cm0102? Agora não há, tens só formações com tudo default (misto etc), penso eu. Que queres fazer? Nop, as tácticas default. Lembrei-me de uma cena que fiz no FM 2008, no campo das tácticas editava, por exemplo, o 4x4x2 default e tentava fazer tácticas reais de acordo com o clube e/ou treinador e depois jogava contra eles.. Depois trocava as tácticas standard pelas minhas, era fácil porque elas estavam numa pasta. Mas agora não encontro. Isto ficou confuso mas tou bastante cansado, sorry lol.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Nop, as tácticas default. Lembrei-me de uma cena que fiz no FM 2008, no campo das tácticas editava, por exemplo, o 4x4x2 default e tentava fazer tácticas reais de acordo com o clube e/ou treinador e depois jogava contra eles.. Depois trocava as tácticas standard pelas minhas, era fácil porque elas estavam numa pasta. Mas agora não encontro. Isto ficou confuso mas tou bastante cansado, sorry lol.. Se gravaste as táticas que fizeste, elas têm que estar nos Documentos, na pasta Sports Interactive, Football Manager 2016, tactics. Btw, não sei se é isto que queres. Editado 19 Janeiro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
melissa75 Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) enviei mp Obrigado já li, e tenho mais umas duvidas. Qual a skin Adromeda para o FM15 que consegue mostrar as funções e posições da equipa adversária, pois existem muitas skins Adromeda para o fm15. Obrigado. Editado 19 Janeiro 2016 por melissa75 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Janeiro 2016 Nop, as tácticas default. Lembrei-me de uma cena que fiz no FM 2008, no campo das tácticas editava, por exemplo, o 4x4x2 default e tentava fazer tácticas reais de acordo com o clube e/ou treinador e depois jogava contra eles.. Depois trocava as tácticas standard pelas minhas, era fácil porque elas estavam numa pasta. Mas agora não encontro. Isto ficou confuso mas tou bastante cansado, sorry lol.. Ah, já percebi. Não te consigo ajudar, eles já devem ter escondido isso em algum .fmf. Compartilhar este post Link para o post